Re: usb box
alguem sabe de alguma concesionaria que instala a usb box aqui em florianopolis sc
LIGUEI PRA AUTORIZADA DA PEUGEOT E ELES ME DICERAM QUE SOMENTE INSTALAM AS PEÇAS DA PEOGEOT EM CARROS DA PEOGEOT E NÃO DA CITROEN...
ALGUEM SABE ALGUM LUGAR MAIS PROXIMO PARA EU PODER INSTALAR O USB???
O VALOR AQUI É DE 300 REIAS...MUITO CARO TAMBEM...SEM PROLEMAS QUERO SOMENTE ACHER ONDE ELES INSTALAM ISSO!!
ESSAS SÃO MINHAS DUVIDAS!!
OBRIGADO AI RAÇA!!
LIGUEI PRA AUTORIZADA DA PEUGEOT E ELES ME DICERAM QUE SOMENTE INSTALAM AS PEÇAS DA PEOGEOT EM CARROS DA PEOGEOT E NÃO DA CITROEN...
ALGUEM SABE ALGUM LUGAR MAIS PROXIMO PARA EU PODER INSTALAR O USB???
O VALOR AQUI É DE 300 REIAS...MUITO CARO TAMBEM...SEM PROLEMAS QUERO SOMENTE ACHER ONDE ELES INSTALAM ISSO!!
ESSAS SÃO MINHAS DUVIDAS!!
OBRIGADO AI RAÇA!!
Tem um pessoal do RS que instalou acho que seria o mais proximo de vc... procure em todas as Peugeot de SC em alguma com certeza vc ira conseguir,agora que burrice essa concessionaria eles nao querem ganhar dinheiro???
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Ok galera, descobri a história completa da Dension USA.
Pelo que descobri, a Dension é uma empresa da Hungria (?) que tinha uma joint-venture com outra empresa chamada Dension USA. Essa empresa, muito espertinha, roubou os segredos da Dension e criou a DICE Eletronics.
http://www.diceelectronics.com/Merchant ... e=i-FM-RDS
Logo, vou pesquisar pelos produtos equivalentes da Dice lá em Miami e lhes aviso das minhas "descobertas"
Abraço!
rodrigaosp
Pelo que descobri, a Dension é uma empresa da Hungria (?) que tinha uma joint-venture com outra empresa chamada Dension USA. Essa empresa, muito espertinha, roubou os segredos da Dension e criou a DICE Eletronics.
http://www.diceelectronics.com/Merchant ... e=i-FM-RDS
Logo, vou pesquisar pelos produtos equivalentes da Dice lá em Miami e lhes aviso das minhas "descobertas"
Abraço!
rodrigaosp
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Caramba hein Rodrigao, p**a pesquisa massa!!!muito show...
Depois conta o que conseguiu...vc eh que vai pra Miami eh???...ce vc encontrar um BT1000/2000 pro USB box compra um pra mim por favor...(ateh uns US$ 150,00) heheheehe... (olha eu que folgado kkkkkkkk)
Valeu!
Depois conta o que conseguiu...vc eh que vai pra Miami eh???...ce vc encontrar um BT1000/2000 pro USB box compra um pra mim por favor...(ateh uns US$ 150,00) heheheehe... (olha eu que folgado kkkkkkkk)
Valeu!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Rica, quero ver o seu depois, instalei aquele básico p2/p2 nos meus carros, quero ver a diferença.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
Sem problemas Paulo a diferenca creio que esta na navegacao e nos controles originais acho que a qualidade do som tanto na p2 quanto na usb box devem ser similares...
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pode deixar boldfinger, se achar lá dentro dessa faixa eu trago sim....
Parece que é mais barato que isso e ainda tem um opcional que é um berço pra iPod, por USD 39...
Duro pra gente é que não tem Citroen nos EUA, senão ia fazer a festa...rsrsrs
Abraços,
rodrigaosp
Parece que é mais barato que isso e ainda tem um opcional que é um berço pra iPod, por USD 39...
Duro pra gente é que não tem Citroen nos EUA, senão ia fazer a festa...rsrsrs
Abraços,
rodrigaosp
- boldfinger
- Membros
Valeu Rodrigo!!!
To torcendo para que Vc ache, mesmo nao tendo citroen nos eua, mas acho q esse BT1000 eh o mesmo pra qualquer USB box, o que muda mesmo eh o cabo q liga pro som, ae vai do chicote de cada marca...
Brigadao mais uma vez e boa sorte!!
Bold
To torcendo para que Vc ache, mesmo nao tendo citroen nos eua, mas acho q esse BT1000 eh o mesmo pra qualquer USB box, o que muda mesmo eh o cabo q liga pro som, ae vai do chicote de cada marca...
Brigadao mais uma vez e boa sorte!!
Bold
BOLDFINGER
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Aqui em Porto Alegre foi a mesma coisa, tive que leva rna Citroen onde inicialmente me informaram que iriam cobrar R$73, mas acabaram fazendo de gratis. Fui super bem atendido como sempre pelo pessoal da Monaco.R1C4 escreveu:Tem um pessoal do RS que instalou acho que seria o mais proximo de vc... procure em todas as Peugeot de SC em alguma com certeza vc ira conseguir,agora que burrice essa concessionaria eles nao querem ganhar dinheiro???
abs!!!
Andreas Nachtigall - C4 VTR Preto
- boldfinger
- Membros
Legal hein Andre, boa aquisiçao, vc nao vai se arrepender pois esse aparelho eh muito bom!!
Ainda bem que com vc a Citroen conseguiu ligar o USB box sem problemas...eu aqui em sp tive q fazer na Peugeot pois na citroen ninguem conseguiu...
Hj descobri algumas 'manhas':
-pra sair do modo 'documents', eh soh clicar e segurar um pouco a tecla "reward"
-qdo clicar o num 2 e a ampulheta nao desaparecer, aperte 'menu' depois 'esc' e tente novamente que entra direto...
-ordem de prioridade das conexoes: P2 depois iPod depois USB (o legal eh que mesmo com o P2 ligado, o iPod e USB continuam energizados)
Ainda bem que com vc a Citroen conseguiu ligar o USB box sem problemas...eu aqui em sp tive q fazer na Peugeot pois na citroen ninguem conseguiu...
Hj descobri algumas 'manhas':
-pra sair do modo 'documents', eh soh clicar e segurar um pouco a tecla "reward"
-qdo clicar o num 2 e a ampulheta nao desaparecer, aperte 'menu' depois 'esc' e tente novamente que entra direto...
-ordem de prioridade das conexoes: P2 depois iPod depois USB (o legal eh que mesmo com o P2 ligado, o iPod e USB continuam energizados)
BOLDFINGER