Re: I Encontro C4C 2011 - DF
oo piolhaooo ficou de ver la na matignon o nosso encontro num sabado! desde ja estou confirmado! ai se der certo eh o cafe da manha com lavagem dos carros! o/
VTR-Z
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Heim?feitoza escreveu:oo piolhaooo ficou de ver la na matignon o nosso encontro num sabado! desde ja estou confirmado! ai se der certo eh o cafe da manha com lavagem dos carros! o/
A família cresceu!!!"
- piolho
- Membros
- Veiculo: Outros
Falei com o Diego (gerente de vendas de novos da Matignon). A sugestão dele é fazermos algo no último domingo do mês, dia 27, a partir de 10 h. Pode rolar algum esquema de chope, lavagem dos carros, etc.
Quem concorda? A gente abre um novo tópico e começa a ver uma lista de quem confirmar presença, pra que se tenha uma estimativa do número de participantes.
Quem concorda? A gente abre um novo tópico e começa a ver uma lista de quem confirmar presença, pra que se tenha uma estimativa do número de participantes.
- pawel
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Eu topo! Acho ótima essa idéia de uma maior integração com a Matingon...piolho escreveu:Falei com o Diego (gerente de vendas de novos da Matignon). A sugestão dele é fazermos algo no último domingo do mês, dia 27, a partir de 10 h. Pode rolar algum esquema de chope, lavagem dos carros, etc.
[]'s
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Fechado,
Já tá aberto o Tópico "II Encontro C4C 2011" - DF viewtopic.php?f=31&t=8123#p84259
Moderadores, deixem este tópico aberto para quem ainda quiser comentar e postar fotos do nosso 1º Encontro.
Já tá aberto o Tópico "II Encontro C4C 2011" - DF viewtopic.php?f=31&t=8123#p84259
Moderadores, deixem este tópico aberto para quem ainda quiser comentar e postar fotos do nosso 1º Encontro.
A família cresceu!!!"
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal de DF como sempre de parabens pela organizacáo dos encontros...é assim mesmo algums, mais outros menos...mas o que importa e reunir a galera
Já tentei me programar para ir em algum ai mas é uma esticada boa....quem sabe um dia rola....
Já tentei me programar para ir em algum ai mas é uma esticada boa....quem sabe um dia rola....