Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
digovp_rj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: USB no C4 hatch Exclusive Sport 2011

Mensagem por digovp_rj »

juansantos escreveu:Galera, comprei o meu BVA Exclusive Sport sábado e aproveitei pra perguntar isso ao vendedor para tentar sanar as dúvidas de todos. Ele me informou que a entrada USB/P2 era série APENAS para o BVA Exclusive Sport, que ele não lembrava do último BVM ES(Exclusive Sport) que ele tinha entregue com tal entrada. Ele disse que acontece de alguns GLX BVA virem com a entrada.

Quanto ao porta trecos ele me disse que todos os 10/11 vieram com o porta trecos no apoia braço ao invés do ventilador. Eu já vi meu carro, e ele está com entrada usb e com porta trecos.
O meu peguei semana passada e veio com ventilador... O meu é um sport BVA 10/11.

Mas já parei para analisar e sinceramente um ventilador ou porta treco não faz diferenças significantes. Tem tanto burado o C4, que não falta espaço. Quando vi o meu carro fiquei com pé atrás, mas depois me acostumei com a idéia e já até usei o ventilador atrás para um calorento que andou e reclamou de calor... rs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

Niltonsmont
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Niltonsmont »

Tenho um 2011 Sport Exclusive e funciona normalmente o USB...

Verifique direitinho pois acho que deve haver alguma coisa errada.

Grande abraço!

spectrus
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por spectrus »

vladi escreveu:Olá pessoal. Comprei um C4 hatch Exclusive Sport 10/11 e estou com o carro faz pouco tempo (uma semana somente). Estou adorando, mas estou tento um problema sobre isso. O meu carro tem bluetooth, entrada USB e P2. Tenho um celular Nokia N97 e nao estou conseguindo fazer o pareamento com o bluetooth do C4. Também tento colocar um pendrive na USB, mas nao o som nao o reconhece. Já troquei de pendrive e celular (testei o da minha esposa), mas sem sucesso. Isso está acontecendo com mais alguém???? Levarei o carro em uma concessionária para verificação e assim que tiver uma resposta, informarei no forum....

Abraços

Veja o formato das músicas, wma e outros são mais dificeis de reconhecer, baixe um programa da net e formate tudo em mp3

tiago junqueira
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por tiago junqueira »

Pelo que entendi o problema é só na versão Exclusive, certo?

O meu é um Hatch 11/11 automático. Veio com Bluetooth, USB e AUX. Consigo ouvir meu Iphone e Ipod Touch tanto pelo USB quanto pelo Bluetooth...

Aliás, o único problema que vejo é ao utilizar o cabo do USB. Quando conectado, celular e Ipod recarregam e tocam normalmente, mas é impossível escolher as músicas aleatoriamente. E o som não reconhece as pastas em que dispus as músicas. Toca em ordem alfabética, de acordo com o nome do autor/cantor/banda. Mesmo que coloque a opção "random".

Assim, só uso o cabo USB quando a bateria de algum dos apetrechos está morrendo. Prefiro ouvir por conexão BT, até mesmo porque a qualidade do som fica infinitamente superior.

Abraços
Tiago

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Mesmo no mecanimo exclusive, o som com USB é item de série do carro.. o meu veio sem...Estou entrando em contato direto com a montadora e se nao resolver isso, vou entrar na justica... vou fazer valer meu direito...Os opcionais e a tabela de itens do veiculo no site oficial é muito clara, e ja está salva no meu PC..Vários clientes conseguiram a instalação do equipamento e eu nao vou ficar no preju,... Quero minha porta USB urgente!

tiago junqueira
Membros

Rodrigo,

Faça isso mesmo. Sugiro que envie para a montadora e concessionária um e-mail com todas as informações sobre o caso. Seria interessante até anexar a página do site que você copiou em seu computador.

Munido das respostas que tiver, caso sejam negativas, fica muito mais fácil obter uma solução judicial para o caso. Trata-se de clara relação de consumo, regida pela Lei 8.078/90, e as informações técnicas sobre o veículo representam "proposta" comercial, vinculando os fornecedores do produto.

Você tem direito à instalação gratuita dos itens que deveriam constar do veículo mas não foram fornecidos. Na pior das hipóteses, sugiro formular pedido alternativo de redução proporcional do valor do veículo, diante da inexistência de acessório que deveria ter sido instalado.

Ainda, vislumbro a possibilidade de pedir danos morais, uma vez que adquiriu um veículo 0km, de padrão e valor alto, e ficou nitidamente frustrado com a ausência de um item que para você é relevante (caso de fato tenha sido importante na hora da escolha do produto), bem como diante da desídia das empresas (fabricante e concessionária) na hora de solucionar o problema, uma vez que quedaram inertes diante de u claro direito seu assegurado pela proposta.

