Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Marcolino
Membros
Veiculo: Outros

Re: Meu hatch Preto + 18" Momo

Mensagem por Marcolino »

dopmendo escreveu:Marcolino, queria que vc confirmasse pra mim: vc comprou as molas JJ pro 307 ou para o C4?

Liguei lá na JJ e eles falaram que as molas são diferentes, que eu tenho que comprar as do C4 (R$100 mais caras).
Falou tb que se eu comprar as do 307 pra tentar instalar no C4 e não der certo eles não vão trocar a mola.

Se vc me confirmar que comprou pro 307 e deu certo a instalção sem nenhuma adaptação vou fazer o mesmo, mesmo correndo o risco. Uma que é mais barata e outra que baixa mais o carro!!!

Vou trocar as molas dia 07/05!!!! Não vejo a hora!!!

Cara, obrigado por me ajudar na escolha e tirar minhas dúvidas, VALEU!!!
Então cara, comprei as do 307, concerteza eles estão falando que é diferente, pq a outra é mais cara né, instalei normal sem nenhuma adptação, 100% as molas são IDENTICAS, o carro é praticamente o mesmo tb né :D, pode compraaar sem erro, compra hj e dentro de no máximo 1 semana elas estão aqui :D
valeuu cara e precisando estamos aííííí, vai no encontro de ctba?
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

haha liga pro cara e manda ele ir vender balinha de goma pq de mola ele nao entende nada kkkk
vai na fé parceiro eu tenho até a caixa das minhas eibach aki em casa se quiser tiro uma foto e na caixa diz : mola esportiva para 307 Hatch... ;)
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

dopmendo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por dopmendo »

Pode crer vou mandar ele vender balinha mesmo, kkk! Mas tem um problema, tenho que fazer isso depois de instalar as molas pq sou de sampa e vou na loja pessoalmente comprar e instalar na hora. To meio grilado por causa disso, mas se ele não quiser instalar ou nem vender compro pelo site e depois instalo em outro lugar!

Galera agradeço pelas informações! Logo mais to andando mais baixo, hehe!!!
[b]Douglas[/b]
[size=85]C4 Hatch GLX BVA 2010 Preto / Couro / G5 + G20 / Trio Xenon 6000K + led ambar / Antena C5 / CM Booster / 17" Ribalta / Eibach / Simota Extreme[/size]

Marcolino
Membros

Mensagem por Marcolino »

dopmendo escreveu:Pode crer vou mandar ele vender balinha mesmo, kkk! Mas tem um problema, tenho que fazer isso depois de instalar as molas pq sou de sampa e vou na loja pessoalmente comprar e instalar na hora. To meio grilado por causa disso, mas se ele não quiser instalar ou nem vender compro pelo site e depois instalo em outro lugar!

Galera agradeço pelas informações! Logo mais to andando mais baixo, hehe!!!
Siiiiim, isso mesmo, vê lá e depois posta aqui pra gente ver :D
valeuu cara

riquelme
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por riquelme »

Fala galera,
Preciso muito saber o nome especifico dessa roda! O carro ta lindo.
Valeu, abracos
Riquelme C4 Hatch

Kit Xenon 4300K H11 + 2 Kits Selenium Duas Vias 6x6 + Diamond Audio 400W Dual Voice Coil Subwoofer 10''+ Modulo Stetsom 1000W + Couro

Marcolino
Membros

Mensagem por Marcolino »

riquelme escreveu:Fala galera,
Preciso muito saber o nome especifico dessa roda! O carro ta lindo.
Valeu, abracos
Cara, pior que não lembro bem ao certo o nome dela, mais vou procurar :D

kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kneotti »

Fala Marcolino,

Estava falando com o Ronyel sobre as molas JJ, pensei que ele usava, mas não usa.
Sei que você está usando? O que está achando? Mudou de idéia ou ainda aprova elas?
Você comprou pelo site deles http://www.jjespeciais.com.br/?
Não vi diferença para a mola do 1.6 ou 2.0 olhando a do 307 pois para o VTR nem consta na citroen.
Pro VTR deveria ser a do 2.0. Conhece alguém (VTR ou Hatch 2.0) que tenha colocado elas?

Valeu.
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

thalesparavidino
Membros
Estado: RJ

Mensagem por thalesparavidino »

Eu também estou curioso para saber. Eu posso colocar as molas do 307 em um C4 VTR?

Eu já tive essas molas em um Corsa Hatch 1.8 que eu tinha. Realmente posso falar que elas são muito boas. Rodei cerca de 30 mil km com elas (pouco mais de um ano). No começo, ela baixou cerca de 4 ou 5 cm, depois de uns 9 ou 10 meses ele baixou mais, chegou a 6 ou 7 cm. O carro ficou lindo, não deu muita diferença para o original e na estrada era um tesão sem igual.

Nunca andei em nenhum carro com Eibach, mas já andei em alguns com mola cortada, aquecida, canguruum (não sei se o nome é mesmo esse) e suspenção a rosca. Com certeza, de todos, o melhor foi o JJ.

Gostaria ainda de saber uma coisa: O carro ficou muito duro com esse conjunto (molas, rodas 18'' + pneus 225/40)?

Eu vou trocar a roda do meu carro e aproveitar para trocar as molas. Mas acho que vou colocar rodas 17'' + pneus 215/50. Será que raspa?

Obrigado.
C4 VTR 2008/2009 Preto + Direcional
Ex: Corsa 05/05 Maxx 1.8 Flex
Ex: Gol 1.6 97/97 MI GL

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

Olá,

A um tempo, conversei com o marcolino por MP.
Ele já trocou o C4 por um I30 e já instalou novamente as JJ.
Segundo ele, estão aprovadas.
Estou esperando ter uma reserva de dilmas para comprar tb.

Pode comprar o 307 hatch 2.0 sem problemas... a diferença é só no preço.... rsrsrs
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

thalesparavidino
Membros
Estado: RJ

Mensagem por thalesparavidino »

Beleza...

Com relação ao produto, com certeza está aprovado. Com louvor, por experiência própria.

A única dúvida seria com relação ao encaixe no VTR. Se encaixam perfeitamente, já vou reservar as minhas.
C4 VTR 2008/2009 Preto + Direcional
Ex: Corsa 05/05 Maxx 1.8 Flex
Ex: Gol 1.6 97/97 MI GL

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”