Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
juliocesarsr1
Membros
Estado: MS
Veiculo: Outros

Re: Friso cromado no C4 Hatch e Pallas

Mensagem por juliocesarsr1 »

Romerito escreveu:Fala rapaziada!

Acabei de colocar os frisos no meu neguinho. Só faltou o pedaçinho da frente, que não consegui achar o angulo de jeito nenhum e to aqui estudando a foto do julio, que cortou em 2 partes pra dar certo, pra ver se consigo fazer assim também..
Pra quem tá com vontade e tem medo, vale a pena arriscar.. nunca havia mexido em nada de carro, essa é a primeira mod que faço, foi bem tranquilo..
O friso que eu comprei foi este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -30-mm-_JM
Aparentemente to muito satisfeito, o carro ficou lindo d+! É um detalhe bobo mas que faz muita diferença.. bom, bonito e barato! rs. A longo prazo vamos ver ql vai ser, se vai descolar, se vai perder o brilho.. tomara q não!

Tirei uma foto correndo pq a bateria do cel tava acabando, tá meio escura mas amanhã tiro uma melhor pra vocês verem, e se Deus quiser com os pedaços da frente já resolvidos.

Imagem
Parabéns! Os frisos destancam-se bastante no carro preto. Essas são do meu novo Pallas com frisos e faróis de neblinas montados:

Imagem

Imagem

Caso os frisos descolem, compre a fita dupla face 3M e substitua a que veio nos frisos.
Os frisos que eu montei no primeiro Pallas apresentaram ranhuras com o tempo. Os que foram motados no carro atual estão resistindo mais.

agentsmith
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por agentsmith »

Legal cara! Ficou lindão.

No meu eu coloquei os frisos na cor do carro no meio das portas, para evitar amassos na lataria por causa de outras portas. E coloquei capas para maçanetas cromadas. Só to aguardando as 2 pedaleiras cromadas chegarem do ebay...

Imagem
Vrum! Vrum! É nóis de C4...
http://www.youtube.com/watch?v=WsV4YGjSnho

Romerito
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Mensagem por Romerito »

po show de bola!! nunca tinha visto nenhum c4 com esse friso.. você inovou! rs
essas batidinhas são f* mesmo.. qdo comprei o carro eu demorava meia hora no estacionamento pra achar uma vaga ideal, via se os carros que iam ficar do lado eram novos, se tinha bastaante espaco pro cara abrir a porta.. haiuhiuaha.. esse friso poupa esse trabalho!! rs
dps passa o link do ebay que vc comprou as pedaleiras!!

abração

agentsmith
Membros

Pois é rapaz, martelinho de ouro para amassados na porta fica em torno de 500 reais; fora que se raspar a tinta, mais 500 para retocar.

As pedaleiras comprei aqui http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... MEWNX%3AIT, por 69 dolares + 15 dolares de frete.

Romerito
Membros
Contato:

Mensagem por Romerito »

O meu é manual, não serve esse..
Será que vai rolar tx. de imposto qdo vc for pegar?

agentsmith
Membros

Romerito, esse mesmo vendedor tem os pedais para C4 manual, eh so olhar os produtos à venda, é o mesmo preço

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CITROEN- ... dZViewItem

Os meus eu encomendei em 2/4 e vão chegar hoje ou amanha. Não fui taxado, pois o vendedor declarou 17 dolares e GIFT (presente)

Romerito
Membros
Contato:

Mensagem por Romerito »

Fala galera!!

Como prometido, aqui vão as fotos do serviço completo:

Imagem

Imagem

Observações finais:
Fiquei muito satisfeito com o resultado! Já perdi a conta de qtos elogios recebi nesse pouco tempo..
Consegui finalizar a parte da frente, que conforme eu havia comentado no primeiro post, tava tendo muita dificuldade em fazer as emendas. Tem que ter paciência e seguir a dica do bb. de pegar um papel e riscar com o lápis pra ir montando, como se fosse um quebra-cabeça, rs. Meu carro tem uma parte mais baixa do que a outra, como vocês podem ver na foto abaixo:

Imagem

Na foto abaixo é o outro lado do carro, onde o nível está certo (obs: reparem que o desnível do outro lado é do carro mesmo e não do modo como o friso foi colado)

Imagem

mas nem dá pra reparar muuito ao vivo..

uma dica pra quem for fazer é na hora de cortar o friso com o estilete, cortar sempre na horizontal, porque eu por exemplo, no início tava fazendo a marcação do ângulo na horizontal e depois terminava de cortar na vertical, mas isso acaba deixando uma sobrinha da borracha preta, e depois dá um trabalhão ficar arrumando com o estilete.. dps que peguei o macete de marcar e cortar só na horizontal, o pedaço já fica 100%, lisinho na beirada.. se alguém tiver alguma dúvida, fala que eu tiro umas fotos e posto p/ explicar melhor!

Hoje deixei o carro com meu lanterneiro de confiança pra ele pintar as colunas e os frisos da porta de preto! Vamos ver se vai ficar legal.. tô pensando em escurecer as lanternas tb, o que vocês acham?

Abçs,
Romerito

digovp_rj
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por digovp_rj »

Gostei muito do trabalho... Parabéns!!!

Abs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

Olá, pessoal!

Também aderi à instalação dos frisos laterais cromados no meu C4 Hatch. Porém, consegui com um amigo que mora na Inglaterra os frisos. Detalhe: não são de borracha, silicone ou algo do tipo; são peças de metal cromado mesmo. Iguais aos do Pallas. Oficialmente, não existem para o C4 Hatch, mas a idéia ficou ótima.
Caso alguém tenha interesse posso estudar a possibilidade de importar assim como fiz.

Abraços a todos
Segue link:

viewtopic.php?f=26&t=6135
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

Romerito
Membros
Contato:

Mensagem por Romerito »

Irado!! Ficou muuito bonito.. realmente até pelas fotos dá pra ver a qualidade ótima do material.. você podia conseguir importá-los p gente!

Abçs
rsbuz escreveu:Olá, pessoal!

Também aderi à instalação dos frisos laterais cromados no meu C4 Hatch. Porém, consegui com um amigo que mora na Inglaterra os frisos. Detalhe: não são de borracha, silicone ou algo do tipo; são peças de metal cromado mesmo. Iguais aos do Pallas. Oficialmente, não existem para o C4 Hatch, mas a idéia ficou ótima.
Caso alguém tenha interesse posso estudar a possibilidade de importar assim como fiz.

Abraços a todos
Segue link:

viewtopic.php?f=26&t=6135

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”