-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Re: Rastreador e Bloqueador Via Satélite Sem Mensalidade
Tá certo. Meu objetivo é anunciar meu produto atendendo aos interessados.
Quaisquer dúvidas estarei a disposição.
Obrigado.
Quaisquer dúvidas estarei a disposição.
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Opa Jadson,
Mais algumas perguntas :)
Como é feito a integração com o alarme do carro?
Tipo, tem algum plug específico ou é adaptado? É fácil de integrar ou posso vir a perder a garantia do alarme (descascar ou cortar fios do alarme)?
Como disse em outro post, eu tava vendo, antes de ver seu anúncio, um aparelho semelhante "made in china"..
Neles, eu teria que ativar, via SMS/ligação, o monitoramento de violação do carro..
No seu funciona de forma semelhante ou pode ser ativado quando eu ativo o alarme já presente no carro?
Mais algumas perguntas :)
Como é feito a integração com o alarme do carro?
Tipo, tem algum plug específico ou é adaptado? É fácil de integrar ou posso vir a perder a garantia do alarme (descascar ou cortar fios do alarme)?
Como disse em outro post, eu tava vendo, antes de ver seu anúncio, um aparelho semelhante "made in china"..
Neles, eu teria que ativar, via SMS/ligação, o monitoramento de violação do carro..
No seu funciona de forma semelhante ou pode ser ativado quando eu ativo o alarme já presente no carro?
-
- Membros
- Contato:
Olá Thiago,
A integraçao do Super Block com o alarme do carro é bem simples, basta ligar o fio laranja do Super Block com o fio positivo da sirene do alarme do automóvel, este alarme pode ser original ou não, e não perde a garantia do alarme, pois o Super Block vai apenas pegar o sinal do fio positivo da sirene.
O Super Block ativa automático a função de violação do automóvel quando o alarme disparar por mais de 5 segundos, ou seja, quando o alarme dispara o Super Block automaticamente bloqueia o carro e envia um SMS de aviso de violaçao e faz uma ligaçao para o número cadastrado avisando "ALARME ACIONADO".
Outras dúvidas é só perguntar!
Abraços!
A integraçao do Super Block com o alarme do carro é bem simples, basta ligar o fio laranja do Super Block com o fio positivo da sirene do alarme do automóvel, este alarme pode ser original ou não, e não perde a garantia do alarme, pois o Super Block vai apenas pegar o sinal do fio positivo da sirene.
O Super Block ativa automático a função de violação do automóvel quando o alarme disparar por mais de 5 segundos, ou seja, quando o alarme dispara o Super Block automaticamente bloqueia o carro e envia um SMS de aviso de violaçao e faz uma ligaçao para o número cadastrado avisando "ALARME ACIONADO".
Outras dúvidas é só perguntar!
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Boa Bruno
Jadson muito bom seu produto assim que possivel vou adquiri-lo
Jadson muito bom seu produto assim que possivel vou adquiri-lo
-
- Membros
- Contato:
Muito obrigado Edilson, é muito pouco pelo sossego, sem mensalidade. Assim que decidir estarei a disposição.
Grande Abraço.
Grande Abraço.
- Learius
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Jadson, eu tinha um produto igual em minha moto, tive que retirar porque a empresa sumiu (vou ver os dados e repasso aqui), resumindo: funcionava bem, eu podia ouvir os sons ao redor da moto, bastava ligar para a moto e ela "atendia". Se teclasse numeros pré-definidos, bloqueava ou apenas disparava o alarme. Mas a bateria da moto não aguentava carregar o celular que ficava nela constantemente. Questão: para fazer uso do GPS e localizar a moto, eu tinha que pagar uma conta da operadora de celular. O seu produto precisa pagar operadora também? Ou usa outro sistema? Quero colocar no meu C4, pois gostei muito, muito bom poder ouvir o que se passa dentro do carro, ainda mais com esses "algo mais" de função manobrista. Obrigado
-
- Membros
- Contato:
Olá Learius!
Na verdade o sistema utiliza sim a tecnologia GSM com 2 chips de celular, porém, não é necessário ter os chips em conta, basta utilizar chips pré-pagos. Outro detalhe é que vc não depende da empresa, pois como o produto é sem mensalidade, vc tem toda autonomia do produto através de algum telefone fixo ou celular.
Com certeza o produto é muito bom, icnlusive utilizo já a mais de 1 ano no meu C4.
Estarei a disposição para quaisquer esclarescimentos!
Abraços!
Na verdade o sistema utiliza sim a tecnologia GSM com 2 chips de celular, porém, não é necessário ter os chips em conta, basta utilizar chips pré-pagos. Outro detalhe é que vc não depende da empresa, pois como o produto é sem mensalidade, vc tem toda autonomia do produto através de algum telefone fixo ou celular.
Com certeza o produto é muito bom, icnlusive utilizo já a mais de 1 ano no meu C4.
Estarei a disposição para quaisquer esclarescimentos!
Abraços!
-
- Membros
- Contato:
SUPER PROMOÇÃO SUPER BLOCK
ATÉ 31/03/2011 DE R$799,00 POR R$650,00
*** INSTALAÇÃO INCLUSA
*** PAGAMENTO EM 2X SEM JUROS NO CARTÃO OU CHEQUE
*** GARANTIA DE 01 ANO
ATÉ 31/03/2011 DE R$799,00 POR R$650,00
*** INSTALAÇÃO INCLUSA
*** PAGAMENTO EM 2X SEM JUROS NO CARTÃO OU CHEQUE
*** GARANTIA DE 01 ANO
- agentsmith
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: PROMOÇÃO RASTREADOR ATÉ FINAL DE MARÇO!!! *Sem Mensalidade*
Interessante. Inclusive vou ver com a minha seguradora se, eu instalando o super block, o seguro diminui.
Dúvida:
1- funciona de boa no estado de SP?
2- vem com manual de instalação para C4 do tipo Do it yourself?
3- estende a promoção de 650 reais?
Dúvida:
Vrum! Vrum! É nóis de C4...
http://www.youtube.com/watch?v=WsV4YGjSnho
http://www.youtube.com/watch?v=WsV4YGjSnho
-
- Membros
- Contato:
Re: PROMOÇÃO RASTREADOR ATÉ FINAL DE MARÇO!!! *Sem Mensalidade*
Opa! Com certeza diminui o seguro.agentsmith escreveu:Interessante. Inclusive vou ver com a minha seguradora se, eu instalando o super block, o seguro diminui.
Dúvida:
Respondendo as dúvidas:
1 - funciona perfeitamente em qualquer local que tenha sinal GSM.
2 - vem sim com manual de instalação, inclusive é simples, posso te mandar por email o esquema para vc mostrar pra um instalar aí em SP.
3 - a promoção está estendida, mantemos o mesmo valor por enquanto.
Aguardo seu retorno!
Abraços!