nicastrosk8 escreveu:brother do céu! manda bala no vídeo e em umas fotos do painel ai pra galera ver!
rssrsrsr
apenas uma dúvida, sensores de estacionamento dianteiros parariam de funcionar certo? uma vez que tira-se o rd4 original do carro para colocar esse novo player.
Por quê será que essas soluções são sempre as mais demoradas.
Gente, é a minha opinião. Nada mais que a minha opinião!
Nos últimos anos fiz questão de gastar um pouco mais, contudo que viesse com o Bendito Rádio Original integrado.
Temor esse adquirido na época dos aparelhos com CD/MD e DVD. Ainda não existiam aparelhos com MP3 ou telas double Din e muito menos slot´s USB.
Tempo onde Pionner, Alpine e Sony, eram as únicas alternativas de som com qualidade.
Contudo, nesse mesmo temo portas, vidros, porta malas e painéis eram simplesmente DESTRUIDOS por bandidos.
Eu mesmo já tive duas portas entortadas em dois dias seguidos e dois Toca CD roubados. Sem contar os inúmeros roubos de aparelhos e consertos de funilaria e substituição de vidros e consertos de painéis.
Vocês acham que na atual conjuntura; sendo proprietário de um dito carro de alto custo de manutenção e tecnologia embarcada vale a pena arriscar colocar uma adaptação para um rádio que chama extrema atenção e ter o risco de me expor a porta entortada, vidro quebrado e painel escancarado.
E ainda com essa dita solução fico pensando na gambiarra que fica um rádio no porta luvas e outro sem nenhuma estética no painel. Sem contar com a perda total da garantia já que fios terão de ser cortados e adaptados.
Penso ainda, que por mais que o sistema seja integrado itens como comando de voz, Bluethoot e sensor de estacionamento também passarão a ser administrado pelo novo equipamento. E ai caímos no que acontece com as Centrais (Algumas das funções perdemos outras funções ganhamos).
Sem dizer do risco, o meu C4 fica estacionado na rua com a Central instalada.
Eu não me incomodo nem um pouco por voltar e ter tudo arrancado com fios saindo por todo lado e vidro quebrado ou porta entortada. Pois nunca ouvi alguém dizer que teve o rádio original roubado.
Volto a dizer é minha opinião, mas confesso estar bem interessado em ver esse vídeo e esse equipamento funcionando.
Ai colega você está deixando todos ansiosos pelo funcionamento....rs.
Abs.