Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
RafaelC4VTR
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: Primeiro mês de VTR - Projetos a mil!!

Mensagem por RafaelC4VTR »

Imagem

Imagem

Imagem

RafaelC4VTR
Membros

Galera, a 2 roda do 307 era essa, e me apareceu a oportunidade de compra-las novamente, a dúvida é, será que fica legal? Aro 17" tala 7,5...curtiram? Fiz essa montagem tosca pra terem uma noção

Imagem

jaka
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por jaka »

RafaelC4VTR escreveu:Galera, a 2 roda do 307 era essa, e me apareceu a oportunidade de compra-las novamente, a dúvida é, será que fica legal? Aro 17" tala 7,5...curtiram? Fiz essa montagem tosca pra terem uma noção

Imagem
Eu curti, qualquer coisa é melhor que nossas rodas atuais hahahaah,

hanz
Membros
Estado: PE

Mensagem por hanz »

Também curti. Mais elas já vem brancas? acho que não combina muito com a cor do carro!

RafaelC4VTR
Membros

Descartei a ideia das rodas, vou comprar outras mais legais...

Completei 2 meses e meio com o carro e para comemorar, novos olhos

Máscara negra, fiz em casa e estarei postando um DIY do passo a passo jájá(Deu trabalho PRACARAIO)

Rumo ao VTR mais foderoso do Brasil! kkkkkkk

Espero que tenham gostado do up

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

RafaelC4VTR
Membros

De quebra refiz todo o escapamento em 2,5'' reto com abafador final, ronquinho ficou legal, depois faço um vídeo descente acelerando pra valer(quando fui buscar o carro era 8h da manhã por isso fiz muito barulho)

burnout
Membros

Mensagem por burnout »

Fala brother.Também sou de Brasilia. To com o 206 e há mais ou menos 1 ano e meio pesquisando e sonhando em troca-ló em um VTR. Seguinte, qual a quilometragem do seu VTR e quanto pagou?

Abraços.

RafaelC4VTR
Membros

burnout escreveu:Fala brother.Também sou de Brasilia. To com o 206 e há mais ou menos 1 ano e meio pesquisando e sonhando em troca-ló em um VTR. Seguinte, qual a quilometragem do seu VTR e quanto pagou?

Abraços.

Iae manolo, paguei 28900 ano 2007 com 70mil rodados e todas as revisões carimbadas na CC, carro fantástico, troquei meu 307 nele e não me arrependo, parece até que o VTR tem sentimento kkkkkkk o carro faz tudo pra vc, pode trocar q vale a pena, tem um preto na mesma loja que comprei o meu, phd automóveis na cidade do automóvel

FabricioBot
Membros

Mensagem por FabricioBot »

Parabéns pela caranga! Tá bonita! Me diz uma coisa, também sou de Brasília e o meu VTR está quase na casa dos 70.000km (67k atualmente). Daí já estou começando a pesquisar peças e preços para fazer a troca da correia dentada (polias, tensores e rolamentos), bem como bomba d'água. Você chegou a fazer estes serviços ou já pegou o carro com esta revisão feita na css? Poderia indicar algumas oficinas especializadas na nossa nave?! hehehe

Valeu e continue nos ups! ;)

RafaelC4VTR
Membros

FabricioBot escreveu:Parabéns pela caranga! Tá bonita! Me diz uma coisa, também sou de Brasília e o meu VTR está quase na casa dos 70.000km (67k atualmente). Daí já estou começando a pesquisar peças e preços para fazer a troca da correia dentada (polias, tensores e rolamentos), bem como bomba d'água. Você chegou a fazer estes serviços ou já pegou o carro com esta revisão feita na css? Poderia indicar algumas oficinas especializadas na nossa nave?! hehehe

Valeu e continue nos ups! ;)
Iae, vlww, então ja peguei meu VTR assim, porém no 307 eu tive que fazer essa manutenção, indico uma oficina pequena porém MUITO cuidadosa, fica na Asa Norte anota ai 33497608

Me adiciona no face, e aparece no encontro dos VTRs

https://www.facebook.com/rafael.tavares.14473

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”