- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: led nos pingos
Israel, voltando aos leds, eu recebí hoje os que comprei no ML. Eles sâo conhecidos com 180º, nâo me pergunte pq, mas a verdade é que são mais fortes do que os que eu tinha, e ficaram bem legais. Se vc quiser, posto umas fotos deles acesos para vc ver.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Bruno, são de 180 graus pq eles tem a ponta (cabeça) lixada.
O led normal, com a ponta arredondada tem uma projeçao da luz pra um arco de 60º como uma lente (vc ve a luz em foco, como numa lanterna).
Lixando a ponta, deixando o led com a "cabeça" reta, ele perde esse lente e espalha a luz mas disformemente, o chamado 180º.
E existem os farois tuning, q é assunto desse outro tópico, q possui a lente projetora (mas nao é direcional), possui os angel eyes e nao possui regulagem de altura. Eles são muito bonitos e uma otima opção pra quem tem farois originais sem projetor.
ABS
O led normal, com a ponta arredondada tem uma projeçao da luz pra um arco de 60º como uma lente (vc ve a luz em foco, como numa lanterna).
Lixando a ponta, deixando o led com a "cabeça" reta, ele perde esse lente e espalha a luz mas disformemente, o chamado 180º.
Israel, tem 2 tipos de farois originais: com a luz baixa com lente projetora/direcional (o farol se move com o movimento do volante) e com foco normal. Nenhum dos dois tem angel eyes, mas existem empresa de tuning q fazem um bom serviço instalando os angels neles.Israel Videosoft escreveu: FrEaKaZoiD, esses faróis Angels eyes são impressionantes, só que pelo que li aqui no Fórum não é viável a troca pelo original que possui o motor direcional da luz de Xenon que será o caso do meu C4. Realmente não é possível?
E existem os farois tuning, q é assunto desse outro tópico, q possui a lente projetora (mas nao é direcional), possui os angel eyes e nao possui regulagem de altura. Eles são muito bonitos e uma otima opção pra quem tem farois originais sem projetor.
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
He he hebruno figueiredo escreveu:Israel, voltando aos leds, eu recebí hoje os que comprei no ML. Eles sâo conhecidos com 180º, nâo me pergunte pq, mas a verdade é que são mais fortes do que os que eu tinha, e ficaram bem legais. Se vc quiser, posto umas fotos deles acesos para vc ver.
Abs
Quero ver as fotos!....rs
Abraços,
Ricardo
-
- Membros
Ola Bruno,
Gostaria de ver uma foto sim, e se puder me indique o vendedor do Mercado Livre.
Quanto pagou?
Abracos
Israel
Gostaria de ver uma foto sim, e se puder me indique o vendedor do Mercado Livre.
Quanto pagou?
Abracos
Israel
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
está aí. De dia, para provar que eles são fortes mesmo.
Agora, a noite. Só que com a luz do flash, ele ficou até mais fraco que de dia.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Olá Bruno,
É exatamente isso que buscava. Você pode me indicar o vendedor?
Abs
Israel Martins
Abs
Israel Martins
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Ele é do Rio. O par custou R$ 35,00 + R$ 5,00 do frete para o meu CEP. Amanhã vou ver o nome e tel. dele, e te passo.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Israel Videosoft escreveu:Olá Bruno,
Abs
Israel Martins
ñ sei se vc já viu os meus....se ñ entra nesse link, tem as fotos do C4CLUBE SP tb....
abrxx!
http://www.flickr.com/photos/7185401@N05/page4/
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Johnny o seu é de quantos Led's....os pingos...e são 180º ou comun.....?????