-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: OUTRAS CENTRAIS MULTIMEDIA - REDEFAST - COMPRA INDEPENDENTE
Alô galera do Clube do carro mais bonito do Brasil!! Olha só! Fiz a instalação do meu multimídia da marca Witson, que comprei pela Internet com o Diogo Rocha, da REDEFAST. A central é TUDO DE BOM!! Fácil de mexer, GPS com mapas brasileiros e atualizados, TV digital e analógica (antena da TV analógica é comprada à parte por 65 reais), câmara de ré e com desconto de 100,00 pra quem é aqui do clube (basta citar que é do clube). Ao ligar a central, abre com a marca citroen no visor. O valor da central foi de R$ 2.100,00 dividido no cartão em 6 vezes e o vendedor Diogo é super atencioso e rápido no envio. Recomendo a todos ai!! Abçs!
Olá. Sou um dos mais novos proprietários do carro mais bonito do Brasil e estou vendo que a galera aqui está bem familiarizada com as centrais da Redefast. Penso em adquirir uma, mas gostaria antes de perguntar para aqueles que já utilizam esta central Witson já há mais tempo (6 meses - 1 ano) como é a durabilidade, se não tiveram nenhum problema de defeitos, perda de funções, mau funcionamento, etc. Desde já agradeço a atenção.
Minha experiência pessoal
Olá! Comprei um C4 Hatch GLX 1.6 2011. Normalmente não gosto de alterar nada no carro, mas o fato que me levou a querer comprar e instalar a central multimedia Witson foi que esta versão do C4 não vem com bluetooth e sensor de ré de fábrica (o que achei um erro lamentável da Citröen). Acabei comprando a central completa da Redefast. A Redefast fica aqui em Barra Mansa - RJ, próxima a minha casa e assim sendo, já retirei pessoalmente o equipamento. Como estou tirando o carro zero, a concessionária aceitou instalar a central para mim na faixa. Já entreguei lá. Vou retirar o carro quinta ou sexta-feira e conto a vcs como ficou, as minhas primeiras impressões, enfim, os próximos capítulos dessa novela.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Uma pergunta: com a instalação de Kit Multimedia, como ficam as funções de computador de bordo?
Central instalada, funcionando bem até o momento. Um detalhizinho meio chato é que o aparelho da central (parte de baixo) não se encaixou com TOTAL perfeição no painel, pois ele é ligeiramente maior (coisa de milimetros) que o espaço disponível para o encaixe. Uma pena. Não sei se tem solução pra isso - lixar um pouco, sei lá... ou tentar fazer a recolocação desparafusando as duas "tampas" laterais, inserindo a central e colocando as tais tampas depois. Alguém passou por isso?
A central assume as funções do computador de bordo e elas ficam aparecendo tanto na tela da Central como na do Comp. de bordo também.joao.marcelo escreveu:Uma pergunta: com a instalação de Kit Multimedia, como ficam as funções de computador de bordo?
- agoliveira
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Só gostaria que tivesse uma destas 1 DIN também para usar na minha Grand :(
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Galera.. qual central eu compro?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Boa tarde a todos, estou louco p/ comprar uma central multimidia, mais apesar de ler vários topicos aqui não sei qual a melhor, alguem que já tenha instaldo por favor me de uma luz, pois vou pegar o carro semana que vem é já quero comprar p/ instalar.
Grato.
Grato.
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Boa noite galera. Olha vou compra a central tbm, ia pegar uma hj mas estava em falta no paraguai, moro ah 100km da divisa, so uma pergunta tbm, qual e a melhor marca, pq ja tem Booster, M1 e Cascka no mercado.
Ah o preco varia a cascka e mais cara, consegui M1 por 1300 mais ou menos ou ate com preco menor!
Se alguem quiser posso ate enviar pra vcs, so preciso de ajuda pra comprar algo de confianca;
Ah o preco varia a cascka e mais cara, consegui M1 por 1300 mais ou menos ou ate com preco menor!
Se alguem quiser posso ate enviar pra vcs, so preciso de ajuda pra comprar algo de confianca;