-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Re: Consumo C4 - Informações e Depoimentos
Sou de Brasília também aeee!!!!! hehehehe
Tenho abastecido com Podium da BR, consegui os 13.5 ai numa ida rápida a taguatinga... ai é covardia né!!! hehehe
Amanhã estamos lá!!!
Tenho abastecido com Podium da BR, consegui os 13.5 ai numa ida rápida a taguatinga... ai é covardia né!!! hehehe
Amanhã estamos lá!!!
A família cresceu!!!"
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Consumo do meu C4 Hatch 2.0 BVA em Niterói
CB:
Velocidade Média - 24 Km/h
Consumo - 7,8 Km/l
Real:
Consumo - 6,6 Km/l
CB:
Velocidade Média - 24 Km/h
Consumo - 7,8 Km/l
Real:
Consumo - 6,6 Km/l
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
No segundo tanque de etanol, o meu 2.0 BVM fez média de 4,9 km/l na cidade. Ar ligado, muita ladeira e ainda por cima semáforos pra todo lado! O Siena fire 1.0 do meu irmão não faz mais que 6,5 km/l na cidade (etanol), então tô satisfeito com os números iniciais do C4...
[i]O que fazemos em vida ecoa pela eternidade...[/i]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Ae Fernando,
Acho que meu carro não foi feito pra andar na calma não!!!! hehehhe Ontem voltando do encontro disparou o alerta de problemas no sistema anti-poluição... Hoje depois que pisei um pouco mais forte a mensagem desapareceu, suspeito que sejam resíduos da "ótima" gasolina Podium que coloquei no sábado que tenham disparado o alarme, foi só forçar que o problema parece ter desaparecido... heheheh
A família cresceu!!!"
- fernandotsi
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
hauahuahauha, boto fé!!!! No encontro foi massa ouvir o ronco dos motores com filtro esportivo! muito lokoooo!!! ontem eu também dei umas esticadas pra relembrar o motor que ele ainda é um 2.0 16V, rsss. Fiquei foi é pilhado com o proximo encontro! Abração!!!!mitvix escreveu:
Ae Fernando,
Acho que meu carro não foi feito pra andar na calma não!!!! hehehhe Ontem voltando do encontro disparou o alerta de problemas no sistema anti-poluição... Hoje depois que pisei um pouco mais forte a mensagem desapareceu, suspeito que sejam resíduos da "ótima" gasolina Podium que coloquei no sábado que tenham disparado o alarme, foi só forçar que o problema parece ter desaparecido... heheheh
C4 VTR Preto v.1.01
- peruggia
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Sou de Niterói. Aqui é brabo pisar, pois tem muitos radares.
Meu carro está com 110km, estou com ele à 4 dias. Ainda não fiz a configuração para apresentar km/l, ainda esta l/100. O meu está apresentando 28, ou seja, 3,5km/l na gasolina. Uma coisa precisa ser dita, não segui o manual para andar entre 2000 e 3000 giros, tenho andado em 4000 ou mais.
Mas é f**a sair de um 206 sw 1.6 e não pisar. Precisei sentir o gostinho, é meu primeiro 2.0. A partir de agora seguirei o amaciamento.
Depois coloco aqui o consumo real, da bomba.
Meu carro está com 110km, estou com ele à 4 dias. Ainda não fiz a configuração para apresentar km/l, ainda esta l/100. O meu está apresentando 28, ou seja, 3,5km/l na gasolina. Uma coisa precisa ser dita, não segui o manual para andar entre 2000 e 3000 giros, tenho andado em 4000 ou mais.
Mas é f**a sair de um 206 sw 1.6 e não pisar. Precisei sentir o gostinho, é meu primeiro 2.0. A partir de agora seguirei o amaciamento.
Depois coloco aqui o consumo real, da bomba.
-------------
Flávio Peruggia
Flávio Peruggia
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
O meu BVM com 13 dias de uso e ainda no primeiro tanque com gasolina tá fazendo 10.6 Km/L, computador de bordo. Nos primeiros dois dias, ele fez 6.3 Km/L. Tô vendo que está melhorando! Não estou pisando o pé!
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Quem sabe nao chego nos 900 km tanque hahah pegando anhanguera a 80km/h e bandeirantes 90km/h, eh mto dificil ficar e manter nessas velocidades!! Ligo o piloto automatico e deixo a galera indo embora... so acelero maais quando vejo um fdp ou alguem desrespeitando os outros motoristas sem sinalizar direito, ou jogando farol de dia toda hora.... isso me deixa peee da vida dai eu faco questao de mostrar que a bost4 do carro delw nao anda NADA...
No mais e isso. .
Abs
No mais e isso. .
Abs
March SR 2013 com H&R =)
- peruggia
- Membros
- Contato:
Alterei para km/l, está marcando 4,2. 107km rodados.
-------------
Flávio Peruggia
Flávio Peruggia
- peruggia
- Membros
- Contato:
Fechei a primeira medida na bomba. 1 semana de uso, 136km rodados e consumo de 26 litros. Bebeu bem, mas como disse, dei uma bela pisada. Agora estou seguindo a amaciamento, está consumindo 9,0 (medição do computador). Assim que tiver novo resultado, faço outro post.
Li uma reportagem no G1 carros, retirei o seguinte texto:
"Na relação custo-benefício, a Agência Nacional do Petróleo (ANP) afirma que, em grandes centros urbanos, onde é comum a situação “anda e pára”, vale à pena abastecer o carro com gasolina aditivada. Entretanto, as vantagens são reduzidas consideravelmente quando as velocidades médias são altas, como nas viagens em auto-estradas. Neste caso, recomenda-se o uso da gasolina comum."
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... OLINA.html
Li uma reportagem no G1 carros, retirei o seguinte texto:
"Na relação custo-benefício, a Agência Nacional do Petróleo (ANP) afirma que, em grandes centros urbanos, onde é comum a situação “anda e pára”, vale à pena abastecer o carro com gasolina aditivada. Entretanto, as vantagens são reduzidas consideravelmente quando as velocidades médias são altas, como nas viagens em auto-estradas. Neste caso, recomenda-se o uso da gasolina comum."
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... OLINA.html
-------------
Flávio Peruggia
Flávio Peruggia