Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
gousty
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Atraso ao pressionar o acelerador (C4 Pallas Flex)

Mensagem por gousty »

tenho o mesmo problema
eu até pego no pé quando falo isso pros meus amigos, brinco que o carro pega um fôlego antes de entregar a potência.

nunca reparei isso nas mudanças de marcha, mas sim quando piso forte no acelerador exigindo potência, e o carro não responde instantâneamente (diferente de muitos outros carros automaticos que ja dirigi, como audi a6, corolla, camry)

mesmo no modo tiptronic, o carro sempre em retomadas de velocidade e em pisadas fundas, dá essa "rateada"

gousty
Membros

Mensagem por gousty »

estava pensando, será que aquele sprint booster que vendem por aí, resolve isso?

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

gousty escreveu:estava pensando, será que aquele sprint booster que vendem por aí, resolve isso?
Tem que resolver na concessionária. Insista com os caras até acertar isso.
No meu sumiu o atraso depois da atualização do software.

nascarchips
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por nascarchips »

gousty escreveu:estava pensando, será que aquele sprint booster que vendem por aí, resolve isso?
Acompanhei alguns testes da Revista Fullpower em um carro com acelerador eletrônico e o Sprint Booster, mas se vc acelera 100 % de pedal ele não muda nada, já colocando um toco no assoalho pra não dar o fim de curso veio um trq considerável.Deve sair algo no mês que vem, Ok.

gousty
Membros

Mensagem por gousty »

tomara que resolvam.
a citroen pra variar, com o excelente atendimento de m***a deles, me falou que para isso nao acontecer devo fazer uma limpeza dos bicos injetores HAHAHHAHAH que eles iam cobrar cerca de 200 reais.

Engraçado, nunca tinha visto um carro recém tirado 0 KM estar precisando de limpeza dos bicos injetores, ainda mais usando gasolina podium apenas

KEKAS
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por KEKAS »

riquati escreveu:Kekas, bom saber que a Ville tá resolvendo então. O pessoal de lá já me conhece (até a dona do cafezinho, se for a mesma ainda), caso eu realmente pegue um 2.0, hatch ou pallas, já vou pedir a atualização. Lembro que quando fiz TD nos não-flex o delay era mínimo e quase imperceptível, e nos flex era bem considerável (ao menos no hatch do TD e no Pallas usado que experimentei). Se resolveram isso, capaz de que eu volte à Citro e à perturbar o povo da Ville de France...rs....
Fala riquati

Graças a sua persistência, o pessoal da Ville foi "obrigada" a resolver esse problema do "delay" kkkkkk

Grato
gousty escreveu:tomara que resolvam.
a citroen pra variar, com o excelente atendimento de m***a deles, me falou que para isso nao acontecer devo fazer uma limpeza dos bicos injetores HAHAHHAHAH que eles iam cobrar cerca de 200 reais.
Cara, é brincadeira......muda o Estado mais o papo das autorizadas é o mesmo afffffffffffffffff
Aqui, na revisão dos 10.000 também quiseram me dar essa facada.......

Inté

Claudio Cesar
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Claudio Cesar »

Oi pessoal, essa é minha primeira mensagem.
Ainda bem que não é um "defeito" do carro e sim uma característica crônica rss.

antes de ler aqui Levei meu carro KM 53.0000 para limpar bico injetor, troquei velas e nada.

Essa demora é ruim, mas estou contente com o carro.

gousty
Membros

Mensagem por gousty »

Fala galera, belezura?
como muitos sabem, não sou mais proprietário do c4, mas acabei recebendo o e-mail sobre esse tópico e venho aqui dar uma breve comentada.

eu já havia postado sobre o Sprint Booster, um módulo que conecta no acelerador e promete eliminar o lag do acelerador.
No meu carro atual, uma mitsubishi ASX, esse sprint booster ta fazendo mágica.
Já era um carro pra lá de esperto, e agora então com o sprint booster, está fazendo milagre.

andei vendo e ele existe para o citroen C4.

Se alguem quiser realizar um teste.

abraço

JohnZaccardi
Membros

Mensagem por JohnZaccardi »

Boa tarde galera.

Meu C4 Hatch Excl. BVA Flex 10/11 esta com atraso de quase meio segundo quando pressionado... chega a ser perigoso até quando vou entrar em vias movimentadas apartir da imobilidade...

Vou levar na cocessionaria e reclamar.. vamos ver o que rola.

Se nao resolver o Sprint Booster é a proxima ideia..

Ah... 1800km rodados apenas

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Maluko
Membros

Mensagem por Maluko »

Tenta aí kra... eu ja tentei e não obtive exito. Mas c fizerem qualquer coisa no seu carro que ajude nesse ponto, poste para nós, mtos estão com o mesmo problema.

falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”