-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
C4 Picasso - Problema com Sem Parar Via Facil
Pessoal, sou novo por aqui! Comprei um C4 Picasso e o via facil sem para não funciona de jeito nehum, alguem sabe como resolver ?
Valew!!!
Valew!!!
- murgolindo
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Picasso - Problema com Sem Parar Via Facil
Estou com o mesmo problema, mas meu carro é um VTR.
acredito que seja devido a pelicola de proteção UV que nossos carros tem no parabrisa.
eu resolvi colocando o Sem Parar do lado de fora toda vez que vou passar, foi a unica alternativa.
abraço
acredito que seja devido a pelicola de proteção UV que nossos carros tem no parabrisa.
eu resolvi colocando o Sem Parar do lado de fora toda vez que vou passar, foi a unica alternativa.
abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
O 307 da minha namorada tinha o mesmo problema, porém lah existe uma região específica para instalar o Sem Parar. Meu C4 (hatch) chega soh amanha, mas dêem uma olhada no manual.
Abs
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Evitem postar assuntos diferentes da apresentação, pois este espaço é apenas para elas. Obrigado.
Abs.
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Evitem postar assuntos diferentes da apresentação, pois este espaço é apenas para elas. Obrigado.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pessoal, tudo bem?
Coloquei o sem parar no meu carro semana passada e quando vc vai instalar tem um manual falando que para o carros, citroen, peugeot e mais alguns é preciso instalar no para-brisa próximo ao retrovisor onde tem uns pontinhos preto.
abs
Coloquei o sem parar no meu carro semana passada e quando vc vai instalar tem um manual falando que para o carros, citroen, peugeot e mais alguns é preciso instalar no para-brisa próximo ao retrovisor onde tem uns pontinhos preto.
abs
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Exato,
Tive o mesmo problema e resolvi dessa maneira.. só foi trampo mudar de lugar... aliás eles falam isso na entrega do carro na CCS: "Se vc tiver sem parar etc., etc.. etc... coloca o aparelho aqui..."
Tive o mesmo problema e resolvi dessa maneira.. só foi trampo mudar de lugar... aliás eles falam isso na entrega do carro na CCS: "Se vc tiver sem parar etc., etc.. etc... coloca o aparelho aqui..."
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- Ed_Mort
- Membros
- Contato:
A "instaladora" do sem parar via facil, me disse exatamente o contrario, que eu não poderia instalar no meu C4 VTR nos pontinhos pretos. Então vocês confirmam que funciona nos pontinho pretos? Algum consegue fazer funcionar em algum outro lugar alem desse?parah1984 escreveu:Pessoal, tudo bem?
abs
Obrigado,
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Se o seu parabrisa tiver sensor de chuva, não pode colocar sobre os pontinhos. Mas se não tiver sensor, não há problemas.Ed_Mort escreveu:A "instaladora" do sem parar via facil, me disse exatamente o contrario, que eu não poderia instalar no meu C4 VTR nos pontinhos pretos. Então vocês confirmam que funciona nos pontinho pretos? Algum consegue fazer funcionar em algum outro lugar alem desse?parah1984 escreveu:Pessoal, tudo bem?
abs
Obrigado,
ATUAL:
NEW FIESTA HATCH SE 1.6 POWERSHIFT 13/14
EX:
ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05
MÉGANE 2.0 RXE SEDAN GAS/GNV MANUAL 98/98
NEW FIESTA HATCH SE 1.6 POWERSHIFT 13/14
EX:
ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05
MÉGANE 2.0 RXE SEDAN GAS/GNV MANUAL 98/98
-
- Membros
Pessoal,thiago20ea escreveu:Se o seu parabrisa tiver sensor de chuva, não pode colocar sobre os pontinhos. Mas se não tiver sensor, não há problemas.Ed_Mort escreveu:A "instaladora" do sem parar via facil, me disse exatamente o contrario, que eu não poderia instalar no meu C4 VTR nos pontinhos pretos. Então vocês confirmam que funciona nos pontinho pretos? Algum consegue fazer funcionar em algum outro lugar alem desse?parah1984 escreveu:Pessoal, tudo bem?
abs
Obrigado,
Meu VTR tem sensor de chuva, e que eu saiba os pontinhos pretos são da antena do rádio...afinal de contas, onde colocar o SEM PARAR? Se alguém puder ilustrar com fotos, agradeço (vou viajar segunda, e pegar o TAG domingo, precisava disso com urgência...valeu!)
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Esta área do forum, é apenas para apresentações. Tratem este assunto em "Assuntos Gerais". Como já fiz esta observação antes, e não adiantou, vou trancar este Tópico.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.