-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: USB no C4 hatch Exclusive Sport 2011
Acabei de fechar um C4 Hatch GLX Aut., e o vendedor me disse que não tem como ter os 100% de certeza se vem ou não, pq se vcs procurarem na lista de opcionais, não está escrito nada sobre isso. Acho um absurdo, um carro nesse valor, não ter uma entrada USB ou mesmo uma Auxiliar. Quando o meu chegar, eu vejo e posto aqui tbm!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
O meu chegou sabado, um Exclusive Sport BVA e veio com tudo, soleiras, usb, só nao consegui parear o iphone com ele, o meu iphone 4 nao pareou e o iphone 3gs da minha namorada tb nao, ele acha o CITROEN, mas nao consegue conectar no bluetooth !
Se alguem souber a solução me avise, pois já procurei no fórum e nao achei nada !
Se alguem souber a solução me avise, pois já procurei no fórum e nao achei nada !
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Estou na mesma situação: comprei um C4 Hatch GLX BVA 2.0 (Automático) e não me garantiram na ccs se virá com a USB. Os BVA (GLX e Exclusive) de 2011 estão vindo com a USB - pergunto pois a vendedora estava bem desinformada na ccs? Rodrigo
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O meu C4, acabou de chegar, comprei um C4 Hatch GLX BVA 2.0 (Automático), e veio com entrada USB sim. O cara da loja me falou que só a partir de 2011 que vem, modelo 2010 não vem não!
Abraços!
Abraços!
Eduardigor escreveu:Amigos,
Retirei meu C4 Hatch CLX BVA no último dia 30...
No momento da compra, eu havia questionado ao vendedor quanto ao USB, mas fui informado que não tinha. Porém, para minha surpresa, estava eu fuçando no carro ontem, quando vi a porta USB, consultei ao Manual e constatei a informação no mesmo... Gravei algumas músicas em um Pendrive e funcionou perfeitamente, inclusive atendi ligação pelo Bluetooth com o USB em funcionamento, sem problemas!
Abraço,
Igor
GLX com entrada USB ???
Onde está localizada essa entrada????
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Comprei um C4 hatch Exclusive Sport 2011 automatico e ele veio completo. Com soleiras, o selo na porta e a porta USB e a entrada para cabo. Entretanto, o carro veio desalinhado. Um abraço.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu tambem caí nesse golpe; meu amigo adquiriu um C4 SPORT 2.0 manual o qual também me agradou e acabei comprando (o mesmo modelo, motorização, etc, tudo igual) onde tive a infeliz surpresa de receber o veículo sem a entrada USB / iPod. Fiz contato com a concessionária e ela me disse que pela numeração do chassi era possível de ver no sistema de fabricação se o veículo deveria ser montado ou não com a entrada. Resultado de pesquisa....meu carro não foi programado para receber a entrada. Outra observação; verifiquei no manual no propietário que a entrada USB/iPod não é específico para o modelo mais completo o que me leva a crer que é para todos os modelos. Sei que a concessionária não é a culpada da não instalação mas deveria intermediar este problema com a montadora. Apenas gostaria de entender como pode uma montadora montar ora alguns veículos com entrada USB e ora não. Alguém consegue me explicar isso ???
Agora estou em busca dos cabos + tomada para que eu mesmo possa habilitar esta função no veículo.
Alguém sabe me dizer onde eu poderia encontrar ?
Agora estou em busca dos cabos + tomada para que eu mesmo possa habilitar esta função no veículo.
Alguém sabe me dizer onde eu poderia encontrar ?
-
- Membros
Experimente fazer todo o procedimento descrito no manual, mas com a chave de ignição ligada.felpa escreveu:O meu chegou sabado, um Exclusive Sport BVA e veio com tudo, soleiras, usb, só nao consegui parear o iphone com ele, o meu iphone 4 nao pareou e o iphone 3gs da minha namorada tb nao, ele acha o CITROEN, mas nao consegue conectar no bluetooth !
att
-
- Membros
Cuidado, veja a minha postagem abaixo e muita boa sorte !!!Rodrigo Vidal escreveu:Estou na mesma situação: comprei um C4 Hatch GLX BVA 2.0 (Automático) e não me garantiram na ccs se virá com a USB. Os BVA (GLX e Exclusive) de 2011 estão vindo com a USB - pergunto pois a vendedora estava bem desinformada na ccs? Rodrigo
obs.: observe também as soleiras "SPORT" elas estão sempre faltando nos veículos.
-
- Membros
- Estado: SC
CarlosMarcusso escreveu:Cuidado, veja a minha postagem abaixo e muita boa sorte !!!Rodrigo Vidal escreveu:Estou na mesma situação: comprei um C4 Hatch GLX BVA 2.0 (Automático) e não me garantiram na ccs se virá com a USB. Os BVA (GLX e Exclusive) de 2011 estão vindo com a USB - pergunto pois a vendedora estava bem desinformada na ccs? Rodrigo
obs.: observe também as soleiras "SPORT" elas estão sempre faltando nos veículos.
Os GLX não deve realmente vir com as soleiras, nem com os pedais esportivos... estes são de série do SPORT.
Já o USB realmente outros colegas não tiveram o meu "azar", pois escolheram a versão automática, de deveria ter somente como diferença o câmbio... o que não é a realidade...
Fazer o que... o meu teve o USB box instalado na ccs.
Orlando