Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
jjpmedeiros
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: C4 Hatch Grafito - RodolfoFloripa - Atualizado 15/04/2011

Mensagem por jjpmedeiros »

Bom dia ai brother.
Sou novo aqui no fórum.
Estava vendo suas mod... Noussa ficou muito irado.
estou com um C4 mesma cor que o seu.. Provavelmente fazer alguma mod q nem as suas...

1.Esses frisos, onde voce comprou? qual especificação?
2. Como foi para escurecer a lanterna traseira?
3. A sua película é a 50% certo?.. Ficou bom.. o meu ainda está sem película, estou decidindo qual colocar... A citroen está a esperar...rsrs..
4. A respeito dos aros cromados do farol de neblina, nao estou achando. teria alguma opinião ai?

Já pensou em colocar a maçaneta da porta cromada? e o friso perto do vidro tambem?

Acho que para iniciar é somente isto...
Abraco ai e parabens...

RodolfoFloripa
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por RodolfoFloripa »

jjpmedeiros escreveu:Bom dia ai brother.
Sou novo aqui no fórum.
Estava vendo suas mod... Noussa ficou muito irado.
estou com um C4 mesma cor que o seu.. Provavelmente fazer alguma mod q nem as suas...

1.Esses frisos, onde voce comprou? qual especificação?
2. Como foi para escurecer a lanterna traseira?
3. A sua película é a 50% certo?.. Ficou bom.. o meu ainda está sem película, estou decidindo qual colocar... A citroen está a esperar...rsrs..
4. A respeito dos aros cromados do farol de neblina, nao estou achando. teria alguma opinião ai?

Já pensou em colocar a maçaneta da porta cromada? e o friso perto do vidro tambem?

Acho que para iniciar é somente isto...
Abraco ai e parabens...

Aeeeeee.

Respondendo às suas perguntas:

1- Quanto aos frisos, o da grade da frente comprei aqui no C4C mesmo lá na parte de vendas com o Megatron, ele manda no tamanho certo e já com a dobra. O friso de trás comprei no Mercado Livre, eles vendem em metro la, o que eu coloquei é de 2cm, já o Motoboa comprou em uma dessas lojas de acessórios para carro e colocou um friso de 3cm. Vai de cada um.

2- Para escurecer as lanternas, levei em uma oficina especializada em lanternas e pedi para escurecerem. Eles jogam um verniz escuro em camadas finas até ficar assim. O único detalhe que pedi foi para não escurecerem a parte branca do pisca-alerta.

3- Meu carro está todo com película 50% inclusive no pára-brisa.

4- Os aros do milha comprei aqui no C4C tbm, la na parte de vendas com o Megatron, já vê com ele o arinho e o friso.

Quanto à maçaneta e o friso embaixo do vidro, eu pensei mais no friso pq esse preto que vem, fica levantando direto. E tbm estou querendo o carro mais "escuro", por isso quanto menos coisa cromada melhor.

O friso atrás eu coloquei mais pra dar uma sensação de largura na traseira do carro, pois achei que ela ficou "fechada" qdo escureci a lanterna.

Abraço

jjpmedeiros
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por jjpmedeiros »

vlw ai broder...
to agilizando ja com o megatron os aros e a grade central...
e o friso traseiro to vendo aki qual espessura eu pegoo.. o teu d 2cm ficou massa?... e tu comprou oq 2 metros?
e a pelicula vo la na citroen colcoar, eles tao me devendo..rsrs aproveito e mando dar akela lavada gratis..rsrs

Mais mods é so postar ai vei.

tava afim d colocar um som vei, so q nego fala que perdi garantia e o kralho... e num sei oq...!!

cresende
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: C4 Hatch Grafito - RodolfoFloripa

Mensagem por cresende »

RodolfoFloripa escreveu:
Almarcal escreveu:Parabéns cara...bonito carro e mods discretas e interessantes...

Só por curiosidade, qto pagou na antena?

Abraços

A antena foi menos de R$ 40,00 não sei certinho.

Vc comprou onde essa antena? Vc mesmo quem instalou?

RodolfoFloripa
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por RodolfoFloripa »

cresende escreveu:
RodolfoFloripa escreveu:
Almarcal escreveu:Parabéns cara...bonito carro e mods discretas e interessantes...

Só por curiosidade, qto pagou na antena?

Abraços

A antena foi menos de R$ 40,00 não sei certinho.

Vc comprou onde essa antena? Vc mesmo quem instalou?

Opa! Boa noite!

Comprei a antena na concessionária mesmo. E a instalação é simples, basta resrosquear a antena original e rosquear a do C5.

Bem simples!

