Bem, Ricardo,ricamicelli escreveu:Fala Galera, sou novo aqui** e gostaria de registrar tambem a minha experiencia neste assunto.
Comprei o carro na Francecar em Sao Paulo e o mesmo foi entregue sem o USB, sem o adesivo Exclusive e sem as soleiras.
Fiz o meu vendedor e gerente engolirem uma ficha tecnica do carro que diz que o modelo tem as soleiras, e to pedindo o adesivo tambem. Pelo USB nao to nem pedindo, visto que ninguem aqui no forum conseguiu isto de CSS. Eles sao muito enroladores, ja me aplicaram golpe na compra do carro.
Ainda nao responderam se irao me dar os itens, mas estou brigando. (Sinto confianca tambem porque vi que aqui todo mundo que brigou por estes dois itens conseguiu).
Quanto ao USB, se alguem souber quem pode instalar um equipto bom aqui em Sao Paulo, por favor passe a dica. Saida USD na minha opiniao eh a funcao mais importante do Som do carro.
Obrigado e parabens pelo Clube e pelo forum.
Abraco
Ricardo
**(ja me apresentei no forum de novatos)
No meu caso eles reconheceram o problema e dizem estar buscando soluções, em ultima noticia disseram que tentaram a instalação de um USB-Box e tiveram problemas de interoperabilidade com o Bluetooth...
Ainda estou no aguardo de uma nova resposta da Le Monde... e ainda não desisti dos Meus direitos....
Continuo ativo...
Abraço
Orlando