Discussões sobre todos os carros da Citroën
diogoacs
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

[Solucionado][C4 1.6- 0KM] Problema com correia?

Mensagem por diogoacs »

Olá a todos,

Peguei meu c4 tem exatamente 5 dias. No terceiro dia pela manhã eu notei que de manhã acontece um barulho ensurdecedor, muito agudo como se fossem atritos de ferro.
Logo meu irmão palpitou que seria a tal correia Poli-V (oO) mas duvidou já que o tensionador é automático.
Pergunto-lhes, é normal? É muito novo pra dizer?

Mais uma coisa, o carro faz um barulho constante (aumenta com o giro do motor) parece uma turbina de avião! Nâo é tão alto, parece normal do carro ao meu ver (ou ouvir hehehe) mas esse assovio é bem estranho segundo o meu irmão.

Alguma luz?

Obrigado pessoal.
Diogo
Editado pela última vez por diogoacs em 27 Jun 2011, 12:01, em um total de 1 vez.

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: [C4 1.6- 0KM] Problema com correia?

Mensagem por Arr »

Com certeza não é normal esse barulho ao se ligar o carro pela manhã. Pode ser problema mesmo na correia ou alguma polia solta.
Volta lá na concessionária e pede para verificarem.

diogoacs
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Re: [Solucionado][C4 1.6- 0KM] Problema com correia?

Mensagem por diogoacs »

Bom dia a todos,

1) o barulho da correia foi resolvido, pelo menos não identifiquei mais. Trocaram um tal de tensionador e o problema sumiu.

2) quanto ao chiado ou o assobio quando acelera o carro o rapaz da concessionária disse que é normal, no mais deixou o carro a tarde para um diagnostico com uma tal maquina que nao me recordo o nome e apresendou ruidos normais.

Bom, acho que é isso.

Obrigado a todos!

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”