- Lucas Lopes
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Yellow VTR
meu, ficou animal o carro! Curti muito.
Já sabendo que rodas e molas estão por vir a ÚNICA coisa que faria diferente é: aero preto!
Com o teto preto + insulfilm nos vidros o carro vai pedir pelo aero preto! Eu realmente não curto ele de outra cor, fica um "intruso" alí! ahhaha
Abraços
Já sabendo que rodas e molas estão por vir a ÚNICA coisa que faria diferente é: aero preto!
Com o teto preto + insulfilm nos vidros o carro vai pedir pelo aero preto! Eu realmente não curto ele de outra cor, fica um "intruso" alí! ahhaha
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
- godeny_mecaer
- Membros
Quando o cara não sabe brincar, é fod@, hehehehehe... Freaka, ficou muito bom mesmo o resultado, parabéns!!
Mas certa vez ouvi que, quando se manda pintar o carro, algumas peças que devem ser retiradas usam presilhas e não ficam mais a mesma coisa quando encaixadas de volta, e que no final o carro fica bastante barulhento, como se estivesse soltando tudo. Vc teve esse tipo de problema?
Abraço!
Mas certa vez ouvi que, quando se manda pintar o carro, algumas peças que devem ser retiradas usam presilhas e não ficam mais a mesma coisa quando encaixadas de volta, e que no final o carro fica bastante barulhento, como se estivesse soltando tudo. Vc teve esse tipo de problema?
Abraço!
-
- Membros
Isso não é regra... depende de quem manuseia seu carro. Tem gente q não sabe mesmo trabalhar com essas presilhas ( eu sou um caso) e acabam quebrando na hora de desmontar. Se as presilhas ficam intactas, dificil elas ficarem frouxas a ponto de fazer tanto barulho.godeny_mecaer escreveu:Quando o cara não sabe brincar, é fod@, hehehehehe... Freaka, ficou muito bom mesmo o resultado, parabéns!!
Abraço!
Mas nessa oficina q eu fiz desmontaram tudo certinho. Tem umas peças do acabamento traseiro q estavam com as presilhas quebradas de qdo eu fui instalar o aero (cagada minha), q OU eles trocaram a peça inteira e mandaram a conta pra seguradora, ou eles prenderam de algum jeito q ficou mais firme q com as presilhas originais.
Gostei bastante do serviço dos caras. O carro ficou muito bem montado.
Valeu !
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
Putz, lindo demais... vai atualizando as fotos na medida que você for modificando. Como disse o amigo lá em cima a única coisa que eu faria de diferente era colocar o aero preto e um insulfilm bem escuro nos vidros e pra fechar apesar que parece que vc já tá correndo atrás os faróis co angel eyes máscara negra e lanternas fumê da topauto nossa aí fecha com chave de ouro. Parabéns.
Com relação aos frisos laterais forma pintadas né? ficaram lindos, os meus já estão velhos e desbotados, passa um produto para plástico e até que fica legalzinho mas logo volta ao normal, esse preto ficou meio black piano, que tinha foi utilizada pra dar esse efeito??
Com relação aos frisos laterais forma pintadas né? ficaram lindos, os meus já estão velhos e desbotados, passa um produto para plástico e até que fica legalzinho mas logo volta ao normal, esse preto ficou meio black piano, que tinha foi utilizada pra dar esse efeito??
-
- Membros
Fala kra!DUDUC4RIO escreveu:Putz, lindo demais... vai atualizando as fotos na medida que você for modificando. Como disse o amigo lá em cima a única coisa que eu faria de diferente era colocar o aero preto e um insulfilm bem escuro nos vidros e pra fechar apesar que parece que vc já tá correndo atrás os faróis co angel eyes máscara negra e lanternas fumê da topauto nossa aí fecha com chave de ouro. Parabéns.
valeu pelos elogios. Mas o aero fica amarelão mesmo, uhauhauhauha... só vou pintar o friso junto ao vidro, atépq estou pensando em uma mod onde o aero vai ficar destacado...
Então, os frisos, o teto, a coluna entre os vidros a pecinha na frente do retrovisor e embaixo do retrovisor foram pintados de preto "cadillac". É um preto da linha da GM q atualmente é o preto mais escuro do mercado. Qualquer funileiro conhece assim mesmo: "preto cadillac". Fica bom mesmo, no estilão "black piano" q a galera fala. Principalmente no teto!
Hj q eu fui trabalhar com o carro só vi um monte de marca de dedo no teto, hehehehe... provavelmente passaram a mão pra ver como era... :P
ABS!
-
- Membros
- Estado: MT
Eai Freka... Ainda não colocou as rodas???
Mande mais fotos da maquina pra gente ver... o carro ta mto show...
Abraço
Mande mais fotos da maquina pra gente ver... o carro ta mto show...
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Fala ai FrEaKaZoiD.
Sem querer sacanear, mas já sacaneando ...
Ainda bem que você é de São Paulo. Se fosse aqui do Rio de Janeiro, teria um monte de gente que iria "fazer sinal" para você, pensando ser um taxi.
Huahuahuahuhauha.
Achei a sua idéia muito boa, mas não gostei muito da tonalidade desse amarelo. Penso que (gosto é gosto) uma tonalidade um pouco mais voltada para o laranja, teria ficado show.
Abraço, e sucesso com o carro.
Sem querer sacanear, mas já sacaneando ...
Ainda bem que você é de São Paulo. Se fosse aqui do Rio de Janeiro, teria um monte de gente que iria "fazer sinal" para você, pensando ser um taxi.
Huahuahuahuhauha.
Achei a sua idéia muito boa, mas não gostei muito da tonalidade desse amarelo. Penso que (gosto é gosto) uma tonalidade um pouco mais voltada para o laranja, teria ficado show.
Abraço, e sucesso com o carro.
ATUAL:
NEW FIESTA HATCH SE 1.6 POWERSHIFT 13/14
EX:
ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05
MÉGANE 2.0 RXE SEDAN GAS/GNV MANUAL 98/98
NEW FIESTA HATCH SE 1.6 POWERSHIFT 13/14
EX:
ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05
MÉGANE 2.0 RXE SEDAN GAS/GNV MANUAL 98/98
- Romero
- Moderador
e' Freak...vou falar o q ne ? bora curtir !! TOP meu...com as rodelas e baixo vai ficar agressivo.....mandou !
abs!
abs!
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Parabéns Freaka... Ficou totalmente exclusivo... e depois de pronto então vai ficar o mais TOP...
C4
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Ficou muito bom, Freaka! Bota filme não, deixa ele aquario style q tá legal assim!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...