Não é dos mais lindos, mas em relação à outros que tem pela net, não é dos piores também não...
Tinha outra foto, o bairro quase todo é daquela cor, deve ter sobrado um pouco da tinta aí sabe como é né, não pode haver desperdício (ao menos não diretamente)!BICUDO escreveu:posso responder depois....acho que daqui a um ano consigo formular algo a respeito dessa cor....no momento
não é possivel .....puts.....radical demais.....
detalhe....só vi depois na segunda foto a casa é da mesma cor do carro....acho que é do cara ....rsssssss
Na Europa eu não sei... Mas na Romênia você faria sucesso (tem uma foto que mostra o bairro, não é asfaltado).BICUDO escreveu:Agora.....Foxmc....vc, saberia me informar se na Europa...é proibido lavar carro...meu não tem uma foto que o pessoal posta que os carros não estão sujos.....acho que vou abrir um Lava rápido lá....
Água só é tratada com desperdício por essas bandas. Na Europa os caras dão muito valor a água e acho que o custo de uma lavagem é bem alto. Pra piorar esses países do leste tem muitas regiões sem asfalto com uma mistura de pedra fina e terra.foxmc escreveu:Na Europa eu não sei... Mas na Romênia você faria sucesso (tem uma foto que mostra o bairro, não é asfaltado).BICUDO escreveu:Agora.....Foxmc....vc, saberia me informar se na Europa...é proibido lavar carro...meu não tem uma foto que o pessoal posta que os carros não estão sujos.....acho que vou abrir um Lava rápido lá....
Vou responder como pessoa comum sem senso crítico: é que o pó de lá é importado, mais aderente.
Agora sério: deve ser preguiça mesmo, porque tem que economizar água, ou sei lá, vai ver que o cara mesmo achou a cor esquisita e tá tentando deixar a sujeiro cobrir kkkkk
KKKKKKKKKKKKKK!VTR2008 escreveu:Pensem pelo lado positivo...esses ninguém perde no estacionamento do Shopping!