Se necessitar de algum aconselhamento jurídico, para embasar sua petição (caso decida por ajuizar ação perante o Juizado Especial e sem o patrocínio de advogado, não hesite em me perguntar).

Abraço,

Tiago
Tiago

Rary
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

tiago junqueira escreveu:Pelo que entendi o problema é só na versão Exclusive, certo?

O meu é um Hatch 11/11 automático. Veio com Bluetooth, USB e AUX. Consigo ouvir meu Iphone e Ipod Touch tanto pelo USB quanto pelo Bluetooth...

Aliás, o único problema que vejo é ao utilizar o cabo do USB. Quando conectado, celular e Ipod recarregam e tocam normalmente, mas é impossível escolher as músicas aleatoriamente. E o som não reconhece as pastas em que dispus as músicas. Toca em ordem alfabética, de acordo com o nome do autor/cantor/banda. Mesmo que coloque a opção "random".

Assim, só uso o cabo USB quando a bateria de algum dos apetrechos está morrendo. Prefiro ouvir por conexão BT, até mesmo porque a qualidade do som fica infinitamente superior.

Abraços
Tiago, RANDON???? onde ta essa função no som? O meu é igualzinho com bluetooth e USB e nunca achei a opção randon... (nem repeat, nem nada q tme em som convencional).

valew!
Filipe Fornari

Imagem

Rary
Membros

Mensagem por Rary »

Pessoal, essa discussão rendeu, hein?!
Quando comprei o meu Exclusive 10/11 há 2 meses atras, eu exigi que viesse com o USB, pois utilizo muito e me faria uma falta tremenda.
O vendedor disse que o ventilador traseiro nao iria vir nem o sensor de estacionamento dianteiro ( nao liguei ) e q ele chegou a vender o mesmo modelo sem o USB, fiquei encucado e disse que era uma exigência minha, que eu nao ia querer o carro se nao viesse, ele disse q viria, mas sem apresentar muita confiança.

Pois bem, graças ao senhor veio com USB, com o sensor dianteiro ( nem o vendedor tinha visto) e com o ventilador traseiro, fiquei bem satisfeito! Porém, os porta trecos do C4 é um lixo, eu simplesmente nao tenho onde colocar meu celular.... deixo no banco qd to sozinho e no meio das pernas qd to acompanhando. Eu preferia mil vezes que viesse sem o ventilador traseiro e com o porta treco do apoio de braço.

Meu amigo comprou essa semana um IDENTICO ao meu, mas é versao 11/12. Esse modelo nao vem mais com sensor dianteiro, nao vem com ventilador traseiro e nao vem com xenon!!!!

Abraços
Filipe Fornari

Imagem

tiago junqueira
Membros

Rary escreveu:
Tiago, RANDON???? onde ta essa função no som? O meu é igualzinho com bluetooth e USB e nunca achei a opção randon... (nem repeat, nem nada q tme em som convencional).

valew!

Rary,

Tem sim... tanto "Random" quanto "repeat". Dá pra selecionar isso até pelos controles do volante. Salvo engano, no volante basta rodar o botão inferior da direita e selecionar o "ok" na opção que desejar, para função aleatória ou repetição de faixa.

Mas tem como fazer direto no som mesmo... tenta isso o que te falei. Eu peguei meu carro há pouquíssimo tempo e não rodei nem 1000 km ainda. Não decorei tudo a ponto de falar sem olhar. Sem falar que usando o BT, aciono a opção de randomizar pelo próprio celular. Usualmente é o que faço.

Se não conseguir, dou uma olhada e te falo por aqui.

Abraços
Tiago

Rary
Membros

Mensagem por Rary »

tiago junqueira escreveu:
Rary escreveu:

valew!

Rary,

Tem sim... tanto "Random" quanto "repeat". Dá pra selecionar isso até pelos controles do volante. Salvo engano, no volante basta rodar o botão inferior da direita e selecionar o "ok" na opção que desejar, para função aleatória ou repetição de faixa.

Mas tem como fazer direto no som mesmo... tenta isso o que te falei. Eu peguei meu carro há pouquíssimo tempo e não rodei nem 1000 km ainda. Não decorei tudo a ponto de falar sem olhar. Sem falar que usando o BT, aciono a opção de randomizar pelo próprio celular. Usualmente é o que faço.

Se não conseguir, dou uma olhada e te falo por aqui.

Abraços

Tiagão, você é o cara!
Basta apertat o "OK" que já aparece no visor pra escolher repeat ou modo aleatorio, dai o botao de rolagem muda pro qual voce quer e aperta ok de novo.

Perfeito, valew a dica, o vendedor (cabaço) disse que nao tinha, e no proprio aparelho nao tinha conseguido achar... nunca iria imaginar que essas função de som, estaria no conjunto de botões sem ser o do radio ( no volante)

abraços!!
Filipe Fornari

Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”