Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
desordeiro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Bancos dianteiros do C4 Pallas

Mensagem por desordeiro »

....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:25, em um total de 1 vez.

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

O que achava meio incômodo no outro C4 que tive era somente a posição dos pedais. Eu tinha que escolher: ou a perna esquerda ficava beeem esticada pra chegar até o fim do curso do pedal da embreagem ou a perna direita ficava sempre dobrada por causa da posição do acelerador. Nesse atual, com BVA, regulo a distância em função da perna direita.

JoaoMacacchero
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por JoaoMacacchero »

O meu banco fica na altura máxima. Foi a melhor posição que encontrei para diminuir as batidas do meu cotovelo no console central. Isso não resolveu totalmente, ainda fico na dúvida se abro muito o braço ou o deixo juntinho do corpo para desviar daquele bendito ventilador traseiro e ainda tenho que abaixar a cabeça de vez em quando para olhar por baixo do espelho retrovisor. O volante fica toda pra tras, quase todo pra baixo. O banco fica uns dois dentes antes do final. Tenho 1,81 e também acho o pedal do acelerador muito próximo.

billbanks
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por billbanks »

fljp escreveu:Pessoal, que ajustes vcs usam ?
Eu tenho 1,90m, deixo a altura no mínimo, o banco no máximo pra trás e o volante no máximo pra trás e pra baixo. Acho que ficaria mais confortável com a altura mais para cima, mas aí o retrovisor interno atrapalha demais a visão frontal-direita...
Eu também ainda não achei a posição ideal, tenho 1,86m. A posição que estou usando atualmente está bem confortável, mas o problema é que o retrovisor interno está atrapalhando muito a visão. Acho que vou ter que deixar o banco na regulagem mais baixa para ver se melhora.

Alguém mais sofre com esse retrovisor interno?

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

Tenho 1,81 e no meu Hatch BVA eu só encontrei a posição agora, depois de mais de 1 mes com o carro, e mesmo assim nao eh das melhores.

O banco está o maximo para baixo e o volante o maximo para fora e para baixo e mesmo assim, para ter uma condução mais esportiva (os pulsos dobrando em cima do volante) as penas ficam mto proximas aos pedais.. mas acho que isso é mal da PSA, nos outros carros que dirigi nao tive esse problema.

Outra coisa que noto tambem é a dor nas costas depois de viagens longas.. apoio lombar ZERO. tinha que ter um ajuste pra lombar.

Fora o banco de couro que me irrita pois qdo faço uma curva tenho que me segurar no volante pra nao escorregar haha. Uma mer.da isso! To quase mandando colocar camurça na parte interna do banco pra nao ficar escorregando (de calça social então.. se faço uma cura fechada vou quase parar no cambio (zuado).
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”