Tenho algumas dicas para encontrar a peça e resolver o problema. Nós a estamos chamando de Contactor Stop, mas no mercado ela é conhecida como Break Light Switch, ou Interruptor da Luz de Freio. Há uma dezena (literalmente) no mercado livre:
http://lista.mercadolivre.com.br/interr ... tro%C3%ABn
Antes de trocar segui a dica aqui do forum e fui no
http://www.c4atreros.es/foro/viewtopic.php?f=54&t=26158 para ver o tutorial. Vou repetir aqui para que não tenham que se cadastrar lá para acessar. No tutorial o rapaz comprou também, por dica do amigo da esposa dele que trabalha na Citroën, um extensor para o sensor para evitar futuros problemas. Isto é opcional. Aqui vão as peças:
INTERRUPTOR DA LUZ DE FREIO (CONTACTOR): Ref. 453463 (entre R$ 19 e R$ 50 no Mercado Livre)
CABOS : Ref. 6582GA (não encontrei no Brasil: no eBay:
http://www.ebay.com.au/itm/UNDER-BONNET ... 0740693617)
As peças:
Para acessar o Interruptor da Luz de Freio será necessário abrir a caixa de fusíveis e depois soltar este acabamento/tampa que está presa por um parafuso do tipo TORX (não sei o tamanho exato, não tirei ainda, atualizo assim que realizar o procedimento). O parafuso está marcado na foto abaixo:

Agora podemos remover o Interruptor. Para tal gire-o meio volta no sentido horário como indicado pela seta na foto:

Uma vez removido o interruptor do local, basta apertar as laterais para tirá-lo do conector:

Foto do interruptor removido:
Passo opcional: se você tiver comprado o extensor de cabos, terá que colocar uma de suas pontas onde estava conectado diretamente o Interruptor da Luz de Freio:

Depois é só colocar o novo Interruptor na ponta do cabo extensor (ou diretamente no conector se não tiver comprado o cabo) e encaixar o conjunto de volto ao local original (note que os cabos ficarão menos tensos uma vez que se usou o extensor, caso tenha usado). Lembre-se manter o freio acionado enquanto recoloca o interruptor em seu devido lugar para dar espaço para o curso total do interruptor:
Como já foi dito antes, é preciso cuidado para não se colocar o interruptor no local sem pisar no freio. Se isto acontecer o interruptor ficará pressionado o tempo todo e a luz de freio não funcionará.
No pior dos casos vai na concessionária e pede para trocarem o Interruptor da Luz de Freio... Não podem cobrar muito para fazerem só isto! Não é possível!
Nota: eu ainda não troquei porque não tinha a chave TORX comigo (está no estojo do Peugeot 206 da minha esposa que não está em casa agora!)