Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rodneijr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Dúvida C4 Sport Exclusive Manual

Mensagem por rodneijr »

Ola pessoal, gostaria de uma ajuda...

estou comprando um C4 Sport Exclusive Manual 2010/2011, queria saber se ele tem saida de ar para o banco traseiro. Pois o que eu vi na concessionária nao tinha, e notei que alguns que eu vi aqui possuem a saida de ar.

Outra coisa é referente ao logo "Exclusive" na coluna, o modelo 2011 ainda vem com o logo colado na coluna B?

Valeu,

Abraços

ealvim
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Dúvida C4 Sport Exclusive Manual

Mensagem por ealvim »

O meu é 2010/2011, tem saída de ar para o banco traseiro e não veio com logo Exclusive na coluna b.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Até aonde eu sei, os que estão chegando agora, estão vindo com um porta objetos no console entre os bancos dianteiros, no lugar do ventilador para o banco traseiro.

Abs.
Bruno Figueiredo.

rodneijr
Membros

Mensagem por rodneijr »

Exatamente o que eu vi o console abre, e tem porta objetos.. porem nao tem saida de ar atras. Tem usb tbm no radio.

marborge
Membros

Mensagem por marborge »

O meu tem saída de ar e não tem os adesivos.

ealvim
Membros

Mensagem por ealvim »

Sei não heim, mas a saída de ar traseira tem sido providencial nesse calorzão!! Já fiz umas 3 viagens curtas a trabalho levando colegas no carro e te contar... sem aquela saída o povo ia derreter!

vapas
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

é um pouco bagunçado mesmo, não há bem um padrão no que vem ou não, isso ocorre com o ventilador para o banco traseiro e outros itens. quando fui comprar o meu, fazia as mesmas perguntas; porém acabei ficando com o 1.6. segundo o site e a tabela das concessionárias o exclusive 10/11 deve vir com esse ventilador e se não vier cabe ao cliente reclamar!

esse assunto já foi debatido neste tópico:
viewtopic.php?f=26&t=5668&st=0&sk=t&sd=a&start=30

com certeza lá, você vai tirar suas dúvidas!

sds.

icaro
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por icaro »

Pessoal,
Peguei o meu 2.0 Exclusive Manual na sexta-feira. O carro é simplesmente espetacular...perfeito, perfeito. Estou 99,99999% satisfeito...não esperava tanto!
O que ocorreu na hora da entrega:
Soleiras metálicas (item de série) não vieram. Questionei a vendedora, e ela disse que não estavam vindo mais. Eu disse que era item de série e fazia questão das soleiras. Nessa hora, apareceu um outro vendedor e disse que realmente eu tinha razão...ufa! Puseram as tais soleiras, inclusive colocaram soleiras traseiras.
Não veio com o ventilador para bancos traseiros. Porém, veio com o porta-trecos. Não falei nada pq prefiro este último.
Veio com USB, funciona perfeitamente.
Não veio com o adesivo "Exclusive" nas barras laterais. Questionei a vendedora e ela disse q a citroen tmb não está mais colocando. Achei um absurdo, pois meu carro é exclusive, assim como os automáticos, e no meu não veio. A vendedora disse que se eu fizesse questão, ela ligaria na montadora e eles mandariam. Detalhe: eu teria de pagar R$ 36,00 por cada adesivo...R$ 72,00 (motivo para eu não dar 100%). Eu disse q queria, mas depois me arrependi. Isso é para ser de graça! Este é o único ponto que fiquei meio chateado. Vou ligar no SAC da Citroen ou mandar uma reclamação por e-mail...vamos ver se adianta!
É issso! O carro é uma máquina!

peruggia
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por peruggia »

Peguei o meu Exclusive BVM na quinta (10/02), não veio com USB (informado que apenas no BVA), também não veio com o emblema Exclusive (este sem explicação) e por último não veio com soleiras (mas só notei ontem e o meu vendedor não trabalha neste final de semana). Veio com tapete do próprio C4 Hatch e o emblema Flex sobre o abastecimento. Enviei um contato para a Citroen informando todos estes itens e na segunda entrarei em contato com o vendedor.

Assim que houver algum retorno coloco aqui o result.
-------------
Flávio Peruggia

RaulMatos
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por RaulMatos »

Fiz um pedido de um C4 Sport Exclusive Manual. Perguntei pro vendedor- sabendo dessa falta de padrão da Citroen - sobre esses itens básicos, a resposta foi: O meu virá com o ventilador traseiro, com as soleiras, mas não virá com entrada USB - disse ele que só na versão Exclusive BVA - e os adesivos ficou incerto, pois pra CC depende se virá da fabrica ou não - acredito que não venha. Se não vier vou pedir pra por.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”