- Igs
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Encontro NASCAR Chips
Lincoln,
concordo plenamente e naum se preocupe, cabeça quente foi so ontem *shame*, e não tenho a intenção de brigar com ninguém, mas sim demonstrar-lhes que houve uma diferença. Baseado então na tua sugerencia poderíamos ligar la e falar com eles que pretendemos ter um encontro la e ver se conseguem rebaixar o preço dos 150 que pra mim esta caro demais.
Calma e sempre melhor que entrar gritando, assim o pessoal fica na defensiva. Acho que temos que medir os carros com eles, e fazer então o inquérito, "diferenca? pq? "
No meu caso Bicudo, não tenho gráfico de la, eu fui em dezembro e me falaram que estavam fechando para a semana de natal e por isso estavam ocupados e não ia dar. Foi um erro da minha parte não insistir isso eu sei, porem o meu carro estava inalterado ate esse dia e eles me deram um vale por se eu quisesse retornar ao setting antigo/original do carro pelo qual suponho que eles tem isto no pc deles ja que o vale e também a minha nota. De qualquer jeito suponho que ha uma forma de -delicadamente- discutir que o original = 151 ( valeu VTR) ergo uma vez medido com eles sera evidente a diferencia. E alias o meu corte segue original.
Tens razão Lincoln não vai ser fácil, porem se fizermos com calma no espirito de "ajude-nos a entender" vs "PO CARACA MEU QUE P*&#@ é essa"
.... ajuda MUITO kkkk.
concordo plenamente e naum se preocupe, cabeça quente foi so ontem *shame*, e não tenho a intenção de brigar com ninguém, mas sim demonstrar-lhes que houve uma diferença. Baseado então na tua sugerencia poderíamos ligar la e falar com eles que pretendemos ter um encontro la e ver se conseguem rebaixar o preço dos 150 que pra mim esta caro demais.
Calma e sempre melhor que entrar gritando, assim o pessoal fica na defensiva. Acho que temos que medir os carros com eles, e fazer então o inquérito, "diferenca? pq? "
No meu caso Bicudo, não tenho gráfico de la, eu fui em dezembro e me falaram que estavam fechando para a semana de natal e por isso estavam ocupados e não ia dar. Foi um erro da minha parte não insistir isso eu sei, porem o meu carro estava inalterado ate esse dia e eles me deram um vale por se eu quisesse retornar ao setting antigo/original do carro pelo qual suponho que eles tem isto no pc deles ja que o vale e também a minha nota. De qualquer jeito suponho que ha uma forma de -delicadamente- discutir que o original = 151 ( valeu VTR) ergo uma vez medido com eles sera evidente a diferencia. E alias o meu corte segue original.
Tens razão Lincoln não vai ser fácil, porem se fizermos com calma no espirito de "ajude-nos a entender" vs "PO CARACA MEU QUE P*&#@ é essa"
.... ajuda MUITO kkkk.
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
galera eu tenho os graficos antes e dp do remap só preciso achar aqui....
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Igs
- Membros
Pessoal, o seguinte: De acordo com Eduardo da Nascar eles não fazem mas passada no Dyno de sabado porque e um dia muito ocupado para eles. Falei que seriamos mais ou menos 4 carros, e que eu ja tinha feito o chip com eles mais ficaram me devendo o rolo. Do resto não falei nada ja que deixo a vocês as suas respectivas historias. De qualquer jeito ele indicou para mim ir la no Dynos e agora posso levar a medição de la ja que " ele recomendou". Ai coloco o meu no rolo e se ha uma dif questiono, se não ha e fico com o mesmo, indico também que ha um problema - ele vai perceber - que ficou em 152 e num vai duvidar do proprio rolo. De qualquer jeito fica mais facil.
POREM como ele não faz no sabado teria que ser durante a semana. Quinta feira e o único dia que posso, e vcs? Que tal 4 horas la? .
POREM como ele não faz no sabado teria que ser durante a semana. Quinta feira e o único dia que posso, e vcs? Que tal 4 horas la? .
-
- Membros
eu tenho q estar d volta ate as 6 + se precisar eu topo...
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Igs
- Membros
Pode ser eu vazo antes tb mas se num mora lá perto? Bom que tal 3;45 lá pode ser?
-
- Membros
iba rapaiz pra mim essa semana num vai rolar podemos marcar pra outra?
- Igs
- Membros
pode so de ser quinta pra mim da. To pobre e o novo ape ta saindo caro bicho huahuahuahuahua
Fala galera, mudei de nome mas to aqui ainda.
abs,
Inacio
( ex Ibasaw...)
abs,
Inacio
( ex Ibasaw...)
[color=#FF8040][size=150][b]C4[/b][/size][/color] Hatch 2.0:[size=120] [b]ELVIS[/b][/size]
Filtro: [color=#FF8000][size=110]K&N[/size] Short Ram -[/color] Muffler: [color=#FF8040][size=110]Isotta Raptor -[/size][/color] ReMap: [color=#FF8040][size=110]Nascar [/size][/color]
Filtro: [color=#FF8000][size=110]K&N[/size] Short Ram -[/color] Muffler: [color=#FF8040][size=110]Isotta Raptor -[/size][/color] ReMap: [color=#FF8040][size=110]Nascar [/size][/color]
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Mudou o nome? Não, você criou OUTRO usuário! Poderia ter solicitado a moderação para trocar o nome. Não precisava criar outro usuário... O ibasaw tem 90 (noventa) posts no C4Clube. O que fazer? Apagá-lo?KönIg escreveu:Fala galera, mudei de nome mas to aqui ainda.
abs,
Inacio
( ex Ibasaw...)
Fabio_SD
- Igs
- Membros
Fabio respondi no post dos novos membros! Desculpa a confusão e quaisquer trabalho!
valeu a paciencia!
valeu a paciencia!