Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Adaptador nas rodas (Flange) é seguro ?

Mensagem por Pedatella »

EderVeiga escreveu:Boa Tarde pessoal, Tudo Bem ?

Comprei umas rodas Aro 20 para colocar no Hatch(Modelo Cayenne) e adquiri hoje as Flanges, pelo que andei lendo na internet não da problema e a roda tambem não fica fora nos Offsets mais comuns, porem acredito que furar seria mais seguro não ?

Pedatella,

Aonde você executou este trabalho ? Se não for perguntar demais, quanto saiu $$$ ? Fiquei meio preocupado com o fato da flange pegar somente tres furos...Todas que vendem no ML tem este mesmo padrão...

Eu irei instalar hoje a noite com as Flanges, depois falo como ficou...

[ ]'s
EderVeiga, fiz o trabalho na minha cidade msm, anápolis (GO). Ficou R$300,00 pro cara tirar os cubos e o torneiro fazer a furaçao nova. No meu caso fiquei com duas furaçoes a 4x108 e a 5x100. so que, a 5x100 nao sao 5 furos pq nao dava pra furar 5 se nao tampasse um dos 4 originais. Eu tinha duas opçoes, deixar o cubo com 5 furos (/100) e a outra furaçao (orginal) com 3 furos em vez de 4 (/108) oouuu deixar a furaçao nova com 4 furos em vez de 5 (/100) e a original 4/108 msm. Entendeu? nao e a msm furaçao que uma 4/100 nao é uma 5/100 so que so com 4 parafusos. kkkkkkkkk. Entao, minha roda 18 tem 5 furos e eu so prendo com 4 parafusos e minha original ta de boa com os 4 parafusos.

O maior problema de refurar é o cubo traseiro que precisa de uma ferramenta la pra retira-lo e essa retirada pode estourar o rolamento se o cara nao fizer direito, é dificil so um cara aqui em anapolis fazia o serviço (e eu procurei muuuito). Dps disso o cara tinha amassado um sensor magnetico que tem no cubo e ai dava erro no meu ABS, nao precisei trocar a peça, apenas colocar o sensor no chao e deixar ele plano (tava amassado) novamente. Se nao entender bem as coisas fala ai que eu tento achar umas fotos pq ficou meio confuso msm. kkkkkk

EderVeiga
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por EderVeiga »

Valew pela resposta!!

Acabei colocando a flange e ficou perfeito! As rodas não ficaram para fora, pelo que percebo até se fossem de 8 não ficaria, agora só estou estranhando o barulho(Vummmm) das 20", fora que a frente ficou um Jeep, vou ver se compro umas molas dianteiras ou acho de outro carro que deixe baixo...Depois vou tentar postar as fotos...Ficou muito bonito mesmo jipão...

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

EderVeiga escreveu:Valew pela resposta!!

Acabei colocando a flange e ficou perfeito! As rodas não ficaram para fora, pelo que percebo até se fossem de 8 não ficaria, agora só estou estranhando o barulho(Vummmm) das 20", fora que a frente ficou um Jeep, vou ver se compro umas molas dianteiras ou acho de outro carro que deixe baixo...Depois vou tentar postar as fotos...Ficou muito bonito mesmo jipão...
Que bom que deu certo com a flange pq refurar da trabalho e qnd precisa trocar disco ja era o trabalho. =( poste umas fotos la na seçai de fotos pra gnt. Hahaha. O meu com as 18 tbm ta jipe, to querendo comprar uma suspensao de rosca pra ele pra qnd for viajar com mta gnt no carro poder lefantar ele e tal. Heheeh. Abraaço!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”