-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: BATERIA FOI COM 2 ANOS
Minha bateria morreu com dois anos. Foi trocada na garantia pela concessionária (o que prá mim indica que eles já sabiam da baixa durabilidade. Não tenho nenhum acessorio não original. Foi morrendo lentamente e percebia-se pela dificuldade na partida. Meu carro é só gasolina 2008.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Pessoal,
A bateria do meu VTR chegou ao fim. Fiz uma pesquisa de preço e encontrei a Moura e AC Delco de 60Ah por R$215. Aí me apareceu uma da Magneti Marelli SPA de 60Ah por R$168, 20% a menos. A marca é conhecida, mas não sei se a bateria é boa também. Pelo descritivo abaixo do site da Magneti, Estou mais para ir de Moura mesmo, pois como se diz aqui em Minas: "a economia é o início da porcaria!" Alguém já usou Magneti Marelli? Recomendam?
Um abraço,
Plínio
Baterias SPA
As baterias da linha SPA foram desenvolvidas para veículos com solicitações elétricas menos severas, possuem a caixa em polipropileno na cor preta, tampa sem acesso ao eletrólito e placas reativas expandidas com adição de prata. Constituem-se, desta forma, em uma opção de menor custo para o cliente, sem abrir mão da qualidade e mantendo o conceito “LIVRE DE MANUTENÇÃO”.
A bateria do meu VTR chegou ao fim. Fiz uma pesquisa de preço e encontrei a Moura e AC Delco de 60Ah por R$215. Aí me apareceu uma da Magneti Marelli SPA de 60Ah por R$168, 20% a menos. A marca é conhecida, mas não sei se a bateria é boa também. Pelo descritivo abaixo do site da Magneti, Estou mais para ir de Moura mesmo, pois como se diz aqui em Minas: "a economia é o início da porcaria!" Alguém já usou Magneti Marelli? Recomendam?
Um abraço,
Plínio
Baterias SPA
As baterias da linha SPA foram desenvolvidas para veículos com solicitações elétricas menos severas, possuem a caixa em polipropileno na cor preta, tampa sem acesso ao eletrólito e placas reativas expandidas com adição de prata. Constituem-se, desta forma, em uma opção de menor custo para o cliente, sem abrir mão da qualidade e mantendo o conceito “LIVRE DE MANUTENÇÃO”.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Meu C4 hatch teve os mesmos sistemas, parecia uma discoteca dentreo dele, luzes para todo lado e tec-tec atrás do volante....
O pessoal da Citroen Assistance disse na hora que era bateria, o f**a é que fiquei na mao e o carro nao deu nenhum aviso.....
Amanha vou acionar o seguro para me rebocarem até a css e ver no que dá....
Abraços
O pessoal da Citroen Assistance disse na hora que era bateria, o f**a é que fiquei na mao e o carro nao deu nenhum aviso.....
Abraços
- edirluciano
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Achei que meu C4 fosse virar robô.... começou piscar luz, fazer tec tec tec dentro do carro, limpador de parabrisa funcionando sozinho... saí do carro e ja comecei a filmar pra virar hit no youtube... kkkkkkk... mas nao virou robozinho... :(
Sinixtro essa forma delicada do carro dizer q a bateria foi pro saco... hehehe
Ahhhh... o carro tem 1 ano e meio, 11.000 km...
abs
abs
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
meu, nem precisa levar na CS...compre uma batera e troque em casa.ricardopedrosoricci escreveu:Meu C4 hatch teve os mesmos sistemas, parecia uma discoteca dentreo dele, luzes para todo lado e tec-tec atrás do volante....
Abraços
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Romero
- Moderador
as vezes acaba com 1 e meio....sinistrao mesmo, mas troca. cada dia que passa os produtos novos estao durando muito menos.....edirluciano escreveu:Achei que meu C4 fosse virar robô.... começou piscar luz, fazer tec tec tec dentro do carro, limpador de parabrisa funcionando sozinho... saí do carro e ja comecei a filmar pra virar hit no youtube... kkkkkkk... mas nao virou robozinho... :(
abs
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
A minha bateria acabou de morrer hoje!
Já vinha dando sinais quando as luzes do CB piscavam no momento da partida, e hoje ficou fazendo todos aqueles tec tec e nada de o carro pegar!
O cara do socorro da seguradora tinha uma AC Delco de 60Amp por 300 pilas. Achei meio caro e fiquei com medo de o carro perder as configurações, código de chave, etc após tirar a bateria e aí que eu ficava no sal mesmo!!!
Eu vi colegas comentando do Citroen Assistance. Se o carro estiver na garantia ele troca a bateria por uma nova? Meu C4 também tá com 1 ano e meio...
Já vinha dando sinais quando as luzes do CB piscavam no momento da partida, e hoje ficou fazendo todos aqueles tec tec e nada de o carro pegar!
O cara do socorro da seguradora tinha uma AC Delco de 60Amp por 300 pilas. Achei meio caro e fiquei com medo de o carro perder as configurações, código de chave, etc após tirar a bateria e aí que eu ficava no sal mesmo!!!
Eu vi colegas comentando do Citroen Assistance. Se o carro estiver na garantia ele troca a bateria por uma nova? Meu C4 também tá com 1 ano e meio...
- Romero
- Moderador
meu , a AC Delco é cara mesmo...tem moura por 230. Garantia nao troca bateria. A unica coisa que desconfigura se tirar uma e colocar outra é a hora e data. Se ficar sem a batera por 1 mes, aí sim deconfigura o carro...vai ter que resetar o windows vista....hehemarcos_bsb escreveu:A minha bateria acabou de morrer hoje!
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Heliar, AC Delco, Bosch e Magnetti Marelli são produzidas pela mesma empresa: Enertec (Johnson Controls). Aqui em MG um Magnetti Marelli de 60 Ah custa 170, uma Heliar custa 190 e uma AC Delco custa 200. Mas são a mesma bateria. Muda só a etiqueta.
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
o meu deu pau na bateria tb, com 2 anos e meio... mas a autorizada trocou sem ao menos eu reclamar da bateria... meu carro ficou la por uns dias e ao tentar ligar viram que estava ruin.... fizeram o teste e trocaram por uma nova e original, EM GARANTIA.... sem custo algum!!!
C4 Pallas Exclusive Gris Cendré
AUT, TRI Xenon 6000k, Multimídia, 2 DVD encostos, TV digital
Projeto Direcionais em andamento
AUT, TRI Xenon 6000k, Multimídia, 2 DVD encostos, TV digital
Projeto Direcionais em andamento