Eu também li o manual todo, achei estranho não funcionar.
No meu carro anterior, o Polo, consegui mexer sozinho em varias configurações desse tipo: Removi som do alarme ao travar e destravar o carro (útil contra flanelinhas) e também ajustei o levantar e baixar dos vidros. O menu VW é bem completo e fácil de usar. Vou tentar no C4 L, se conseguirem alguma coisa avisem aqui!
- Saint Malo
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
- Saint Malo
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: C4 Lounge: descer os vidros através do controle remoto
É, galera...Saint Malo escreveu:Eu também li o manual todo, achei estranho não funcionar.
No meu carro anterior, o Polo, consegui mexer sozinho em varias configurações desse tipo: Removi som do alarme ao travar e destravar o carro (útil contra flanelinhas) e também ajustei o levantar e baixar dos vidros. O menu VW é bem completo e fácil de usar. Vou tentar no C4 L, se conseguirem alguma coisa avisem aqui!
Acabo de voltar da Gaulesa, concessionária aqui em Salvador.
Não desce não. Único jeito seria trocar o módulo original (não farei isso...).
Os tons polifônicos também não são editáveis (só em outros modelos Citroen).
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Pessoal, eu estava com essa dúvida também. Pelo que vocês falaram então sem chances né? Que pena! Até o meu New Fiesta Titanium (anterior) fazia isso.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Nos modelos 2017 quando se coloca os faróis em AUTO as luzes diurnas ficam acesas!WPM90 escreveu:Li o manual hoje nas mesmas paginas citadas e tentei fazer o teste eeee nada... kkk Realmente é muito estranho porque o contrário fechar os vidros segurando o botão cadeado fechado funciona corretamente...fabio_sd escreveu:No manual do C4 Lounge, páginas 6 e 64, está descrito que é possível abrir os vidros do carro pelo controle remoto. Reprodução do texto do manual:
"Abertura dos vidros com o telecomando: Mantenha a pressão no cadeado aberto até a abertura pretendida. O movimento dos vidros é interrompido quando liberar o botão."
No meu carro isto não está funcionando. É necessário fazer alguma programação?
Acredito que seja uma questão de configuração do software do carro, como ocorre com a luz DLR que não liga de dia no comando automático dos faróis...
Para finalizar as css não possuem pessoas aptas a mexer nestas configurações assim as respostas são sempre as mais absurdas possíveis... (isto não é exclusividade da Citroen, aliás as css PSA evoluíram muito... eram inclassificáveis...)