É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
c4picassopoty
Membros
Veiculo: C4 Picasso

C4 Picasso - Problema com Sem Parar Via Facil

Mensagem por c4picassopoty »

Pessoal, sou novo por aqui! Comprei um C4 Picasso e o via facil sem para não funciona de jeito nehum, alguem sabe como resolver ?

Valew!!!

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Picasso - Problema com Sem Parar Via Facil

Mensagem por murgolindo »

Estou com o mesmo problema, mas meu carro é um VTR.
acredito que seja devido a pelicola de proteção UV que nossos carros tem no parabrisa.
eu resolvi colocando o Sem Parar do lado de fora toda vez que vou passar, foi a unica alternativa.
abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

JohnZaccardi
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

O 307 da minha namorada tinha o mesmo problema, porém lah existe uma região específica para instalar o Sem Parar. Meu C4 (hatch) chega soh amanha, mas dêem uma olhada no manual.

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Evitem postar assuntos diferentes da apresentação, pois este espaço é apenas para elas. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

parah1984
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por parah1984 »

Pessoal, tudo bem?

Coloquei o sem parar no meu carro semana passada e quando vc vai instalar tem um manual falando que para o carros, citroen, peugeot e mais alguns é preciso instalar no para-brisa próximo ao retrovisor onde tem uns pontinhos preto.

abs

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

Exato,

Tive o mesmo problema e resolvi dessa maneira.. só foi trampo mudar de lugar... aliás eles falam isso na entrega do carro na CCS: "Se vc tiver sem parar etc., etc.. etc... coloca o aparelho aqui..."
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

Ed_Mort
Membros
Contato:

Mensagem por Ed_Mort »

parah1984 escreveu:Pessoal, tudo bem?

Coloquei o sem parar no meu carro semana passada e quando vc vai instalar tem um manual falando que para o carros, citroen, peugeot e mais alguns é preciso instalar no para-brisa próximo ao retrovisor onde tem uns pontinhos preto.

abs
A "instaladora" do sem parar via facil, me disse exatamente o contrario, que eu não poderia instalar no meu C4 VTR nos pontinhos pretos. Então vocês confirmam que funciona nos pontinho pretos? Algum consegue fazer funcionar em algum outro lugar alem desse?

Obrigado,

thiago20ea
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por thiago20ea »

Ed_Mort escreveu:

abs
A "instaladora" do sem parar via facil, me disse exatamente o contrario, que eu não poderia instalar no meu C4 VTR nos pontinhos pretos. Então vocês confirmam que funciona nos pontinho pretos? Algum consegue fazer funcionar em algum outro lugar alem desse?

Obrigado,
Se o seu parabrisa tiver sensor de chuva, não pode colocar sobre os pontinhos. Mas se não tiver sensor, não há problemas.
ATUAL:
NEW FIESTA HATCH SE 1.6 POWERSHIFT 13/14
EX:
ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05
MÉGANE 2.0 RXE SEDAN GAS/GNV MANUAL 98/98

jcorat
Membros

Mensagem por jcorat »

thiago20ea escreveu:
Ed_Mort escreveu:

abs

Obrigado,
Se o seu parabrisa tiver sensor de chuva, não pode colocar sobre os pontinhos. Mas se não tiver sensor, não há problemas.
Pessoal,

Meu VTR tem sensor de chuva, e que eu saiba os pontinhos pretos são da antena do rádio...afinal de contas, onde colocar o SEM PARAR? Se alguém puder ilustrar com fotos, agradeço (vou viajar segunda, e pegar o TAG domingo, precisava disso com urgência...valeu!)

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Esta área do forum, é apenas para apresentações. Tratem este assunto em "Assuntos Gerais". Como já fiz esta observação antes, e não adiantou, vou trancar este Tópico.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Novos membros”