EderVeiga, fiz o trabalho na minha cidade msm, anápolis (GO). Ficou R$300,00 pro cara tirar os cubos e o torneiro fazer a furaçao nova. No meu caso fiquei com duas furaçoes a 4x108 e a 5x100. so que, a 5x100 nao sao 5 furos pq nao dava pra furar 5 se nao tampasse um dos 4 originais. Eu tinha duas opçoes, deixar o cubo com 5 furos (/100) e a outra furaçao (orginal) com 3 furos em vez de 4 (/108) oouuu deixar a furaçao nova com 4 furos em vez de 5 (/100) e a original 4/108 msm. Entendeu? nao e a msm furaçao que uma 4/100 nao é uma 5/100 so que so com 4 parafusos. kkkkkkkkk. Entao, minha roda 18 tem 5 furos e eu so prendo com 4 parafusos e minha original ta de boa com os 4 parafusos.EderVeiga escreveu:Boa Tarde pessoal, Tudo Bem ?
Comprei umas rodas Aro 20 para colocar no Hatch(Modelo Cayenne) e adquiri hoje as Flanges, pelo que andei lendo na internet não da problema e a roda tambem não fica fora nos Offsets mais comuns, porem acredito que furar seria mais seguro não ?
Pedatella,
Aonde você executou este trabalho ? Se não for perguntar demais, quanto saiu $$$ ? Fiquei meio preocupado com o fato da flange pegar somente tres furos...Todas que vendem no ML tem este mesmo padrão...
Eu irei instalar hoje a noite com as Flanges, depois falo como ficou...
[ ]'s
O maior problema de refurar é o cubo traseiro que precisa de uma ferramenta la pra retira-lo e essa retirada pode estourar o rolamento se o cara nao fizer direito, é dificil so um cara aqui em anapolis fazia o serviço (e eu procurei muuuito). Dps disso o cara tinha amassado um sensor magnetico que tem no cubo e ai dava erro no meu ABS, nao precisei trocar a peça, apenas colocar o sensor no chao e deixar ele plano (tava amassado) novamente. Se nao entender bem as coisas fala ai que eu tento achar umas fotos pq ficou meio confuso msm. kkkkkk