Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Meu C4 "xôxo" e sem graça!!! :(

Mensagem por JohnZaccardi »

Fato. Mas ateh chegar a hora de trocar de carro estes de 4 marchas serão minoria. Mas posso dizer que estou pegando a manha do cambio agora.. Antes soh andava no Tip pra compensar as limitações do cambio... Mas agora to pegando as manhas de reduzir no drive com o kickdown e outras manhas. To começando a curtir agora soh, depois de 1000km
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por VTRPOA »

Pessoal, longe de fazer crítica, mas eu vendi o 307 CC que eu tive por causa da porcaria do câmbio. Daí fui pro A4 B7 V6 Multitronic. Fui para outro mundo.
Mas o que me chama muito a atenção é no caso do C5, como eles fazem ou melhor, vendem um carro de R$ 120paus com esse auto-4?
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

JohnZaccardi
Membros

Eh, infelizmente nao compreendo o caso do C5.

Seria determinante na minha compra tb. Infelizmente pra ter algo bom aqui sai caro de mais!!

Ainda sonho com um DSG de 6 ou 7 marchas a preço razoável...(sonho)

Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Catarioca »

Aproveitei q tava p**o hoje.... e peguei o carro sem pena!!!!
Pisei, arranquei... fiz o diabo!!!! RPM no limite.... trocas com motor bem cheio, reduções altas!!!!

Sei lá... parece q deu uma melhoradinha!!!! Mas continua berrador pra caramba! Acho q é assim mesmo, né?!
Fiquei preocupado com esse tal de "calo" q faz no motor!!!!
Isso existe mesmo????

JohnZaccardi
Membros

Catarioca escreveu:Aproveitei q tava p**o hoje.... e peguei o carro sem pena!!!!
Pisei, arranquei... fiz o diabo!!!! RPM no limite.... trocas com motor bem cheio, reduções altas!!!!

Sei lá... parece q deu uma melhoradinha!!!! Mas continua berrador pra caramba! Acho q é assim mesmo, né?!
Fiquei preocupado com esse tal de "calo" q faz no motor!!!!
Isso existe mesmo????
Pra mim isso é lenda... só ando de boa quando até o carro esquentar, depois sento o kct. Nada mais lindo do que chamar a segunda marcha no TIP e ver o giro subir pra 5kRPM segurando o carro...

Ta ficando mais solto o carro agora... mas a segunda marcha com a meia marcha me irrita. O que me irrita mais é que nao é sempre que ela aparece.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”