Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Zaniolo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 VTR - Willian (black_eyes)

Mensagem por Zaniolo »

Cara parabens, é exatamente igual o meu que eu comprei hoje. Só muda que o meu nao tem o navidrive(quero ter só nao sei aonde arrumar e quanto custa) e o meu tem banco de couro! abraçao e parabens outra vez!

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

willian_vtr escreveu:
VTRPOA escreveu:Show o carro Willian!
marcusthedriver escreveu:Grande Willian!

K&N inbox como deve ser!! fico feliz que vc só esteja fazendo mods de extremo bom gosto no VTR... e ai quando vai chipar?? de vez em quando eu visito esse tópico e mato a saudade do ex carrinho heheeh Um abraço!
Opa MarcÃO!
To mantendo o francês bem "alinhado" tb rsr ...

Sobre chip e escape ainda estão nos planos a longo prazo, mas vai ter sim hehe... mas continuo achando q esse carro nao tem a potencia informada de fabrica hee ...serio mesmo! O q vc me diz disso hein rsr?
Então will, mas vc acha que ele anda mais q a potência ou menos? Tipo eu sempre achei q a arrancada do VTR podia ser um pouco melhor, mas o comportamento de estrada dele sempre me satisfez... E ai o carro continua redondo depois da revisão?
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

Sobre chip e escape ainda estão nos planos a longo prazo, mas vai ter sim hehe... mas continuo achando q esse carro nao tem a potencia informada de fabrica hee ...serio mesmo! O q vc me diz disso hein rsr?[/quote][/quote]

Então will, mas vc acha que ele anda mais q a potência ou menos? Tipo eu sempre achei q a arrancada do VTR podia ser um pouco melhor, mas o comportamento de estrada dele sempre me satisfez... E ai o carro continua redondo depois da revisão?[/quote]

william, o VTR tem torque igual dos hatchs e muito bom por sinal....agora, o seu tem aro 17 que fica pesado tb., e outra, o VTR tem arranca de subida de marcha (reduzida) forte...os 151cv nao andam com o VTR orignal.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

Romero escreveu:Sobre chip e escape ainda estão nos planos a longo prazo, mas vai ter sim hehe... mas continuo achando q esse carro nao tem a potencia informada de fabrica hee ...serio mesmo! O q vc me diz disso hein rsr?
[/quote]

Então will, mas vc acha que ele anda mais q a potência ou menos? Tipo eu sempre achei q a arrancada do VTR podia ser um pouco melhor, mas o comportamento de estrada dele sempre me satisfez... E ai o carro continua redondo depois da revisão?[/quote]

william, o VTR tem torque igual dos hatchs e muito bom por sinal....agora, o seu tem aro 17 que fica pesado tb., e outra, o VTR tem arranca de subida de marcha (reduzida) forte...os 151cv andam junto..nao com o meu...rsrs

abs ![/quote]
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

willian_vtr
Membros

Mensagem por willian_vtr »

Zaniolo escreveu:Cara parabens, é exatamente igual o meu que eu comprei hoje. Só muda que o meu nao tem o navidrive(quero ter só nao sei aonde arrumar e quanto custa) e o meu tem banco de couro! abraçao e parabens outra vez!
Valeu cara! Parabens tb pela aquisição! Sobre o navi, tem varias opções por ai de centrais muito bacanas, depois da uma pesquisada pelo forum ....
marcusthedriver escreveu: Então will, mas vc acha que ele anda mais q a potência ou menos? Tipo eu sempre achei q a arrancada do VTR podia ser um pouco melhor, mas o comportamento de estrada dele sempre me satisfez... E ai o carro continua redondo depois da revisão?
Cara tenho a sensação q anda mais viu ... preciso andar com outro VTR p comparar eheh
Continua perfeito cara!
Romero escreveu: william, o VTR tem torque igual dos hatchs e muito bom por sinal....agora, o seu tem aro 17 que fica pesado tb., e outra, o VTR tem arranca de subida de marcha (reduzida) forte...os 151cv andam junto..nao com o meu...rsrs

abs !
Romero, como comentei, acho o desempenho superior aos 143cv hehe ... mas de qualquer forma ainda quero rodar com ele com chip e escape ... um dia ...

Mesmo q seja apenas a sensação de maior potencia, tenho q concordar q 20,4 mkgf me deixam muitos contentes hehehe

Abraço a todos!
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

willian_vtr
Membros

Mensagem por willian_vtr »

Blz pessoal!?
To sumido do C4C .... correria no trabalho, enfim ....

E retorno a casa aproveitando p pedir a opniao da galera ... preciso pintar o parachoque dianteiro, como devo ter comentado em algum outro topico, porem ainda nao tive tempo p parar o carro p isso ... pois bem, algumas semanas atrás vendo algumas fotos tive uma "insperação" ... ainda estou refletindo se não ficaria "xunning" ... de mau gosto .... e se de fato combinaria com o carro ...

Mas vamos lá a ideia seria pintar a parte inferior do parachoque dianteiro, parte inferior q segue de uma milha a outra, as laterais de plastico (onde vai o logo VTR), porem na parte inferior onde tem um linha divisoria, talvez os retrovisores e finalmente no interior do aerofolio na cor dos detalhes em azul do Survolt ....

Imagem

Imagem

Imagem

O q acham da ideia?

Se alguem tiver tempo e conseguir fazer uma montagem ficarei muito grato ...

Haaa tem outras cores tb talvez como segunda, terceira nao sei de opcao rsr...

Imagem

Imagem

Edit:

Ou laranja?

Imagem

Imagem

Abraço!
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

hheheheh. como é dificil a gente ter um carro tao completo e ficar tranquilo com ele....a gente tem sempre que fazer alguma coisa...hehehehe
Bom...eu sou um pouco conservador mas algumas coisas que vi e tinha vontade de fazer no meu ex VTR o pessoal fez e ficou bonito....o teto pintado de preto...hoje faria sem problemas...
agora no carro preto....eu penso entre o fosco e o brilhante....acho que mantem a classe da cor do carro e da um charme a mais....vai ai dica Willian.

abraço ai amigao....passei ontem por ITU...

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

Pinta de preto brilhante... e manda cristalizar o carro... vai ficar lindo... agora q história é essa de pintar parachoque rs andou batendo meu xodó po kkk

Abraço e ve se aparece po... nao te vejo nem no msn mais hehehe
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”