Agora além da chupeta do neném você pode aprender a chupeta no C4.DUDUC4RIO escreveu:Aconteceu a mesma coisa comigo agora no carnaval, desci eu do prédio pra garagem, fantasiado pois ia pro bloco na zona sul, de fralda, chupeta. mamadeira, meia de criança, ursinho pooh da minha irmã, rs!! cheguei na garaem e nada, só esse estalo, imaginei que era batera, um amigo tava lavando o carro não pensei duas vezes, sei que não podia ter feito mas fiz, vamos dar um tranco, como a rua que moro já é meio que ingrime já era meio caminho andado, mas como me enrolo todo pra dar tranco preferi empurrar, imagina a cena eu no meio da rua empurrando meu carro de fralda, chupeta e meia de criança colorida, geral parou pra olhar e ri, e quando o carro pegou meu amigo ao invés de parar o carro pra eu sair logo dali e ir pro bloco resolveu dar uma volta no quarteirão e eu de fralda no meio da rua esperando ele voltar, consegui chegar até o bloco, na hora de ir embora, bingo!!! não pegou denovo, aí naum teve jeito liguei pro seguro, enquanto o seguro não chegou tive a idéia de procurar na internet um sistema 24 hs de entrega de bateria, deu certo tinha um bem próximo de onde eu estava e me entregou em 20 minutos trouxe até a máquina do cartão de crédito paguei duzentos dinheiros por uma de 60 amperes, não me lembro a marca agora mas não é nenhuma heliar ou moura, mas também não é uma vagabunda.
Como no tópico: viewtopic.php?f=18&t=6307