Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Lucas Lopes
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Yellow VTR

Mensagem por Lucas Lopes »

meu, ficou animal o carro! Curti muito.

Já sabendo que rodas e molas estão por vir a ÚNICA coisa que faria diferente é: aero preto!

Com o teto preto + insulfilm nos vidros o carro vai pedir pelo aero preto! Eu realmente não curto ele de outra cor, fica um "intruso" alí! ahhaha

Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

godeny_mecaer
Membros

Mensagem por godeny_mecaer »

Quando o cara não sabe brincar, é fod@, hehehehehe... Freaka, ficou muito bom mesmo o resultado, parabéns!!

Mas certa vez ouvi que, quando se manda pintar o carro, algumas peças que devem ser retiradas usam presilhas e não ficam mais a mesma coisa quando encaixadas de volta, e que no final o carro fica bastante barulhento, como se estivesse soltando tudo. Vc teve esse tipo de problema?

Abraço!
Imagem
Eu fui!!!

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

godeny_mecaer escreveu:Quando o cara não sabe brincar, é fod@, hehehehehe... Freaka, ficou muito bom mesmo o resultado, parabéns!!

Mas certa vez ouvi que, quando se manda pintar o carro, algumas peças que devem ser retiradas usam presilhas e não ficam mais a mesma coisa quando encaixadas de volta, e que no final o carro fica bastante barulhento, como se estivesse soltando tudo. Vc teve esse tipo de problema?

Abraço!
Isso não é regra... depende de quem manuseia seu carro. Tem gente q não sabe mesmo trabalhar com essas presilhas ( eu sou um caso) e acabam quebrando na hora de desmontar. Se as presilhas ficam intactas, dificil elas ficarem frouxas a ponto de fazer tanto barulho.

Mas nessa oficina q eu fiz desmontaram tudo certinho. Tem umas peças do acabamento traseiro q estavam com as presilhas quebradas de qdo eu fui instalar o aero (cagada minha), q OU eles trocaram a peça inteira e mandaram a conta pra seguradora, ou eles prenderam de algum jeito q ficou mais firme q com as presilhas originais.

Gostei bastante do serviço dos caras. O carro ficou muito bem montado.

Valeu !

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ

Mensagem por DUDUC4RIO »

Putz, lindo demais... vai atualizando as fotos na medida que você for modificando. Como disse o amigo lá em cima a única coisa que eu faria de diferente era colocar o aero preto e um insulfilm bem escuro nos vidros e pra fechar apesar que parece que vc já tá correndo atrás os faróis co angel eyes máscara negra e lanternas fumê da topauto nossa aí fecha com chave de ouro. Parabéns.
Com relação aos frisos laterais forma pintadas né? ficaram lindos, os meus já estão velhos e desbotados, passa um produto para plástico e até que fica legalzinho mas logo volta ao normal, esse preto ficou meio black piano, que tinha foi utilizada pra dar esse efeito??

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

DUDUC4RIO escreveu:Putz, lindo demais... vai atualizando as fotos na medida que você for modificando. Como disse o amigo lá em cima a única coisa que eu faria de diferente era colocar o aero preto e um insulfilm bem escuro nos vidros e pra fechar apesar que parece que vc já tá correndo atrás os faróis co angel eyes máscara negra e lanternas fumê da topauto nossa aí fecha com chave de ouro. Parabéns.
Com relação aos frisos laterais forma pintadas né? ficaram lindos, os meus já estão velhos e desbotados, passa um produto para plástico e até que fica legalzinho mas logo volta ao normal, esse preto ficou meio black piano, que tinha foi utilizada pra dar esse efeito??
Fala kra!
valeu pelos elogios. Mas o aero fica amarelão mesmo, uhauhauhauha... só vou pintar o friso junto ao vidro, atépq estou pensando em uma mod onde o aero vai ficar destacado...

Então, os frisos, o teto, a coluna entre os vidros a pecinha na frente do retrovisor e embaixo do retrovisor foram pintados de preto "cadillac". É um preto da linha da GM q atualmente é o preto mais escuro do mercado. Qualquer funileiro conhece assim mesmo: "preto cadillac". Fica bom mesmo, no estilão "black piano" q a galera fala. Principalmente no teto!
Hj q eu fui trabalhar com o carro só vi um monte de marca de dedo no teto, hehehehe... provavelmente passaram a mão pra ver como era... :P

ABS!

fungo
Membros
Estado: MT

Mensagem por fungo »

Eai Freka... Ainda não colocou as rodas???
Mande mais fotos da maquina pra gente ver... o carro ta mto show...

Abraço

thiago20ea
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por thiago20ea »

Fala ai FrEaKaZoiD.

Sem querer sacanear, mas já sacaneando ...

Ainda bem que você é de São Paulo. Se fosse aqui do Rio de Janeiro, teria um monte de gente que iria "fazer sinal" para você, pensando ser um taxi.

Huahuahuahuhauha.

Achei a sua idéia muito boa, mas não gostei muito da tonalidade desse amarelo. Penso que (gosto é gosto) uma tonalidade um pouco mais voltada para o laranja, teria ficado show.

Abraço, e sucesso com o carro.
ATUAL:
NEW FIESTA HATCH SE 1.6 POWERSHIFT 13/14
EX:
ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05
MÉGANE 2.0 RXE SEDAN GAS/GNV MANUAL 98/98

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

e' Freak...vou falar o q ne ? bora curtir !! TOP meu...com as rodelas e baixo vai ficar agressivo.....mandou !

abs!
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Parabéns Freaka... Ficou totalmente exclusivo... e depois de pronto então vai ficar o mais TOP...
C4
Imagem

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Ficou muito bom, Freaka! Bota filme não, deixa ele aquario style q tá legal assim!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”