Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por mmbdp »

jose lopes escreveu:No ebay tem com o frete a 60 dolares

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/7HD-LCD- ... ioQ5fVideo
Frete a 60 dólares mas a central custa $497 , já essa da LSQ custa $330 com $95 de frete.

Ou seja: a do e-bay sai por 557 dólares. Essa aqui com frete e taxa do paypal sai por 445 dólares.
ioreh escreveu:a central compra direta mantem todas as funções do comp. de bordo? se não, é interessante manter o c de bordo? vlw
Mantem as funções do CB.

As férias da China (ao menos da LSQ vão até 11.02.2011).

Reparem que há diversos pacotes de encomendas, uns só com a central. O primeiro que eu montei com central, camera de ré, TV digital e outros até com DVD de encosto de cabeça.

Estou pesquisando o preço prá uma outra central aqui prá casa. Nenhum site ou fabricante tem o preço da LSQ (sempre mais baixo).

Eu vou aguardar até fevereiro, principalmente porque todas as que o KAUN enviou chegaram sem defeitos, sem taxação (via EMS). Segundo ele TODOS os aparelhos antes de serem enviados são testados. No primeiro que comprei o técnico que testou, com a pressa (todo dia eu azucrinava no MSN), deixou um cartão SD com músicas chinesas dentro do aparelho, hahaha.

ioreh
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

Valeu Marcello!
Pelo q me lembro, alguém aqui neste forum foi taxado... vou reler pra confirmar

abrçs

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

mmbdp escreveu:
Eu vou aguardar até fevereiro, principalmente porque todas as que o KAUN enviou chegaram sem defeitos, sem taxação (via EMS). Segundo ele TODOS os aparelhos antes de serem enviados são testados. No primeiro que comprei o técnico que testou, com a pressa (todo dia eu azucrinava no MSN), deixou um cartão SD com músicas chinesas dentro do aparelho, hahaha.
Marcellao, qdo vem pela EMS eles num pagam o imposto automaticamente e depois cobram de vc? Pelo menos as centrais que comprei de outro vendedor e vieram pela UPS foram assim..... na primeira eu dei mole e mandei remarcar pra 300 dolares..... como vi q nem passa pela mao da receita a segunda eu mandei remarcar para 100.....rs....

Vc conferiu a papelada q veio??? Na primeira q eu comprei eles seguraram a mercadoria até eu pagar o boleto do imposto..... já na segunda, que o imposto foi mais baixo, eles mandaram o boleto junto com as guias de importacao e se eu num soubesse q tinha q pagar, teria jogado fora junto com a caixa.... pois estava naquele plastico q vem por fora......
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Marcellao, qdo vem pela EMS eles num pagam o imposto automaticamente e depois cobram de vc? Pelo menos as centrais que comprei de outro vendedor e vieram pela UPS foram assim..... na primeira eu dei mole e mandei remarcar pra 300 dolares..... como vi q nem passa pela mao da receita a segunda eu mandei remarcar para 100.....rs....

Vc conferiu a papelada q veio??? Na primeira q eu comprei eles seguraram a mercadoria até eu pagar o boleto do imposto..... já na segunda, que o imposto foi mais baixo, eles mandaram o boleto junto com as guias de importacao e se eu num soubesse q tinha q pagar, teria jogado fora junto com a caixa.... pois estava naquele plastico q vem por fora......
Já comprei com tudo que é tipo de frete de fora. A conclusão que cheguei é: Se vc não quiser pagar os tubos de imposto, pede prá que coloquem preço menor. Mas daí o seguro vai ser sobre esse valor inferior, ou seja, não cobrindo o valor. Então não compensa fazer o seguro.

Há uma teoria que a receita trabalha basicamente com o valor lançado no seguro. Se a mercadoria não chama atenção pelo tamanho, peso ou origem, e, principalmente se vem sem seguro, eles não taxam.

Já comprei pela UPS e, principalmente da zoropa e EUA, sempre é taxado. (Faróis, moldura de painel, etc).

Eletrônicos da China ou Hong Kong que comprei via EMS e sem seguro nunca paguei imposto.

ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ssantos »

Ola á todos sou iniciante no processo de aquisição de equipamentos direto da china, mas pelo custo estou pensando em comprar uma central completa para mim...
Alguém poderia me informar os riscos e quais são o melhores caminho...

Obrigado

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Sonival escreveu:Ola á todos sou iniciante no processo de aquisição de equipamentos direto da china, mas pelo custo estou pensando em comprar uma central completa para mim...
Alguém poderia me informar os riscos e quais são o melhores caminho...

Obrigado
Existem hoje diversos sites em que vc pode escolher o que comprar, falar diretamente com o vendedor por chat ou MSN e ter acesso a videos da fábrica e outras provas da idoneidade do mesmo.

Nunca ouvi nenhuma reclamação de quem tenha comprado por essa via. Esse tópico aqui é só mais um que traz uma empresa que já tenha vendido para alguns membros, cujos produtos chegaram bem e não apresentaram problemas.

Assim, cada um que compra dá seu aval. Risco existem:

O avião com a encomenda pode cair, a sede da receita pode inundar, o carteiro pode brigar com a mulher e descontar no seu aparelho, rs...

Pelo custo de um aparelho na China, já com tarifa e frete, veja quanto um vendedor ganha em cada aparelho vendido, consulte o preço nesse tópico e compare com os preços do EBAY e do Mercado Livre.

E olha que no mercado livre volta e meia tem um que paga e não recebe (eu mesmo já passei por isso...)

Já comprando no EBAY ou diretamente no fabricante através do PAY PAL, nunca ouvi falar de problemas.

chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por chenso »

Boa Noite.

Pessoal, caso não queiram correr o risco de ser taxado ou não queiram aguardar até o retorno das férias do chineses segue uma solução.

Tenho algumas da Marca Pyramid para vender (Nova na Caixa).
viewtopic.php?f=19&t=7712

Se morar na região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) Posso até entregar em mãos nas outras regiões despacho via carreio por minha conta.

Abs.

ssantos
Membros

Mensagem por ssantos »

Chenso, nesta transação você pagou os 60% adicionais de impostos ?

Qual foi a central que você comprou pelo ebay ?

Valeu

ssantos
Membros

Mensagem por ssantos »

Ola cosilva, você já fez o video ?
A central tem menu me portugues ?
O equipamento esta funcionando bem ?
Você perdeu alguma função do CB ?
Por caso o seu carro tem economia de energia se sim ainda continua funcionando ?

Valeu
cosilva escreveu:Olá amigos mmbdp e chenso.

Respondendo suas perguntas.

O valor por sorte ficou R$ 750,00 mesmo, porque por algum motivo eu não fui taxado. Deve ter sido sorte mesmo. Eu nem recebi aviso dos correios o entregador veio direto em minha casa com a caixa.

Com relação a pergunta do sensor de estacionamento. ele funciona sim, mas sem o desenho na tela, somente o aviso sonoro da frente e traseira. Para mim está ótimo.

Também já instalei o software GPS IGO Primo 2010. funciona muito bem.

Se precisarem coloco no site megaupload para vocês. Eu apanhei um pouco para fazer funcionar porque precisava acessar o arquivo sys do software e alterar alguns parâmetros, mas com ajuda de alguns fóruns eu consegui.

Eu vou fazer um vídeo e colocar no youtube para vocês.

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Quero comprar da China tb....Se tiver alguem de Bh disposto a comprar junto, favor avisar...Nao tenho experiencia nenhuma no assunto, preciso de ajuda...rsrsrs!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”