-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.
Depois vou postar as fotos para vcs verem... ficou bem legal!
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
E aí galera!! Comprei um C4 Hatch BVM Sport, ele vem com o Xenon direcionável, que é show, to pensando em colocar a diamond vision H1 na alta e o pingo azul pra tirar o tom amarelo dos faróis, acho que não dá problema né?
E pelo que li acima, a milha não tem como mudar, nem colocando LED??
Abração
Abração
eu troquei a minha milha
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fusion-_JM
comprei essa daqui no mercado livre, levei no meu instalador e ele trocou a que vinha por essa.
daí eu instalei um kit de xenon normal.
e quanto a trocar o pingo, eu puis um vermelho de 4 leds, comprei do spriteco daqui do forum
abraços
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fusion-_JM
comprei essa daqui no mercado livre, levei no meu instalador e ele trocou a que vinha por essa.
daí eu instalei um kit de xenon normal.
e quanto a trocar o pingo, eu puis um vermelho de 4 leds, comprei do spriteco daqui do forum
abraços
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Cara,paulomg escreveu:E aí galera!! Comprei um C4 Hatch BVM Sport, ele vem com o Xenon direcionável, que é show, to pensando em colocar a diamond vision H1 na alta e o pingo azul pra tirar o tom amarelo dos faróis, acho que não dá problema né?
Abração
Tenho um par de lampadas de 4700K, que iria colocar no farol alto. Desisti, pq tem que tirar o parachoque p/ trocar a lampada. Caso voce tenha interesse em comprá-las, me mande uma MP. Vai tb com a pingão que veio junto. Elas estao lacradas, nem cheguei a abrir.
Abs
-
- Membros
Consegui colocar os faróis do jeito que queria:
Como ele já vem com o xenon de 4500, tive de trocar o milha original (policabonato) por um de vidro mesmo.
Na loja de acessórios ele adaptaram os conectores dos cabos para instalar o xenon, também de 4.500, com lâmpadas H11.
Mas, gastei mais de R$ 700,00 nessa bricadeira, mas, como a loja de acessórios automotivos q sou cliente, é muito boa e de confiança, valeu a pena!
Nas "sombracelhas" coloquei led's brancas, quase azuis, mais fortes.
Ficou lindo o carro!
Como ele já vem com o xenon de 4500, tive de trocar o milha original (policabonato) por um de vidro mesmo.
Na loja de acessórios ele adaptaram os conectores dos cabos para instalar o xenon, também de 4.500, com lâmpadas H11.
Mas, gastei mais de R$ 700,00 nessa bricadeira, mas, como a loja de acessórios automotivos q sou cliente, é muito boa e de confiança, valeu a pena!
Ficou lindo o carro!
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Muito bom Jouber, assim que puder poste fotos para que todos possam ver o resultado. Valeu.Jouber escreveu:Consegui colocar os faróis do jeito que queria:
Ficou lindo o carro!
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
nesse link do ML eu perguntei pro vendedor sobre colocar esse xenon h16 no c4 2010/11 e ele falou q nao da
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -6000k-_JM
gostaria de saber de vcs oq acham, se daria certo e se seria melhor q trocar a milha e colocar apenas super branca ou invez de xenon
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -6000k-_JM
gostaria de saber de vcs oq acham, se daria certo e se seria melhor q trocar a milha e colocar apenas super branca ou invez de xenon
-
- Membros
Ricardo,
O lance da super branca no milha é que ela fica meio amarela... eu coloquei antes e não gostei.
Acho o melhor, neste caso, é adaptar um xenon 4500 no milha, com lâmpadas H11... como eu fiz.
Só que vc terá de trocar todo o conjunto do milha e, ainda, adaptar os cabos...
Foi a alternativa que fizeram pra mim na loja de acessórios (de confiança, claro!).
O lance da super branca no milha é que ela fica meio amarela... eu coloquei antes e não gostei.
Acho o melhor, neste caso, é adaptar um xenon 4500 no milha, com lâmpadas H11... como eu fiz.
Foi a alternativa que fizeram pra mim na loja de acessórios (de confiança, claro!).
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
pode crer, ja me falaram de colocar o xenon na milha tbJouber escreveu:Ricardo,
mas alem de trocar a milha, eu iria precisar me preocupar com o sensor da frente
será q alguem sabe se aquele xenon h16 encaixa na milha original?