Cadê o botão "Curtir" do Facebook? Kkkkandresberze escreveu:É, lendo os posts já percebi que se quizermos melhorar de fato a potência dos C4, o negócio é guardar R$ 15 mil e turbinar decentemente. Pelo visto a preparação aspro é dinheiro jogado fora e resulta apenas em aumento de consumo.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Re: Aumento de Potencia C4 VTR e Pallas
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
fiz uma mistura essa semana de gasolina aditivada mais aditivo da octane, pude per ver o carro bem mais solto e retomadas facil, o motor parece que trabalha sem esforço mas o corte continua o mesmo e eoutra coisa o consumo aumentou muto nao tá fazendo mais que 5,5 fiz uns testes mas nao andei nem 50km com essa mistura aviso depois de mais testes
- Igs
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
bom mais o corte num muda com isso. Que eu saiba se vc quer mudar o corte so no remap mesmo.
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
Depende hahaha, investe os mesmos 15mil pra aspirar ahhaha, vc tem um aspro de 250cv ou ate mais, que vai andar mto bem em estrada e trackdayandresberze escreveu:É, lendo os posts já percebi que se quizermos melhorar de fato a potência dos C4, o negócio é guardar R$ 15 mil e turbinar decentemente. Pelo visto a preparação aspro é dinheiro jogado fora e resulta apenas em aumento de consumo.
Abs
March SR 2013 com H&R =)
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
ja q vc ta fazendo essas brincadeiras, faz assim, colocar 2 litros de alcool (de boa qualidade) e enche o tanque de gasolina aditivada, ahaha, vc vai jogar o ponto la pra cima e ganhar alguns pocotos...stefano bruno escreveu:fiz uma mistura essa semana de gasolina aditivada mais aditivo da octane, pude per ver o carro bem mais solto e retomadas facil, o motor parece que trabalha sem esforço mas o corte continua o mesmo e eoutra coisa o consumo aumentou muto nao tá fazendo mais que 5,5 fiz uns testes mas nao andei nem 50km com essa mistura aviso depois de mais testes
March SR 2013 com H&R =)
- Igs
- Membros
Ricardo ao contrario do que muitos pensam a mistura de gasolina e álcool não e boa. O sistema de injeção acerta o carro para queimar ethanol ( hidratado) OU gasolina brasileira ( e25) que leva 25% de álcool anidro....conseguem ver o problema? Vc esta colocando água na gasolina.....e perdes bastante potência. Como alguém que já tem experiência neste carro flex posso dizer que quando o carro percebe a mistura fica muito lerdo e nem sei se queimar do gasolina com água faz bem ao motor...não que a gasolina brasileira faça tampouco.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Cara, até acredito que não seja assim que a injeção leia não, pq senão teriam carros tendo que atualizar sempre o sistema, principalmente os monocombustíveis (pq há um tempo atrás era E18, depois passou a E22 e, agora, E25), acho que ela deve ir se acertando de acordo com a graduação mesmo !
Até pq nesses Es todos ai, tem muito pouco de G (gasolina) haha o mais tem é agua nessas gasosas brasileiras ai.
Até pq nesses Es todos ai, tem muito pouco de G (gasolina) haha o mais tem é agua nessas gasosas brasileiras ai.
BMW 120i
- Igs
- Membros
pode ser mais escuta o seguinte...o carro com motor frio no alcool limita o giro e fica bem menos agressivo ( injeção) ate a segunda barrinha to termostato..com gazosa nem....testei o outro dia...( e devo ter fodido o carro mas td bem...era pra fazer um teste) . Ta eu entendo que carro flex com alcool fica idiota com motor frio porem:
Com gasolina e motor frio ( afunda o pedal e o motor chega no corte ...painel vermelho etc...)...
Com Alcool e motor frio ( fiz o mesmo...o carro num deichou chegar no corte e o rebaixou de 6500 o sei la pra 5 alto..quase 6 o corte....sem luzinha vermelha nem nada...).....
ou seja se o motor acerta a injeção baseado na temperatura do motor com diversos combustiveis...imagino que faça o mesmo durante o seu funcionamento regular.
* Estudos da fundação bundometro sujeitos a alteração e/ou correcção
Com gasolina e motor frio ( afunda o pedal e o motor chega no corte ...painel vermelho etc...)...
Com Alcool e motor frio ( fiz o mesmo...o carro num deichou chegar no corte e o rebaixou de 6500 o sei la pra 5 alto..quase 6 o corte....sem luzinha vermelha nem nada...).....
ou seja se o motor acerta a injeção baseado na temperatura do motor com diversos combustiveis...imagino que faça o mesmo durante o seu funcionamento regular.
* Estudos da fundação bundometro sujeitos a alteração e/ou correcção
-
- Membros
Quanto a isso eu concordo ctg, a unica vez que eu pus alcool, era uma manhã fria, o carro apagou O.o qd eu acelerei, isso que é automático.
O que eu discordei é que a injeção teria apenas 2 programações (E25 ou E100). Mas com certeza o carro vai mudando de acordo com o aquecimento do motor.
Logo que eu ligo o carro (até numa Stradinha 1.4 que eu andava) quando se passa de marcha, o carro acelera um pouco sozinho. Depois de um tempinho, para.
O que eu discordei é que a injeção teria apenas 2 programações (E25 ou E100). Mas com certeza o carro vai mudando de acordo com o aquecimento do motor.
Logo que eu ligo o carro (até numa Stradinha 1.4 que eu andava) quando se passa de marcha, o carro acelera um pouco sozinho. Depois de um tempinho, para.
BMW 120i
-
- Membros
Quanto a isso eu concordo ctg, a unica vez que eu pus alcool, era uma manhã fria, o carro apagou O.o qd eu acelerei, isso que é automático.
BMW 120i