Roberto DF escreveu:Giovane correa escreveu:galera vou acabar comprando a central da redefast mesmo,achei bem interessante,mesmo q as funçoes do CB fiquem meio confusas achei o restante mto bom,quem ai do clube tem essa central? achei bem atrativo o preço para galera do c4c que é de R$2,100,00 com a camera de ré gratis!!
Buenas Giovane
Tamo perto, moro a 100km de porto, onde tu viu esse preço de R$ 2.100,00?? no site diz R$ 2.300,00 em até 6x no cartão. To me segurando pra comprar uma central. No teoria essa da rede fast oferece tudo que uma central deveria oferecer, e ainda parcelam em 6X. Mas na boa, to com varias duvidas sobre ela, o video no site deles é com a central montada em uma bancada ... ai é pra f***r, um produto de mais de 2 mil reais montado numa bancada, poderiam colocar em um C4 pra ver as funções na pratica. Garantia de 3meses somente. Me diz ai oque tu tem de informações a mais sobre ela, bobeia em maio esqueço as duvidas e mando vir uma de vez
[]s
E ai Roberto tudo blz meu caro!! bom eu andei vendo essa central instalado num pallas no Youtube e achei mto interessante,e qnto a ela estar na bancada acho q não tem nada a ver achei até melhor pois assim o cara ve ela nua e crua sabe,e tb vi q é tudo mto facil de instalar,pq a minha eu q vou colocar,até pq tenho uma Auto Eletrica aqui em Porto alegre ai é masi facil!! eu vou comprar certo so dependo de mais um uns dias pois ainda to transferindo meu carro,seguro etc!! na hora q vc faz a compra tem uma opção para digitar uma senha de desconto certo!! ali vc poen c4clube e vc tem 100 reais de desconto,como eu farei a vista ele me deu uma desconto a mais,mas vou ver ce concigo ela por 2 mil..ahh e vem com a camera de ré gratis..esse é o link que vi da uma olhada ai
http://www.youtube.com/watch?v=DMPNytFkXkw
E no mais se quiser esperar eu pegar a minha,ai te digo certo se vale ou não a pena!! abs e qualquer duvida estou ai!!