Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
roger_sp
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Marcador Combustível C4 Pallas

Mensagem por roger_sp »

O meu esta com o mesmo problema. Enchi o tanque o ele não atualiza, depois de um tempo ele sobe de uma vez.

Espero que não seja uma facada.

chrismazzola
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por chrismazzola »

Agradeço aos colegas as opiniões e sugestões.
Amigo Roger, que "bom" que compartilha do mesmo problema. Assim vamos trocando figurinhas.
Estou justamente relatando tudo passo a passo para quem passar por isso saber como proceder...
Até agora estou nessa... dois abastecimentos e duas vezes demorou cerca de meio dia para as barras se atualizarem.
Na CSS, não chegaram desmontar nem olhar, mas conversando, o funcionario foi bem seguro dizendo que isso é o sensor que fica no tanque. Para esperar o tanque baixar para eles trocarem.
(Procurei para ter uma ideia na net o preço da bóia, caso fosse esse o problema, e não foi lá tão caro).
Vou relatando aqui o que vai acontecendo, caso queira, pode fazer o mesmo para que comparemos os problemas e dagnotisticos!

Esse problema comecou agora (faz tempo que esta com o carro?)
Talvez estejamos no período que o colega Jr. comentou acima.... E possa se sanar sozinho..
(espero!) rs

abs!

roger_sp
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por roger_sp »

O problema continua. Encho o tanque e marca 1/2 tanque..rs

O ponteiro só volta a marcar corretamente depois de umas 3 horas.

Esta semana vou levar meu carro na citroen para resolver o problema da terceira marcha travando e já vejo este do marcador.

Quando tiver novidades atualizo as informações.

Abs!!

efrain
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por efrain »

Ola amigo, ja resolveu seu problema com marcador de gasolina, eu tb estou com o mesmo problema, abastecia e ficava apenas 3 barrinhas, depois de parrado por algum tempinho ele completava todas, mas hj ao encher o tanque, ele etsa zerado e dando sinal de nivel baixo de combustivel e ate agora nao completou.

O que ocorreu com o seu? arrumou?

marcelobueno
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Marcador Combustível

Mensagem por marcelobueno »

efrain escreveu:Ola amigo, ja resolveu seu problema com marcador de gasolina, eu tb estou com o mesmo problema, abastecia e ficava apenas 3 barrinhas, depois de parrado por algum tempinho ele completava todas, mas hj ao encher o tanque, ele etsa zerado e dando sinal de nivel baixo de combustivel e ate agora nao completou.
Up neste tópico pois o meu apresentou o mesmo problema, tanque cheio mas marcando apenas 3 barras. Alguém passou e solucionou este problema?
[img]http://img860.imageshack.us/img860/5697/dsc02943.jpg[/img]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]

sandrojuliano
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por sandrojuliano »

Tenho um Pallas Zero, no meu caso encho o tanque o marcador marca certo, depois de alguns dias ele cai varias barrinhas como se estivesse com 1/2 tanque ou menos, depois de mais alguns dias sobe de novo, resumindo, pelos vários relatos aqui no Fórum, acho que isso é um problema do carro devido vários relatos, no meu caso vou levar na garantia.

Abs,
[b]C4 Pallas GLX 2.0 (Manual)[/b]

Daniel_al
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Daniel_al »

Não sei se é o caso de alguém aí, mas estava na concessionária e o chefe da oficina me disse que não é indicado colocar menos que 20l de combustível em cada abastecimento, disse que o cb pode não ler direito e começar a marcar o nível errado.

tatiana hoossmann
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por tatiana hoossmann »

caro amigo!
como o colega citou não precisa trocar o tanque, é so a boia ela fica localizada
debaixo do banco traz , pode ser um mau contato tambem, que marca as vezes e outra não
procure vc mesmo verificar as tomadas e use um limpa contatos derrepente vc consegue
resolver o problema,e mais barato
http://WWW.TOPCAREXECUTIVO.COM.BR

cmaialuz
Membros

Mensagem por cmaialuz »

Amigos, estou com um problema semelhante. O marcador de combustível do meu C4 Pallas, mesmo quando completo o tanque, fica marcando duas barrinhas a menos. Já levei na garantia, trocaram a boia, funcionou normal por uma senana e quando abasteci novamente ele voltou a dar o problema. Então levei novamente na concessionária e o mecânico disse que uma peça (não me lembro o nome, tipo um braço da boia estava empenado, ou algo assim..) Então foi resolvido, mas agora voltou novamente a dar o problema. Vou levar lá de novo, Mas estou desanimado, viu... Ninguém consegue descobrir o que pode ser e ninguem dá a solução. O mecânico falou que o sensor demora um tempo para atualizar, só que no meu caso não atualiza nunca. Essa conversa de que não deve abastecer com menos de 20 litros é absurda, pois eu não posso ser obrigado e encher o tanque toda vez que vá abastecer...
Alguem poderia me dar uma luz?
Valeu!
Abraços!

Daniel_al
Membros
Estado: AL

Mensagem por Daniel_al »

Ninguem é obrigado a encher o tanque, porém quem quiser colocar menos de 20L quando for abastecer, corre o risco de ficar com a marcação de combustível errada. Quem passou essa informação foi o chefe da oficina (que a respeito viaja muito fazendo os cursos de aperfeiçoamento da citroen). Estava falando de outro assunto o qual não me lembro, e ele mim deu a "dica" de não colocar menos de 20L. Estou repassando!!!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”