feitoza
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: I Encontro C4C 2011 - DF

Mensagem por feitoza »

oo piolhaooo ficou de ver la na matignon o nosso encontro num sabado! desde ja estou confirmado! ai se der certo eh o cafe da manha com lavagem dos carros! o/
VTR-Z

Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

feitoza escreveu:oo piolhaooo ficou de ver la na matignon o nosso encontro num sabado! desde ja estou confirmado! ai se der certo eh o cafe da manha com lavagem dos carros! o/
Heim?
Imagem
A família cresceu!!!"

piolho
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Falei com o Diego (gerente de vendas de novos da Matignon). A sugestão dele é fazermos algo no último domingo do mês, dia 27, a partir de 10 h. Pode rolar algum esquema de chope, lavagem dos carros, etc.

Quem concorda? A gente abre um novo tópico e começa a ver uma lista de quem confirmar presença, pra que se tenha uma estimativa do número de participantes.

pawel
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por pawel »

piolho escreveu:Falei com o Diego (gerente de vendas de novos da Matignon). A sugestão dele é fazermos algo no último domingo do mês, dia 27, a partir de 10 h. Pode rolar algum esquema de chope, lavagem dos carros, etc.

Quem concorda? A gente abre um novo tópico e começa a ver uma lista de quem confirmar presença, pra que se tenha uma estimativa do número de participantes.
Eu topo! Acho ótima essa idéia de uma maior integração com a Matingon...

[]'s

mitvix
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Fechado,

Já tá aberto o Tópico "II Encontro C4C 2011" - DF viewtopic.php?f=31&t=8123#p84259

Moderadores, deixem este tópico aberto para quem ainda quiser comentar e postar fotos do nosso 1º Encontro.
Imagem
A família cresceu!!!"

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pessoal de DF como sempre de parabens pela organizacáo dos encontros...é assim mesmo algums, mais outros menos...mas o que importa e reunir a galera

Já tentei me programar para ir em algum ai mas é uma esticada boa....quem sabe um dia rola....

Responder

Voltar para “DF - Distrito Federal”