Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
marioalle
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por marioalle »

boldfinger escreveu:
fabiomgil escreveu:Galera, uma duvidazinha básica: fechei negócio do meu carro ontem e mandei instalar o USB box...hoje que me toquei de uma coisa...pelas fotos que vi aqui no site, se eu espetar um pen drive, o porta-luvas não fecha, to certo?
Se for assim vou ter que cancelar ou mandar eles instalarem em outro local.
Aguardo ajuda de vocês!
Fabio, nas fotos o USBbox eh instalado proximo a tampa do porta-luvas, mas vc pode instala-lo um pouco mais recuado ou onde vc kiser, nao existe um lugar fixo onde ele eh instalado... (no manual ateh tem uma sugestao de onde ele eh instalado, mas tem gente q poe ateh perto do cinzeiro...

FABIO LEMBRE-SE QUE PODES COLOCAR UM CABO EXTENSOR DE USB, O QUE ACABARIA COM TEU PROBLEMA. SIMPLES!

marcos_bsb
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por marcos_bsb »

Rafaelrt82 escreveu:Galera,good news!!!

Fui na concessionária da Citroen do SIA aqui em Brasília e o USB BOX ta custando 220 reais, isso mesmo, 220 reais!!!
Não mandei instalar pois passei muita raiva agora pouco nessa concessionária, estão enrolando pra entregarem meu carro por tramites burocraticos entre seguradora e citroen, fiquei irado lá!!!
De qualquer modo, ta ai o preço confirmado!!!
Você deve ter se enganado, pois liguei lá hoje e me informaram o absurdo de R$ 1.200,00 pelo kit em 3x sem Juros. Sem noção essa Saint Moritz...
Ou o funcionário tá desinformado(o que não é novidade por lá) ou tão realmente de s######## com um preço desses!(o que tb não é novidade).
Já não levo lá pra revisar, e agora muito menos pra instalar algum acessório. Lâmpada de ré do meu C4 vai continuar queimada!!! (Amanhã revisão na Matignon - vamos ver no que dá!)

kameibr
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por kameibr »

Galera fiz igual ao Henrique.
Comprei o produto , paguei 230 reais e levei na concessionária.
Me cobraram 90 reais de mão de obra.

Uma dúvida , o Bluetooth vai funcionar após colocar o USB ?

abração

henriqueschaefer
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por henriqueschaefer »

kameibr

Eu chorei lá na ccs e não me cobraram nada, inclusive o mecênico foi mto gente boa, que já instalou pra mim.
Quanto ao Bluetooth, não sei te informar, pois infelizmente o meu rádio não tem Bluetooth .

Abs.

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

henriqueschaefer escreveu:Caros,

Resolvi meu problema de falta de USB no C4 comprando o Xcarlink (http://www.xcarlink.co.uk/product.php?p ... =12&page=1) por R$ 227,00 já com frete.
O produto funciona muito bem, com todos os comandos pelo volante. Funciona como uma disqueteira e para tal deve-se criar as pastas CD01, CD02 etc. que inclusive vejo como um ponto negativo. Outro é o fato de que não apresenta o novo das músicas mesmo apertando no list.
A instalação foi muito tranquila, levei na CSS Le Monde de Floripa para liberar a saída (após uma pequena reclamação, fizeram sem custo). O Técnicien Eduardo foi bem camarada e já deixou tudo instalado.
Enfim, foi o menos preço que encontrei para solucionar o problema da USB e estou bem satisfeito com o produto.

Abraços
Henrique
Esse equipamento parece ser muito interessante, como foi a ligação, você acompanhou a instalação? Como fizeram, só puxaram o som pra frente e conectaram o cabo na parte de trás?
Imagem
A família cresceu!!!"

Edgard
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Edgard »

mitvix escreveu:
henriqueschaefer escreveu:Caros,

Resolvi meu problema de falta de USB no C4 comprando o Xcarlink (http://www.xcarlink.co.uk/product.php?p ... =12&page=1) por R$ 227,00 já com frete.
O produto funciona muito bem, com todos os comandos pelo volante. Funciona como uma disqueteira e para tal deve-se criar as pastas CD01, CD02 etc. que inclusive vejo como um ponto negativo. Outro é o fato de que não apresenta o novo das músicas mesmo apertando no list.
A instalação foi muito tranquila, levei na CSS Le Monde de Floripa para liberar a saída (após uma pequena reclamação, fizeram sem custo). O Técnicien Eduardo foi bem camarada e já deixou tudo instalado.
Enfim, foi o menos preço que encontrei para solucionar o problema da USB e estou bem satisfeito com o produto.

Abraços
Henrique
Realmente isso resolveria meu problema!
Será que dá para instalar sem perder o Bluetooth de fábrica?

henriqueschaefer
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por henriqueschaefer »

Dae mitvix.
Acompanhei a instalação sim, ele ligou o lexia para liberar a saída auxiliar do aparelho e para que apresentasse as informações na tela do CB. Para ligar basta puxar o rádio pra fora e conectar o cabo atras.

paulo-gsmserver
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por paulo-gsmserver »

Ola a todos !
Temos em estoque interfaces Dension GW33PC1 ( com entrada USB ) para integrar ipod/iphone no som original do Citroen C4 http://www.gsmserver.es/items/item_deta ... ?id=813287 custa 229 usd (dolares) + frete . Caso ter interesse pode contactar comigo pelo MSN paulo@gsmserver.com

marcusfmf
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: USB e bluetooth nao funcionam

Mensagem por marcusfmf »

Tenho um c4 exclusive e o usb nem o bluetooth nao funcionam....pararam de repente alguem ja teve o mesmo problema?

zani
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por zani »

paulo-gsmserver escreveu:Ola a todos !
Temos em estoque interfaces Dension GW33PC1 ( com entrada USB ) para integrar ipod/iphone no som original do Citroen C4 http://www.gsmserver.es/items/item_deta ... ?id=813287 custa 229 usd (dolares) + frete . Caso ter interesse pode contactar comigo pelo MSN paulo@gsmserver.com

Paulo,

Esse aparelho é pronta entrega ou vem da China?
Se vem da China, como ficam os impostos?
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”