-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: led nos pingos
Fala rapaz!
Os leds são lampadas / micro lampadas eletronicas que substituem com mais eficiencia e menor consumo as lampadas incandescentes do carro.
Normalmente elas substituem aquelas lampadas "Pingo" q vão na lanterna, luz de placa, luzes de porta e as internas de teto (luzes de cortesia).
Existem lampadas pingo com 1 ou mais leds, melhorando a luminosidade. Fora q elas podem ter varias cores (azul e branco as mais comuns).
Os leds só não substituem as lampadas do farol baixo / alto / milhas por nao possuirem potencia para tal.
Esqueci alguma coisa galera?
ABS
Os leds são lampadas / micro lampadas eletronicas que substituem com mais eficiencia e menor consumo as lampadas incandescentes do carro.
Normalmente elas substituem aquelas lampadas "Pingo" q vão na lanterna, luz de placa, luzes de porta e as internas de teto (luzes de cortesia).
Existem lampadas pingo com 1 ou mais leds, melhorando a luminosidade. Fora q elas podem ter varias cores (azul e branco as mais comuns).
Os leds só não substituem as lampadas do farol baixo / alto / milhas por nao possuirem potencia para tal.
Esqueci alguma coisa galera?
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Ufa! Acho que não FrEaKa.
Estou comprando um de 360º no mercado livre. Custaram R$ 35,00 mais R$ 5,00 de frete. Nem sei ainda como são, pq não recebi. Assim que chegarem vou postar fotos aqui neste tópico.
Abs
Estou comprando um de 360º no mercado livre. Custaram R$ 35,00 mais R$ 5,00 de frete. Nem sei ainda como são, pq não recebi. Assim que chegarem vou postar fotos aqui neste tópico.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pessoal,
Aonde são instalados estes led's que estão comentando?
É naquele contorno das lanternas dianteira?
Israel
Aonde são instalados estes led's que estão comentando?
É naquele contorno das lanternas dianteira?
Israel
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Isto mesmo Israel. Saem as lâmpadas amarelas, e entram os led's, que tem uma luz bem branca, e combinam com os faróis de Xenon.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Não Israel.
Eles substituem as lampadas W5W, literalmente.
Tira a lampada original (incandescente) e coloca as de led no lugar.
Acho q o q vc tá imaginando são os Angels Eyes q contornam as lanternas dos farois de carros tuning. (se não for isso q perguntou, me desculpe)
Aquele é um arco em acrilico, iluminado por leds (os mais antigos eram lampadas de neon, daqueles de bar).
Olha só:
Esta é uma lampada pingo (tipo W5W) original q vc vai encontrar nas luzes internas, de placa ou lanterna do seu carro:
Estas são as lampadas pingo (padrao W5W também) mas com LEDS:
Estes são angels eyes que contornam as lanternas, iluminados por LEDs:
ABS
Eles substituem as lampadas W5W, literalmente.
Tira a lampada original (incandescente) e coloca as de led no lugar.
Acho q o q vc tá imaginando são os Angels Eyes q contornam as lanternas dos farois de carros tuning. (se não for isso q perguntou, me desculpe)
Aquele é um arco em acrilico, iluminado por leds (os mais antigos eram lampadas de neon, daqueles de bar).
Olha só:
Esta é uma lampada pingo (tipo W5W) original q vc vai encontrar nas luzes internas, de placa ou lanterna do seu carro:
Estas são as lampadas pingo (padrao W5W também) mas com LEDS:
Estes são angels eyes que contornam as lanternas, iluminados por LEDs:
ABS
-
- Membros
Bruno,
Você colocou esses led's no seu? Me refiro aquele contorno de "acrilico" que contorna parte superior externa do farol dianteiro, que é de cor amarelada. Queria mesmo mudar essa cor para branco para combinar com o Xenon.
FrEaKaZoiD, esses faróis Angels eyes são impressionantes, só que pelo que li aqui no Fórum não é viável a troca pelo original que possui o motor direcional da luz de Xenon que será o caso do meu C4. Realmente não é possível?
Grato pelas informações
Abraços
Israel
Você colocou esses led's no seu? Me refiro aquele contorno de "acrilico" que contorna parte superior externa do farol dianteiro, que é de cor amarelada. Queria mesmo mudar essa cor para branco para combinar com o Xenon.
FrEaKaZoiD, esses faróis Angels eyes são impressionantes, só que pelo que li aqui no Fórum não é viável a troca pelo original que possui o motor direcional da luz de Xenon que será o caso do meu C4. Realmente não é possível?
Grato pelas informações
Abraços
Israel
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Israel, coloca as philips, ficam bem melhor e sem muitas alterações elétricas e/ou alterações de corrente e tensão.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
Olá Paulo,
Trocando pelas philips, não terei que realizar nenhuma alteração eletrica? Tens idéia de quanto vou investir para realizar essa troca?
Grato
Israel
Trocando pelas philips, não terei que realizar nenhuma alteração eletrica? Tens idéia de quanto vou investir para realizar essa troca?
Grato
Israel
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Israel, vc compra em lojas de auto-peças, lá vc escolhe o kit, ou vem o pingo com as lâmpadas do farol baixo ou os pingos com as lâmpadas do milha.
É plug and play, super fácil, sem altereação alguma.
ABS
É plug and play, super fácil, sem altereação alguma.
ABS
colpaulo - São Paulo
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Paulo vc que conhece bastante sobre farois/lampadas, vc jah viu ou testou ao vivo as 'Osram Nightbraker'??
Ouvi dizer que sao as melhores 'nao amarelas' pra iluminaçao noturna...jah as philips crystal e diamond sao meio ruins a noite principalmente na chuva...
Ouvi dizer que sao as melhores 'nao amarelas' pra iluminaçao noturna...jah as philips crystal e diamond sao meio ruins a noite principalmente na chuva...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012