Xi não sei, essa perca de torque não é por que o carro ficou mais solto?!?ibasaw escreveu:Spawn,
me fala como fica ja que após mudar o abafador senti uma perda no torque em baixa e um pouco em altas rotações o que acho estranho.....
TIpo passa essa impressão mas na verdade é que ele ta ganhando giro mais rapido..
Não sei no alcool como fica pois meu carro é gasopa.
Podemos fazer um tira-teima se vc quiser ahhahaha
Weelulz
no meu carro estou fazendo os itens mais em conta e que dão ganhos tanto que não tenho dinhero a toa.
Funciona assim, é o trio basico que o brunollo fala que nao da nada kkkk
Escape coisa de 500~600 reais sem coletor ( pessoal preguiçoso não curte fazer coletor dificil) pode render uns 7 cv + torque subindo na faixa de rpm.
Filtro esportivo - 200 reais + 100 duma adaptação bem feita pra pegar ar frio - rende até uns 4 cv+ torque melhorado em alta tbm.
Remap - 600 reais (vendem que rende de 10 a 20% a mais) mas se chegar a 10% é muito pelo que dizem então - 143x1.1 = 157cv-143cv = 14,3 cv de ganho mais melhora em toda a curva de torque.
Podem vir me criticar mas só com o filtro "encapsulado" e escape, sem o remap, meu VTR esta abrindo 3/4 carros de 130 a 170km/h em alta, pra mim isso é um belo ganho!
Com o remap, ainda vamos ver..
vc pode falar que o custo é alto mas são uns 20/25 cv +/- pra gastar 1500 reais, pelo menos eu acho barato.
pra fazer uma turbina decente vai de 10k a 15k mas ai é outross 500, é 250/300hp..... sem contar que vira carro de arrancada, não carro de dia a dia..
Abss