Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Voltando ao assunto: direção puxando para esquerda

Mensagem por fljp »

Eu também estou esperando a solução. Se vier primeiro no meu carro, prometo postar aqui.

José Amilton
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: DEFEITO NO ALINHAMENTO

Mensagem por José Amilton »

Em setembro 2010 comprei um C4 2.0 GLX BVA flex, até 10.000km td ok muito contente, após começou a puxar para a esquerda, levei a Concesionária balanceamento geometria etc, nada adiantou a Concessionária agendou na Ingo Hoffman onde falaram que estava td ok, mas continua o problema, enviei email para Citroen e hoje me ligaram que um consultor técnico irá me procurar, assim que tiver mais informações estarei avisando.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: DEFEITO NO ALINHAMENTO

Mensagem por fabio_sd »

José Amilton escreveu:Em setembro 2010 comprei um C4 2.0 GLX BVA flex, até 10.000km td ok muito contente, após começou a puxar para a esquerda, levei a Concesionária balanceamento geometria etc, nada adiantou a Concessionária agendou na Ingo Hoffman onde falaram que estava td ok, mas continua o problema, enviei email para Citroen e hoje me ligaram que um consultor técnico irá me procurar, assim que tiver mais informações estarei avisando.
Caro José Amilton,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

fredmdl
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Alinhamento: direção puxando para esquerda

Mensagem por fredmdl »

Pessoal o meu carro ficou 3 dias seguidos na csc e voltou exatamente a mesma coisa. Eles não idéia do que possa estar acontecendo! Eu sugiro que todos nos liguemos no 0800 da Citroen abrir um chamado e reclamar bastante. Só assim eles irão perceber que não é um caso isolado. Na csc aqui de Londrina mesmo eles me falaram que nunca viram nada igual... Iria tentar contato com outras csc para verificar. Vamos todos abrir chamado no 0800 eu já abri e foi bem rápido! Amanha vou la de novo na csc.
Abraco

fredmdl
Membros

Mensagem por fredmdl »

NOVIDADES!!!

Pessoal apos eu ter aberto o chamado na citroen do Brasil as coisas mudaram.
A csc ligou algumas horas depois e ja marquei de levar o carro.
Ficou 2 dias.
Resultado: ARRUMARAM...
Sim há luz no fim do tunel.

Não tem nada haver com amortecedores o problema fica na caixa de direção. A csc que levei é aqui de Londrina onde comprei o carro, Vernie (43) 3329-3000.
100% não ficou mas esta a 95%. Ou tb pode ser da minha cabeça sisma. Mas mudou da agua para o vinho.
Antes era soltar o volante o carro cruzava a rua. Agora é outro carro. Vou pegar a estrada e andar mais e coloco mais detalhes. So fiz o trajeto csc casa.

Abraço e boa sorte para quem esta com o problema.

marcosbechara
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por marcosbechara »

Pessoal, meu carro tem o mesmíssimo problema.

Acabei de relatar o problema à ccs (Francecar Bandeirantes) e não foi solucionado na revisão dos 20 mil km.

Vcs acham válido imprimir esta conversa do forum e entrega-la ao responsável técnico da ccs ?

fredmdl
Membros

Mensagem por fredmdl »

Cara faz o que eu falei.
Abre um chamado na critoen do brazil... 0800
É valido tambem imprime a conversa.
Pede para eles ligarem na csc aqui de Londrina.

Boa sorte

brunoabfonseca
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por brunoabfonseca »

Fred, qual solução deram para o seu carro!? O meu esta com o mesmo problema de puxar para a esquerda. Isso desde zero. Agora esta com 1200 km apenas. Já trocaram o eixo traseiro, mas persiste. De forma abrandada, mas persiste.

Grato

marcosbechara
Membros

Deixei hoje o carro na Francecar Bandeirantes, em SP.

Levei toda a conversa que já rolou neste forum. A princípio, o chefe de oficina disse desconhecer o problema e para ele as soluções apresentadas aqui (troca de amortecedores e ajuste na caixa de direção) não fazem sentido.

Sinceramente, já sei que voltarei à concessionaria mais vezes. É bem provável que eles vão realizar novamente o alinhamento, dizer alguma bobagem e falar que foi solucionado. Espero estar errado.

marcosbechara
Membros

marcosbechara escreveu:Deixei hoje o carro na Francecar Bandeirantes, em SP.

Levei toda a conversa que já rolou neste forum. A princípio, o chefe de oficina disse desconhecer o problema e para ele as soluções apresentadas aqui (troca de amortecedores e ajuste na caixa de direção) não fazem sentido.

Sinceramente, já sei que voltarei à concessionaria mais vezes. É bem provável que eles vão realizar novamente o alinhamento, dizer alguma bobagem e falar que foi solucionado. Espero estar errado.
Me ligaram da Concessionária agora no final da tarde.
Segundo o mecânico, há um novo "módulo para o alinhamento", algo como se fosse uma "configuração" diferente da que foi feita no meu carro semana passada. Esta atualização foi feita e o carro novamente alinhado. Irão testar o c4 hatch amanhã para ver se o problema de "puxar para a esquerda" foi sanado.

Sinceramente, to muito desconfiado. Com sorte, amanha posto as impressões aqui.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”