Parabéns! Os frisos destancam-se bastante no carro preto. Essas são do meu novo Pallas com frisos e faróis de neblinas montados:Romerito escreveu:Fala rapaziada!
Acabei de colocar os frisos no meu neguinho. Só faltou o pedaçinho da frente, que não consegui achar o angulo de jeito nenhum e to aqui estudando a foto do julio, que cortou em 2 partes pra dar certo, pra ver se consigo fazer assim também..
Pra quem tá com vontade e tem medo, vale a pena arriscar.. nunca havia mexido em nada de carro, essa é a primeira mod que faço, foi bem tranquilo..
O friso que eu comprei foi este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -30-mm-_JM
Aparentemente to muito satisfeito, o carro ficou lindo d+! É um detalhe bobo mas que faz muita diferença.. bom, bonito e barato! rs. A longo prazo vamos ver ql vai ser, se vai descolar, se vai perder o brilho.. tomara q não!
Tirei uma foto correndo pq a bateria do cel tava acabando, tá meio escura mas amanhã tiro uma melhor pra vocês verem, e se Deus quiser com os pedaços da frente já resolvidos.
Caso os frisos descolem, compre a fita dupla face 3M e substitua a que veio nos frisos.
Os frisos que eu montei no primeiro Pallas apresentaram ranhuras com o tempo. Os que foram motados no carro atual estão resistindo mais.