Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
godeny_mecaer
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......

Mensagem por godeny_mecaer »

Gostei ainda mais do meu C4 quando descobri que, mesmo sendo 2.0 16V 143cv, bebe menos que o meu carro anterior (um Tipo 95 1.6 8V 83cv). Cheguei a fazer 14,5 km/l pelo CB, enquanto a média do outro não passava de 12km/l.
Imagem
Eu fui!!!

brunocrosa
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por brunocrosa »

Gostei ainda mais do meu C4 quando entrei no site do DETRAN e vi que só este mês janeiro, já fui pego em 2 radares em Belo Horizonte por excesso de velocidade!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só vejo o flash!

Bruno - BH

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

brunocrosa escreveu:Gostei ainda mais do meu C4 quando entrei no site do DETRAN e vi que só este mês janeiro, já fui pego em 2 radares em Belo Horizonte por excesso de velocidade!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só vejo o flash!

Bruno - BH
Pô Brunão, que coisa mais feia velho! Isso não se faz cara, tem que ter consciência!!! Faça como eu, use um GPS com o apontamento dos locais onde tem radares!! Kkkkkk
Imagem
A família cresceu!!!"

ThiagoBS
Membros

Mensagem por ThiagoBS »

Gostei ainda mais do meu C4 quando notei que TODO MUNDO para para olhar... Aqui em Campinas, tem bem poucos VTR, então é pescoçada na certa... homem, mulher, jovem, velho... todo mundo olha!

Gostei ainda mais do meu C4 quando fui em um barzinho relativamente badalado e o manobrista tirou um I30 (que tem mais do que fusca aqui) da frente do bar e colocou meu carro na vaga...

Gostei ainda mais do meu C4 quando notei que ele bebe o mesmo que meu Peugeot 206 1.6, embora seja consideravelmente mais forte...

Gostei ainda mais do meu C4 quando meu amigo, que tinha um Marea e agora tem um Fusion (só carrão), viu o VTR pela primeira vez, arregalou o olho, jogou a chave do carro dele pra mim e falou "você VAI deixar eu dar uma volta"...
Saimos do shopping aonde estavamos e nos encontramos novamente em um posto... O cara tava tão animado que parecia criança ganhando doce!

E por fim..
Gostei ainda mais do meu C4 quando fui pegar ele no lava-jato e tavam dando os retoques finais.. fiquei esperando, e havia um casal de jovens esperando o carro deles também... Escutei eles falando um monte do carro, a garota falando "nossa, que carro lindo" e o cara dando detalhes do carro "olha essas rodas que gigantes (Resolfen)" "o volante é fixo" e outras coisas... Foi a primeira vez que vi uma garota genuinamente interessada em falar de carro com um homem...
Imagem

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

hahaha
legal teu depoimento!
eu gostei ainda mais quando... toda mulher que entrou nele e eu tinha intenção de garrar, foi efetivado e com bônus hahahaha!
Imagem

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

Ae ThiagoBS! Mais um de Campinas com o VTR...

Esse carro deveria vir com um plano de saúde pra terceiros sem carência pra pescoço quebrado! Se olhar arrancasse pedaço, meu VTR já estaria todo desmontado.

Gosto ainda mais desse carro toda vez que eu saio de casa e ele ta lá, lindão, na garagem me esperando!
zz

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

Já tenho o carro há 8 meses e ainda tenho aquela sensação gostosa de "que legal, vou dirigir meu carro" quando estou descendo pra garagem...

mitvix
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Gostei do meu c4 ainda mais depois de hoje, na verdade gosto mesmo é dos freios desse carro, caracas já me tirou de cada apuro! Hoje mesmo levei uma fechada daquelas que dava pra xingar até a oitava geração do peão e graças a Deus os freios desse carro funcionam muito!

Fora isso, não adianta, todo mundo que entra no carro fica a viagem toda só admirando cada detalhe, hoje mesmo a frase de um colega que dei carona foi só "esse carro é um monstro!"
Imagem
A família cresceu!!!"

Rafaelrt82
Membros

Mensagem por Rafaelrt82 »

Gostei ainda mais do meu C4 quando eu estava voltando do trabalho e uma gatinha começou a me seguir e ficar lado a lado olhando pra mim (não peguei contato, depois de uns 5 minutos fui mostrar o poder do possante e peguei uma via e ela não! :S)
Gostei mais do meu C4 quando as pessoas que entram nele começam a ficar admiradas com o acabamento e a potência do carro.

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

Agora que eu lembrei... Gostei ainda mais do meu C4 quando na hora da compra, eu fui levar um conhecido meu que ja teve bmw, audi e até ferrari pra opinar, na hora ele disse que nao compensava, que tinha que tomar cuidado com carro assim.. Aquele discursão conservador... Mas na hora de ir embora ele mudou de idéia e me disse que esse carro é um tesão!!

Haha depois disso eu comprei na hora, nao teve jeito!

Todo mundo que entra nesse carro se impressiona principalmente com o acabamento interno, e se for o VTR entao, fica doido por ser um p*** carrão com um design ousado daquele!
zz

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”