Olá a todos,
Peguei meu c4 tem exatamente 5 dias. No terceiro dia pela manhã eu notei que de manhã acontece um barulho ensurdecedor, muito agudo como se fossem atritos de ferro.
Logo meu irmão palpitou que seria a tal correia Poli-V (oO) mas duvidou já que o tensionador é automático.
Pergunto-lhes, é normal? É muito novo pra dizer?
Mais uma coisa, o carro faz um barulho constante (aumenta com o giro do motor) parece uma turbina de avião! Nâo é tão alto, parece normal do carro ao meu ver (ou ouvir hehehe) mas esse assovio é bem estranho segundo o meu irmão.
Alguma luz?
Obrigado pessoal.
Diogo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
[Solucionado][C4 1.6- 0KM] Problema com correia?
Editado pela última vez por diogoacs em 27 Jun 2011, 12:01, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: [C4 1.6- 0KM] Problema com correia?
Com certeza não é normal esse barulho ao se ligar o carro pela manhã. Pode ser problema mesmo na correia ou alguma polia solta.
Volta lá na concessionária e pede para verificarem.
Volta lá na concessionária e pede para verificarem.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Re: [Solucionado][C4 1.6- 0KM] Problema com correia?
Bom dia a todos,
1) o barulho da correia foi resolvido, pelo menos não identifiquei mais. Trocaram um tal de tensionador e o problema sumiu.
2) quanto ao chiado ou o assobio quando acelera o carro o rapaz da concessionária disse que é normal, no mais deixou o carro a tarde para um diagnostico com uma tal maquina que nao me recordo o nome e apresendou ruidos normais.
Bom, acho que é isso.
Obrigado a todos!
1) o barulho da correia foi resolvido, pelo menos não identifiquei mais. Trocaram um tal de tensionador e o problema sumiu.
2) quanto ao chiado ou o assobio quando acelera o carro o rapaz da concessionária disse que é normal, no mais deixou o carro a tarde para um diagnostico com uma tal maquina que nao me recordo o nome e apresendou ruidos normais.
Bom, acho que é isso.
Obrigado a todos!