-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE
Pessoal, tomei minha decisao,
vou tentar com usb box msm. Ainda nao decidi se xcarlink dension ou dmc... so quero msm que a funcao SD ou P2...
Procurei aqui mas nao achei, será q poderiam me dar uma luz por favor: Qual é essa configuracao correta?
Seria simplesment esta:
1 - Disqueteira: CD CHANGER: HABILITADA
2 - Auxilar 1: Habilitada para BLUETOOTH
3 - Auxiliar 2: DESABILITADA
Agora uma pergunta diferente, onde prenderam o USB box e como passarama fiacao para chegar ate o porta luvas?
Obrigado pessoal!
vou tentar com usb box msm. Ainda nao decidi se xcarlink dension ou dmc... so quero msm que a funcao SD ou P2...
Procurei aqui mas nao achei, será q poderiam me dar uma luz por favor: Qual é essa configuracao correta?
Seria simplesment esta:
1 - Disqueteira: CD CHANGER: HABILITADA
2 - Auxilar 1: Habilitada para BLUETOOTH
3 - Auxiliar 2: DESABILITADA
Agora uma pergunta diferente, onde prenderam o USB box e como passarama fiacao para chegar ate o porta luvas?
Obrigado pessoal!
Gostaria de saber o modelo do som MP3 do C4 VTR 2006/2007 se é RD3 ou RD4.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bom dia Jarcko,jarcko escreveu:Gostaria de saber o modelo do som MP3 do C4 VTR 2006/2007 se é RD3 ou RD4.
É o RD4 (isso se não for Navi, mas aí são outros 500)...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
Comprei o XCarlink. Agora tenho q esperar um bom tempo p chegar e rezar p receita nao taxar hehe.
Mas assim que tiver com o aparelho em maos comeco os procedimentos para instalacao e posto aqui o resultado.
Se nao funfar repasso meu xcar aqui p quem tiver interesse a preco de custo =D
Mas assim que tiver com o aparelho em maos comeco os procedimentos para instalacao e posto aqui o resultado.
Se nao funfar repasso meu xcar aqui p quem tiver interesse a preco de custo =D
dr8403br escreveu:Olá amigos!
Vi de perto essa nova entrada hoje na concessionária Biarritz em Vitória-ES. Testei com o meu iphone e funciona perfeitamente, sem caracteres estranhos no display, som ótimo. O Iphone avisa sobre a incompatibilidade do acessório, mas funciona muito bem. Perguntei ao funcionário do setor de peças e acessórios sobre a possibilidade de instalação dessa peça, o mesmo ficou de dar uma resposta, mas acredito que seja possível sim, já que a princípio não houve modificações no rádio. Ao que parece a interface nova é muito melhor que o USB Box. Abaixo fotos:
Este tipo de entrada (igual da foto) como que chama ? onde eu consigo instalar um desses no meu c4 hatch? quanto custa ?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Falei com o gerente de minha concessionária que foi até São Paulo e falou na matriz da Citroen no Brasil. Ele me disse que eles foram categóricos: NÃO É POSSÍVEL COLOCAR O USB ORIGINAL NUM MODELO 2010 PARA TRÁS... e sobre o que falam aqui, ele me disse que isso muito provavelmente foram concessionárias que colocaram um acessório não original e daí a pessoa entendeu errado... mas isso eu sinceramente não sei...mhaddadf escreveu:dr8403br escreveu:Olá amigos!
Vi de perto essa nova entrada hoje na concessionária Biarritz em Vitória-ES. Testei com o meu iphone e funciona perfeitamente, sem caracteres estranhos no display, som ótimo. O Iphone avisa sobre a incompatibilidade do acessório, mas funciona muito bem. Perguntei ao funcionário do setor de peças e acessórios sobre a possibilidade de instalação dessa peça, o mesmo ficou de dar uma resposta, mas acredito que seja possível sim, já que a princípio não houve modificações no rádio. Ao que parece a interface nova é muito melhor que o USB Box. Abaixo fotos:
Este tipo de entrada (igual da foto) como que chama ? onde eu consigo instalar um desses no meu c4 hatch? quanto custa ?
Caso alguém saiba de alguma concesisonária no RS que faça isso (mas não USB Box e nem centrais multimídia, mas o originalzão mesmo) me falem...
-
- Membros
Pessoal,
chegou o xcarlink!
https://picasaweb.google.com/douglasgio ... t_XmoCySg#
em algumas semanas vou ter q levar o carro na ccs p fazer um servico e vou deixar o xcar para eles instalarem tb!
Abs
chegou o xcarlink!
https://picasaweb.google.com/douglasgio ... t_XmoCySg#
em algumas semanas vou ter q levar o carro na ccs p fazer um servico e vou deixar o xcar para eles instalarem tb!
Abs
-
- Membros
- Estado: SP
Pessoal.
Instalei o Xcarlink e habilitei as entradas da forma indicada aí em cima...
Funcionou, MAAAAAAAAAAS...não aparecem os nomes das músicas no painel do carro e quando está selecionada a entrada da disqueteira não aparece nem a indicação do nível de volume do som.
A boa notícia é que realmente o BT continua funcionando normalmente.
Fucei muito nos menus, mas não consegui habilitar o display para mostrar as informações das músicas.
Instalei o Xcarlink e habilitei as entradas da forma indicada aí em cima...
Funcionou, MAAAAAAAAAAS...não aparecem os nomes das músicas no painel do carro e quando está selecionada a entrada da disqueteira não aparece nem a indicação do nível de volume do som.
A boa notícia é que realmente o BT continua funcionando normalmente.
Fucei muito nos menus, mas não consegui habilitar o display para mostrar as informações das músicas.
q bosta hein :/
-
- Membros
- Estado: RS
Pois é: até é legalzinho pelo volume que cabe num pen-drive, mas dessa maneira EU ainda prefiro então perder um tempinho e gravar um CD de 700 MB com meus mp3, que tenho o cuidado de preencher todas as tags bem organizadinhas... mas valeu pelas informações!
P. S. - ainda não me "desce" como não é possível colocar o USB original num C4 2010... :(
P. S. - ainda não me "desce" como não é possível colocar o USB original num C4 2010... :(