- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Mudança Radical do VTR
Seu carro ta animal assim, ja que nao se deu bem com o Vinil e gostou do resultado em preto fosco deixa assim.
Pintava de preto fosco. mais nada.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ih, se liga tio, o cara quer mudar radicalmente, vai ficar amarelando...BICUDO escreveu:Seu carro ta animal assim, ja que nao se deu bem com o Vinil e gostou do resultado em preto fosco deixa assim.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Fala Cyrão, blz?
Eu gostei sim da idéia mas eu deixaria a parte de baixo fosca tb e ñ brilhante.
A cor das rodas eu gostei.
O filete laranja ficou da hr e eu faria tb no retrovisor,entre os plásticos q dividem a parte pintada da sem pintura...
abrxx!
Eu gostei sim da idéia mas eu deixaria a parte de baixo fosca tb e ñ brilhante.
A cor das rodas eu gostei.
O filete laranja ficou da hr e eu faria tb no retrovisor,entre os plásticos q dividem a parte pintada da sem pintura...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Sei lá Cyrâo... Não vai ficar muito chamativo? Mas se é que vc quer, td bem.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
hahahahhahahahhahahahaha
To só curtindo as opiniões discordantes... uns pró, outros nem tanto e outros nem fu.......... hahahhahahhahahah
Mas a idéia é essa mesma... ir amadurecendo a coisa até achar a fórmula definitiva... provavelmente agora em março eu faço este serviço... coisa de doido mesmo, mas facilmente reversível se não gostar da idéia... a idéia seria pintar mesmo em preto fosco com a "saia" em preto brilhante... a fita laranja eu vou colocar em adesivo que vende pronto e posso tirar a qualquer momento, ou mesmo colocar de outra cor. As rodas são a parte fácil, pois tem um cara por aqui que manda bem na pintura das rodas e cobra barato, então enjoou muda a cor...
To só curtindo as opiniões discordantes... uns pró, outros nem tanto e outros nem fu.......... hahahhahahhahahah
Mas a idéia é essa mesma... ir amadurecendo a coisa até achar a fórmula definitiva... provavelmente agora em março eu faço este serviço... coisa de doido mesmo, mas facilmente reversível se não gostar da idéia... a idéia seria pintar mesmo em preto fosco com a "saia" em preto brilhante... a fita laranja eu vou colocar em adesivo que vende pronto e posso tirar a qualquer momento, ou mesmo colocar de outra cor. As rodas são a parte fácil, pois tem um cara por aqui que manda bem na pintura das rodas e cobra barato, então enjoou muda a cor...

-
- Membros
- Contato:
Boa noite Cyro,
Cara, eu aprovo essa mudança radical. Pessoalmente acho animal a combinação de preto com laranja!
Seguem alguns pitacos :-D
Faça uma simulação deixando o carro fosco e as seguintes partes pintadas de laranja:
- borracão lateral;
- teto;
- rodas;
- colunas centrais e/ou molduras dos vidros laterais *;
- uma linha fina sobre o vinco lateral (da luz traseira até a luz dianteira)*.
* não sei se essas irão ficar legais.
Acho que as laterais com a parte de baixo brilhante ficou com um ar de "essa parte está molhada e o resto está seco".
[]'s
Lincão!
Cara, eu aprovo essa mudança radical. Pessoalmente acho animal a combinação de preto com laranja!
Faça uma simulação deixando o carro fosco e as seguintes partes pintadas de laranja:
- borracão lateral;
- teto;
- rodas;
Acho que as laterais com a parte de baixo brilhante ficou com um ar de "essa parte está molhada e o resto está seco".
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- mmbdp
- Moderador
Faça o seguinte: pinte o carro de laranja brilhante e deixe essas partes aí em preto fosco, rs.Lincão escreveu:Boa noite Cyro,
- borracão lateral;
- teto;
- rodas;
[]'s
Lincão!
-
- Membros
- Contato:
Mude para Curitiba, arrume um taxímetro e seja feliz?!?!? Hehehehemmbdp escreveu:Faça o seguinte: pinte o carro de laranja brilhante e deixe essas partes aí em preto fosco, rs.Lincão escreveu:Boa noite Cyro,
- borracão lateral;
- teto;
- rodas;
[]'s
Lincão!
Orra Marcellão, as minhas sugestões foram tão ridículas assim??? Rsrsrs
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- mmbdp
- Moderador
Nada, é o Cyro que fica zoando com a nossa imaginação. Daqui a pouco ele aparece rindo da nossa cara, com uma idéia mais maneira ainda...Isso sem contar as simulações que ele já deve ter feito e deletado no photoshop...Orra Marcellão, as minhas sugestões foram tão ridículas assim??? Rsrsrs
E é lógico que ele vai fazer COM CERTEZA essa mudança radical, mas ele não vai transformar o VTR numa cenoura gigante, né?
Talvez...
rs
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Cyro, realmente a última simulação está mais próxima da realidade, dá pra avaliar melhor o que você quer.A partir daí eu consigo comentar melhor.
1. Ainda acho que as rodas estão larajas demais, hehehe. Eu iria num mais puxado pro bronze. Como o bronze original das rodas OZ-Sparco, sabe?

2. Se você realmente quer fazer a marcação de uma linha inferior de textura diferente d restante do carro, no caso o preto brilhante, vc tem que seguir umnível só. No caso do VTR, a linha que define o spoiler no parachoque é muito mais baixa que a linha superior dos frisos laterais. isso deixa o aspecto meio estranho. talvez, se vc alinhasse o preto brilhante a partir da linha do spoiler em toda a extensão do carro, fique melhor.
3. Outra opção que é interessante pras rodas é, em vez de aplicar cor à roda inteira, manter o grafite original da OZ-Sparco e pitar apenas a borda de laranja. O que acha?
1. Ainda acho que as rodas estão larajas demais, hehehe. Eu iria num mais puxado pro bronze. Como o bronze original das rodas OZ-Sparco, sabe?
2. Se você realmente quer fazer a marcação de uma linha inferior de textura diferente d restante do carro, no caso o preto brilhante, vc tem que seguir umnível só. No caso do VTR, a linha que define o spoiler no parachoque é muito mais baixa que a linha superior dos frisos laterais. isso deixa o aspecto meio estranho. talvez, se vc alinhasse o preto brilhante a partir da linha do spoiler em toda a extensão do carro, fique melhor.
3. Outra opção que é interessante pras rodas é, em vez de aplicar cor à roda inteira, manter o grafite original da OZ-Sparco e pitar apenas a borda de laranja. O que acha?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...