Frete a 60 dólares mas a central custa $497 , já essa da LSQ custa $330 com $95 de frete.jose lopes escreveu:No ebay tem com o frete a 60 dolares
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/7HD-LCD- ... ioQ5fVideo
Ou seja: a do e-bay sai por 557 dólares. Essa aqui com frete e taxa do paypal sai por 445 dólares.
Mantem as funções do CB.ioreh escreveu:a central compra direta mantem todas as funções do comp. de bordo? se não, é interessante manter o c de bordo? vlw
As férias da China (ao menos da LSQ vão até 11.02.2011).
Reparem que há diversos pacotes de encomendas, uns só com a central. O primeiro que eu montei com central, camera de ré, TV digital e outros até com DVD de encosto de cabeça.
Estou pesquisando o preço prá uma outra central aqui prá casa. Nenhum site ou fabricante tem o preço da LSQ (sempre mais baixo).
Eu vou aguardar até fevereiro, principalmente porque todas as que o KAUN enviou chegaram sem defeitos, sem taxação (via EMS). Segundo ele TODOS os aparelhos antes de serem enviados são testados. No primeiro que comprei o técnico que testou, com a pressa (todo dia eu azucrinava no MSN), deixou um cartão SD com músicas chinesas dentro do aparelho, hahaha.