Abraço!

Rodrigo C Souza
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Rodrigo C Souza »

Bom dia,

Rodolfo,

Tudobem?

Primeiramente parabens pelo carro.

Gostaria de saber onde vc conseguiu os aros do farol de milha, poi snão encontro em lugar nenhum.

Abs.
RodolfoFloripa escreveu:Ae Ae pessoal!

Bem, já postei algumas msgs aqui, ja tomei esporro, já recebi elogio, mas ainda não tinha apresentado meu carro pro pessoal. Mas a culpa era do tempo aqui em Floripa, desde que peguei o carro o tempo tem sido feio,com chuvas e tals e isso atrasou muito meus planos para o C4C.

Bem, ganhei da Citroen as películas 50% no carro todo (menos pára-brisa). A Citroen não coloca películas mais escuras aqui em Floripa, então não tenho fotos do carro sem elas.

A 1a coisa que eu fiz, foi trocar a antena "grilo" do carro por uma de C5.

Mta gente ja fez isso, já tem post aqui no fórum, mas vou mostrar msm assim:

Foto com antena original (grilo):

Imagem

Imagem

Foto com antena do C5:

Imagem

Imagem

Para o pessoal que não conhece essa antena do C5, aqui dá pra ter uma idéia da diferença de tamanho:

Imagem

Outra alteração que fiz, junto com o Motoba, foi encomendar os aros cromados para o farol de neblina (ou farol de milha, cada um fala de um jeito).

O visual do aro qdo chega é o seguinte:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui o carro sem os aros (desculpem a luminosidade da foto, mas está chovendo desde 1900 aqui em Floripa e o dia fica escuro):

Imagem

Imagem

Aqui o carro com 1 aro de um lado e sem aro do outro, para verem a diferença:

Imagem

Imagem

Aqui o carro com os dois aros. Serviço completo:

Imagem

Imagem

Outra "modificação" que fiz foi colocar película 50% tbm no pára-brisa (o carro todo ta com 50%). Paguei R$ 50,00.

As próximas modificações que quero fazer são:

- Escurecer as lanternas traseiras (quero ver se o faço essa semana ainda lá em Balneário Camboriu);

- Colocar faróis com angel eyes black (se eu conseguir algum site que responda com rapidez e com preço bom. Ou ainda se alguém aqui no fórum tiver para vender).

- To querendo encomendar o adesivo do C4C, a princípio 2 adesivos, quero colocar um no pára-brisa e um no vidro do tampo do porta malas. (to pensando em que cor comprar, talvez o cromado para dar uma destacada e fazer propaganda do C4C, alguem tem outra sugestão).

No mais, se eu mudar mais alguma coisa no carro, eu posto aqui.

Abraços pessoal!

digovp_rj
Membros
Estado: RJ

Mensagem por digovp_rj »

Como dica digo que vc precisa passar no tópico de novos membros pra se apresentar...

Quanto a moldura, vc pode comprar com um amigo nosso no tópico de classificados.

Abs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

Christian Athayde
Membros

Mensagem por Christian Athayde »

Cuidado pra não deixar esse carro um "XUNNING" pq esses adesivos...pelo amor de Deus!!!

Abraço

Murilo_Cassador
Membros

Mensagem por Murilo_Cassador »

RodolfoFloripa escreveu:Ae ae pessoal do C4C.

Vim aqui mostrar as últimas modificações que fiz no meu C4 grafito.

Coloquei Xenon 6k nas luzes baixas:

Imagem

Imagem

To com lâmpada super branca na sombrancelha,mas já me foi enviada a lâmpada com 13LED's para ficar ainda mais branca e mais iluminada sem precisar estar escuro ou de noite.

Mandei vir dos EUA tbm uma lâmpada de LED pra colocar no farol de neblina para tirar essa diferença horrível q ficou (luz branca do xenon e amarelo do milha). Essa tentativa é para não gastar muita grana trocando o farol de milha pelo do modelo 2010. Além de ser mais uma alternativa para o pessoal do C4C que não quiser trocar o milha tb.

E a última alteração do final de semana, foi escurecer as lanternas traseiras:

Imagem

Imagem

Tive uma idéia esse findi e depois vou ver se é praticável. Se for, depois de fazer, mostro aqui.

Abraço pessoal!

Brother,

eu comprei um exatamente igual ao seu, só que na versão SOLARIS...
estou me roendo até ele chegar..só na semana que vem!! mas foi dificil achar fotos da cor grafito!! seu carro matou um pouco de minha curiosidade!!

Agora vem cá... pode parecer até "burrice" de minha parte, más como fez para escurecer as lanternas?? absssss

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”