Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Central KENWOOD com CPU e Comandos de Volante Funcionando

Mensagem por chenso »

jurajura escreveu:Ola a todos, desculpem a omissão, mas estou viajando a trabalho e nao tenho todos os dados relacionados a instalação, principalmente as pecas que comprei (fabricante dos cabos para que o CPU e comandos de volante funcionem). Volto amanha e então farei um relato detalhado de todas as pecas necessárias assim como os devidos sites e tempo de entrega (tenho tudo anotado no meu desktop, em casa).
Abs a todos
Também estou aguardando.
Parece ser uma ótima solução.

Mas, com essas integração para central multimidia da Kenwood ela não obsorve as funções para o aparelho Kenwood? Logo o comando de voz e Bluetooth, passa a ser administrado pelo equipamento Kenwood?

Só discordo quanto ao Bluetooth da Central; pois funciona tão bem quanto a original e ainda permite a inclusão de toda agenda do cel com identificação de chamada no visor. Sem contar que também permiti tocar as músicas direto do aparelho, coisas que o original não faz!

Abs.

rbcorrea
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por rbcorrea »

Também havia desanimado, mas espero que seja uma boa central. Só não entendi o que ele quis dizer com "tela retrátil" ???

Lucas Lopes
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

rbcorrea escreveu:Também havia desanimado, mas espero que seja uma boa central. Só não entendi o que ele quis dizer com "tela retrátil" ???
Imagem

A central que é relatada no topico não é igual as outras que imitam o navidrive. É um aparelho da kenwood que fica no local do radio original mesmo =)

Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

nicastrosk8
Membros
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

brother do céu! manda bala no vídeo e em umas fotos do painel ai pra galera ver!
rssrsrsr

apenas uma dúvida, sensores de estacionamento dianteiros parariam de funcionar certo? uma vez que tira-se o rd4 original do carro para colocar esse novo player.

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

nicastrosk8 escreveu:brother do céu! manda bala no vídeo e em umas fotos do painel ai pra galera ver!
rssrsrsr

apenas uma dúvida, sensores de estacionamento dianteiros parariam de funcionar certo? uma vez que tira-se o rd4 original do carro para colocar esse novo player.
Por quê será que essas soluções são sempre as mais demoradas.

Gente, é a minha opinião. Nada mais que a minha opinião!

Nos últimos anos fiz questão de gastar um pouco mais, contudo que viesse com o Bendito Rádio Original integrado.

Temor esse adquirido na época dos aparelhos com CD/MD e DVD. Ainda não existiam aparelhos com MP3 ou telas double Din e muito menos slot´s USB.

Tempo onde Pionner, Alpine e Sony, eram as únicas alternativas de som com qualidade.
Contudo, nesse mesmo temo portas, vidros, porta malas e painéis eram simplesmente DESTRUIDOS por bandidos.

Eu mesmo já tive duas portas entortadas em dois dias seguidos e dois Toca CD roubados. Sem contar os inúmeros roubos de aparelhos e consertos de funilaria e substituição de vidros e consertos de painéis.

Vocês acham que na atual conjuntura; sendo proprietário de um dito carro de alto custo de manutenção e tecnologia embarcada vale a pena arriscar colocar uma adaptação para um rádio que chama extrema atenção e ter o risco de me expor a porta entortada, vidro quebrado e painel escancarado.

E ainda com essa dita solução fico pensando na gambiarra que fica um rádio no porta luvas e outro sem nenhuma estética no painel. Sem contar com a perda total da garantia já que fios terão de ser cortados e adaptados.

Penso ainda, que por mais que o sistema seja integrado itens como comando de voz, Bluethoot e sensor de estacionamento também passarão a ser administrado pelo novo equipamento. E ai caímos no que acontece com as Centrais (Algumas das funções perdemos outras funções ganhamos).

Sem dizer do risco, o meu C4 fica estacionado na rua com a Central instalada.
Eu não me incomodo nem um pouco por voltar e ter tudo arrancado com fios saindo por todo lado e vidro quebrado ou porta entortada. Pois nunca ouvi alguém dizer que teve o rádio original roubado.

Volto a dizer é minha opinião, mas confesso estar bem interessado em ver esse vídeo e esse equipamento funcionando.

Ai colega você está deixando todos ansiosos pelo funcionamento....rs.

Abs.

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

eh, já tem 1 tempo que estamos aguardando o vídeo. Vamos ver.

abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

GeisonDestro
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por GeisonDestro »

É conversada fiada...

ocxy
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por ocxy »

Acho que virou lenda.
[img]http://img.photobucket.com/albums/v246/freak@zoid/c4userbar.png[/img]

gbwb
Membros

Mensagem por gbwb »

CADÊ???????

JohnZaccardi
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

chenso escreveu:
nicastrosk8 escreveu:brother do céu! manda bala no vídeo e em umas fotos do painel ai pra galera ver!
rssrsrsr

Sem dizer do risco, o meu C4 fica estacionado na rua com a Central instalada.
Eu não me incomodo nem um pouco por voltar e ter tudo arrancado com fios saindo por todo lado e vidro quebrado ou porta entortada. Pois nunca ouvi alguém dizer que teve o rádio original roubado.

Abs.
Eu já tive o meu RD4 original roubado. Estouraram o vidro e levaram.

Vão falar que eh codificado e etc. Mas nada que 50 conto na mão de um mecânico da PSA nao resolva.

No Mercado Livre tem uns 6 vendendo. Tudo quente? Duvido!
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”