- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Citroën DS4 x C4
Na minha modesta opinião, a idéia é ser tipo um RX-8, portas extras para ajudar o entra-e-sai. Mas com a idéia inicial de ser um ´coupé´.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Definitivamente, estou ainda mais convencido que meu VTR será o último coupe Citroen que eu terei, a não ser que eu compre outro VTR no futuro, o que é bem provável... mas dessa nova leva dos citroens, a pelo amor de Deus, pra quem sempre foi revolucionária em termos de design ver esses modelos beirando o desenho do Gol é f**a.
A família cresceu!!!"
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Me desculpe mas não acredito que eu li isso, pqp!!!mitvix escreveu:pra quem sempre foi revolucionária em termos de design ver esses modelos beirando o desenho do Gol é f**a.
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
Veja as imagens e verá que é muito sério. Eu também não senti qualquer vontade de comprar o novo C4), caso o mesmo venha.filipe411 escreveu:Me desculpe mas não acredito que eu li isso, pqp!!!mitvix escreveu:pra quem sempre foi revolucionária em termos de design ver esses modelos beirando o desenho do Gol é f**a.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Ahh tá, vocês estão falando do novo C4... Aí tudo bem, tb prefiro o C4 antigo mil vezes.
Mas o DS4, puts, é outra história.
Mas o DS4, puts, é outra história.
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Pra mim o DS4 e DS3 estão fantásticos em termos de design!
Se o C4 está mais simples, é pelo motivo de terem criado o DS4 que é mais top...tinha que ter uma diferença tanto em estética quanto acabamento para justificar melhor a diferença de preço!
Se o C4 está mais simples, é pelo motivo de terem criado o DS4 que é mais top...tinha que ter uma diferença tanto em estética quanto acabamento para justificar melhor a diferença de preço!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O engraçado é que o novo C3 ficou bem bonito, com linhas bem próximas ao nosso atual C4, ficou praticamente um mini C4.
Já o design novo C4 perdeu completamente o brilho... Não trocaria o meu nesse novo.
Já o design novo C4 perdeu completamente o brilho... Não trocaria o meu nesse novo.
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Gente, eu vejo muita gente descendo o pau no design do novo C4, mas alguém aqui esperava um carro conceito? O que é inovar no design aqui para a maioria? E também o quanto estamos prontos para absorver essa nova tecnologia?
O próprio VTR quando chegou no Brasil era um mico!! Pois foi um choque pra todos a proposta do carro tão inovadora, e digo mais até hoje tem gente que acha estranho o cubo fixo do volante....
A Citroen faz carros de série e não carros conceito... e é isso que devemos ter em mente...
Portanto acredito que esse movimento foi uma lição aprendida pla montadora baseando-se em nosso C4 que circula aqui no Brasil.
CARRO BOM É CARRO QUE TEM ACEITAÇÃO DE MERCADO!!!
Quer inovar? faz uma séria especial!! Por isso existe o DS4, para aficcionados que querem um pouco mais de pimenta tanto no design quanto nos mimos que o carro tem a oferecer...
PS: O Gol não é feio, ele é simples...
O próprio VTR quando chegou no Brasil era um mico!! Pois foi um choque pra todos a proposta do carro tão inovadora, e digo mais até hoje tem gente que acha estranho o cubo fixo do volante....
A Citroen faz carros de série e não carros conceito... e é isso que devemos ter em mente...
Portanto acredito que esse movimento foi uma lição aprendida pla montadora baseando-se em nosso C4 que circula aqui no Brasil.
CARRO BOM É CARRO QUE TEM ACEITAÇÃO DE MERCADO!!!
Quer inovar? faz uma séria especial!! Por isso existe o DS4, para aficcionados que querem um pouco mais de pimenta tanto no design quanto nos mimos que o carro tem a oferecer...
PS: O Gol não é feio, ele é simples...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Eu não acho parecido com o Gol, já li comentários de pessoas que acharam até o Audi A1 parecido com o Gol.
É quase como o cara que acha a Air Cross apologia ao Nazismo..kkk
olha a diferença de interior...sem comparações!
É quase como o cara que acha a Air Cross apologia ao Nazismo..kkk
olha a diferença de interior...sem comparações!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Olha, pra mim o design exterior lembra o Gol sim, mas como disse o amigo adal_abade, o Gol não é feio, é simples!
Nesse caso, o C4 é o que o Gol gostaria de ser!
E concordo também com relação a aceitação comercial do modelo, Citroen cansou de não vender, tá fazendo carros para o mercado, afinal, não é uma entidade filantrópica, e sim uma empresa que visa lucro!
É fod@ ver o Astra ter mais vendas que o C4, por exemplo!
Nesse caso, o C4 é o que o Gol gostaria de ser!
E concordo também com relação a aceitação comercial do modelo, Citroen cansou de não vender, tá fazendo carros para o mercado, afinal, não é uma entidade filantrópica, e sim uma empresa que visa lucro!
É fod@ ver o Astra ter mais vendas que o C4, por exemplo!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]