Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fotografoRJ
Membros
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Mar 2010, 00:13
Estado: RJ
Cidade: Duque de Caxias
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Chegou aos 60 mil e agora?

Mensagem por fotografoRJ »

Olá, uma coisa que eu estou estranhando, é que como o Duduc4rio escreveu:

“ Orcei numa loja na barra da tijuca, Rio, algumas peças:
jogo de velas 65,00
correia dentada 98,00
polia apoio 78,00
esticadores 98,00”

Estou achando muito barato este jogo de velas para o C4. Cada uma sai por menos de R$ 17,00. Eu estou comprando um jogo de velas para trocar no meu, e não achei esse preço em lugar nenhum ....

Outra coisa: essa pergunta é para os mais experientes do C4C:
porque precisa trocar a polia de apoio e os esticadores sempre que se troca a correia dentada ???
A tensão de trabalho fica toda em cima da correia dentada, e a polia e os esticadores são peças de metal que não estragam assim ....
Seria uma economia razoável, na hora de trocar a correia dentada.

serginhoarnoud
Membros
Mensagens: 741
Registrado em: 07 Mai 2010, 02:51
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Chegou aos 60 mil e agora?

Mensagem por serginhoarnoud »

Da uma entradinha no Noticias Automotivas e da uma procurada sobre isso. Eles tem um video explicando muito bem isso.

Eu recomendo a troca da polia, pois aproveita a mão de obra e é algo que pode fundir o motor facilmente.
BMW 120i

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”